Posição de conchinha: modo de usar

A Yoga tem posições que trabalham os músculos e a mente, o Kama Sutra tem outras tantas que transformam a relação sexual, em uma versão particular do Quidam (pensando…será que alguém já fez aquilo tudo?).

Já a posição de conchinha, relaxa e pode também ser uma variação do sexo básico, a depender da sua intenção.

Mas quero falar sobre aquela conchinha que é formada depois do sexo e faz parte da cesta básica masculina que as mulheres sonham em receber.
As mulheres entendem como um bônus especial, o homem que depois de transar lhe pega nessa posição e fica dando beijinhos na nuca, no pescoço, na orelha e falando aquelas besteiras que fazem rir e sentir que o céu é perto.

É normal que nesse momento, o casal se sinta mais leve e acabe por entrar em um sono profundo. E é aì que está o problema…
Dormir (dormir mesmo) a noite inteira em posição de conchinha, funciona bem na novela das oito, na vida real dá dormência nos braços, calor, desconforto, aperto, torcicolo e dor na coluna.

O ideal é que o casal converse e saiba a preferência um do outro. Não adianta dormir assim só para agradar o parceiro. O resultado final pode ser desastroso e acabar gerando um mau humor matinal que atravessará o dia.

O sono é sagrado e precisa ser respeitado!
O fato de gostar de dormir separado e na posição preferida, está longe de ser um sinal de falta de cuidado ou carinho.

Voto para que a posição de conchinha, sempre tão perfeita nos primeiros minutos, seja regulamentada e tenha um manual de uso.
E que este manual, além de ensinar a posição certa dos braços e pernas, estabeleça também que deve durar até que o primeiro diga: “Câmbio, desligo”.

Depois disso, será feita a separação momentânea dos corpos e como talvez diria Darwin… “Cada macaco no seu galho!”

Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 respostas a Posição de conchinha: modo de usar

  1. Anonymous disse:

    UfaaaaFinalmente, alguém p me entender!!!!!!!Vc é demais, Loirinha.BjMarcinho

  2. Lua Nunes disse:

    Gente…Sou capaz de dormir a noite todaaaa assim. Mas confesso,SÓ UM UNICO SUJEITO compartilhava desse prazer.No geral, como sou boa observadora do universo masculino, que me interessa, claro!, entendo a separação dos corpos e o cuidado ao mesmo tempo…Porque mulheres, eles cuidam quando se entregam, mesmo do outro lado da Queen Size…p.s: a produçaõ nessas férias vai ferver, hein??bjsLua Nunes

  3. Lua Nunes disse:

    Esqueci…Essa foto tá uma tortura!!!Ai aaaaaaai!

  4. Anonymous disse:

    Adoreiiiiiiiiiii!!!!Vc pode mudar de profissão viu amiga?! rsrsrsBjsssssIvynha

  5. Vel Soares disse:

    Liz,

    Muito bom esse texto!!!!
    Nao tinha lido esse…rsrs…
    Exatamente assim…adorei a parte do “cambio desligo” ahahaha
    Ain como eu queria ter achado vc e o seu blog a um tempo atras.
    Beijinhos!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*