Salvador Shopping: foi inaugurada a segunda LG Mobile Store de Salvador

O mundo está cada vez mais integrado, através dos equipamentos que proporcionam mobilidade. Com o propósito de melhor atender aos seus clientes, a LG vem expandindo a sua linha de produtos, notadamente no segmento de eletroeletrônicos.

Um pouco da trajetória da LG

A LG possui 27 centros de Pesquisa & Desenvolvimento em todo o mundo, incluindo a Coreia, EUA, China, Rússia, Alemanha, França, Japão, Índia e Brasil. Possui centros de Design Corporativos em Seul, Milão, Pequim, Tóquio e New Jersey.

No Brasil a empresa dispõe de complexos industriais em Manaus e Taubaté, além de um escritório central e centro de pesquisa e desenvolvimento em São Paulo, tendo cerca de 5 mil funcionários no país.

A LG Electronics, inicialmente foi batizada de GoldStar. Criada em 1958, rapidamente tornou-se uma força global em produtos de tecnologia convergente em eletrônicos, de informação e comunicação, criados para satisfazer as necessidades de diferentes consumidores e para melhorar suas vidas.

O faturamento consolidado da LG Electronics mundial ultrapassa US$ 55 bilhões. São mais de 72 mil funcionários, locados em 77 subsidiárias, em 39 países, operando com quatro unidades de negócios nomeadas: Mobile Communications, Digital Appliance, Digital Display e Digital Media.
Fonte: Wikipédia

No dia 20 foi inaugurada a segunda LG Mobile Store de Salvador, no 1º Piso do Salvador Shopping.

Assim, dezenas de novos empregos diretos e indiretos estão sendo criados, além de contribuir para a formação de mão de obra qualificada para o comércio varejista especializado no segmento de eletroeletrônicos.

Esta entrada foi publicada em LG Mobile Store, LG Salvador Shopping. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*