Inscrições para cursos gratuitos da Faculdade Vasco da Gama foram encerradas

As 1.400 vagas gratuitas em cursos de ensino superior abertas nesta segunda-feira (10), encerraram em cerca de três horas. Destinadas aos beneficiários do Programa Bolsa Família ou dependentes, as vagas foram distribuídas entre os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social e Turismo.

Por conta da grande procura, a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS) já anunciou que serão abertas mais 1.000 vagas na próxima semana, ainda sem data definida. Desta vez, serão destinadas à Faculdade São Salvador e as inscrições poderão ser feitas novamente em uma das 21 unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Salvador.

Com maior número de cursos, as oportunidades serão para as áreas de Administração, Administração com Habilitação em Gestão de Negócios, Administração Financeira, Ciências Contábeis Cursos Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, MBA em Gestão de Pessoas, Nutrição, Serviço Social, Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo, Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia com Linha de Formação em Gestão Comercial, Tecnologia com Linha de Formação em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão com Linha de Formação em Processos, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Turismo.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar o documento de conclusão do segundo grau. Além do curso totalmente gratuito, o aluno receberá, ainda, todo o material didático e tablets no período em que estiver na Faculdade.

Os candidatos devem ter idade mínima de 17 anos, ter ensino médio completo e ser beneficiário (ou dependente) do Bolsa Família. No ato da inscrição os candidatos devem levar os seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão do ensino médio , cartão do Bolsa Família ( ou do familiar que o tenha) e comprovante do número de inscrição do ENEM.

“ Esta é apenas a primeira fase de inscrições. Breve anunciaremos a quantidade de cursos que deveremos oferecer no segundo semestre e em 2014 bem como as instituições parceiras. Mas, desde já posso garantir que vamos proporcionar a milhares de pessoas a oportunidade de realizar seu curso superior”, afirma Mauricio Trindade.

Esta entrada foi publicada em Concurso, Curso, Dicas mercado de trabalho, Mercado, Oportunidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*