Feira de Santana abre 180 vagas em rede de supermercados

O Sinebahia, unidade Feira de Santana, está disponibilizando 180 vagas de emprego, em parceria com uma rede de supermercados, que em breve vai inaugurar novas lojas na cidade. A maioria das ofertas está voltada para as funções de encarregado de setor, operador de caixa, vendedor de eletro-eletrônicos, repositores de mercadorias (várias áreas) e Fiscais de prevenção (auxiliar de controle operacional). Para todos os cargos, é imprescindível ter o ensino médio completo e experiência comprovada na ocupação pretendida.

O empregador salienta ainda outras competências exigidas aos candidatos. Para as vagas de encarregado de setor, serão selecionados profissionais de liderança para todos os segmentos do supermercado (frios, padaria, carnes, horti-fruti e etc.). Já os caixas de loja, precisam possuir habilidade em informática e vivência com abertura e fechamento de caixa. Para os Vendedores de eletro, é importante que os interessados tenham vivência em produtos desse segmento e ótima fluência verbal.

Para auxiliar os profissionais que possuem interesse nessas vagas, estamos disponibilizando, gratuitamente, material didático de autoria desse articulista:
1) Livro Como Conquistar o Emprego
LIVRO – COMO CONQUISTAR O EMPREGO

2) Apostilas de Comunicação, Persuasão e Carisma
APOSTILAS – COMUNICAÇÃO VERBAL, PERSUASÃO E CARISMA

3) Manual de Atendimento, Vendas, Negociação e Comunicação
VAREJO – MANUAL DE ATENDIMENTO, VENDAS, NEGOCIAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer na unidade do SineBahia em Feira de Santana, que fica na rua Desembargador Felinto Bastos- Centro (dentro do SAC), munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência.

Vá em frente e sucesso!

Esta entrada foi publicada em Dicas mercado de trabalho. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*