Sinebahia Liberdade inscreve até sexta para curso de abará e acarajé

A unidade do Sinebahia situadas nos postos do SAC da Liberdade realiza, até esta sexta-feira (27), inscrições para 22 vagas do Planteq voltadas à preparação de abará e acarajé. Os cursos são direcionados exclusivamente a moradores da região, que possuam idade superior a 18 anos, estejam desempregados e pertençam a famílias de baixa renda.

Somente os 30 primeiros interessados poderão se inscrever em cada um dos cursos (22 efetivos e oito para cadastro de reserva). A carga horária total das aulas será de 200 horas e os participantes terão direito a auxílio transporte, lanche, camisa e material didático.

Documentação – Serão exigidos no ato da inscrição os documentos de identidade, CPF, a Carteira de Trabalho, comprovante de residência e o número do PIS, NIT ou NIS. As demais unidades do Sinebahia não participam destas inscrições.

Esta entrada foi publicada em Curso, Dicas mercado de trabalho, Mercado, Oportunidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Sinebahia Liberdade inscreve até sexta para curso de abará e acarajé

  1. jose disse:

    ola, gostaria de saber,qua é a idade minima para participar deste curso… ou melhor que trabalha de carteira assinada pode partcipar.

    • Carlos Prates disse:

      José,

      Como Menor Aprendiz, pode ser a partir do 16 anos. A partir dai, aos 18 anos. Em relação ao curso, pedimos entrar em contato com o Sinebahia da Liberdade, em Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*