350 vagas para novo call-center em Salvador

O Sinebahia iniciou, na quinta-feira (09), os encaminhamentos para um novo processo seletivo voltado ao segmento de Telemarketing. São 350 vagas para a função de teleoperador, direcionadas principalmente para o público que busca o primeiro emprego. É importante destacar que os candidatos devem ter o Ensino médio completo, informática básica, boa dicção e fluência verbal. O empregador ressalta que será rigoroso nesses quesitos.

Para auxiliá-lo na melhoria da comunicação, estamos disponibilizando, gratuitamente, material didático de nossa autoria, sobre Comunicação Verbal, Persuasão e Carisma. Confira:
APOSTILAS – COMUNICAÇÃO VERBAL, PERSUASÃO E CARISMA

Para a sua melhor aprendizagem, sugerimos que faça os exercícios de dicção, postura corporal, gestos, argumentação e análise dos telejornais e novelas, conforme mencionados nesse material didático.

No nosso livro Como Conquistar o Emprego e Planejar a Carreira Profissional você encontrará informações sobre elaboração de currículo e como participar de entrevistas. Confira:
LIVRO – COMO CONQUISTAR O EMPREGO

Vá em frente e sucesso!

SINE-BAHIA www.portaldotrabalhador.com.br
Aqui você encontra informações sobre vagas, como e onde fazer cursos gratuitos e detalhes relevantes para a sua profissão.

Postos de atendimento
- Unidade central de atendimento na Av. ACM, 3359, Ed. Torres do Iguatemi, em frente ao Hiper Bompreço, ao lado do Banco Itaú. Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8:00 h. às 17:00 h.

- Todos os Postos do SAC, exceto Boca do Rio e Salvador Shopping.

Documentos necessários para cadastramento no SINE:
- Carteira de Trabalho
- Carteira de Identidade
- CPF
- Comprovante de residência
- Histórico escolar.

Esta entrada foi publicada em Dicas mercado de trabalho. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

7 respostas a 350 vagas para novo call-center em Salvador

  1. jéssica disse:

    eu estou em busca do primeiro emprego

  2. geane teixeira disse:

    preciso muito de um emprego pois preciso desenvolver meus conhecimentos e esta inclusa no mercado de trabablho…….

  3. fagner disse:

    bem ,estou aqui para pedir carissidamente uma oportunidade a vcs para trabalhar,pois naum tenhoexperiencia,mas experiencia não se tem se criae força de vontade eu tenho,eu tenho como residir na boca do rio,tenho cuso de informatica,sou formado no ensino medio(magisterio),tenho curso de atendente,e outros,bem espero que vcs atendam meu pedido pois preciso muito de uma chance!!!!!

  4. kelle dantas dos santos disse:

    Sou do interior do estado e vim para a capital em busca de trabalho e oportunidades para desenvolver experiencia profissional.

    • Carlos Prates disse:

      Kelle,

      Sugerimos entrar em contato com o Simm e Sinebahia, nos endereços abaixo mencionados.
      O nosso Blog apenas divulga as vagas de empregos e cursos, não tendo ingerência sobre eles.

      SIMM – Serviço Municipal de Intermediação de mão-de-obra
      Av. Miguel Calmon, 382 – Comércio ou no Posto do Cabula, VI, na Praça da Mangueira, 84. Horário de atendimento das 8 às 17 horas. Levar carteira de trabalho, RG, comprovantes de residência e de escolaridade. O atendimento é feito através de senhas, que são distribuídas a partir das 6:30 h. Maiores informações no site http://www.simm.salvador.ba.gov.br

      SineBahia – Serviço de Intermediação para o Trabalho

      Unidade central de atendimento na Av. ACM, 3359, Ed. Torres do Iguatemi, em frente ao Hiper Bompreço, ao lado do Banco Itaú. Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas, ou nos demais postos de atendimento, localizados nos SACs – Serviço de Atendimento ao Cidadão. Maiores informações no site http://www.setre.ba.gov.br/sinebahia/

  5. janete do socorro olveira de sena disse:

    desejo muito fazer parte deste call center

    • Carlos Prates disse:

      Janete,
      Sugerimos se cadastrar no site da Atento, bem como no Simm e Sinebahia.
      Encaminhamos para o seu e-mail um amplo material didático. Vá em frente e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*