Barriga de aluguel no Brasil

Voc√™ pode n√£o assistir a novela Amor √† Vida mas deve ter ouvido falar na pol√™mica envolvendo os personagens Niko, Amarilys e Eron. Eles, um casal homossexual, gostaria de ter um filho biol√≥gico e para isso pensaram em uma “barriga solid√°ria”. Para ser essa pessoa, escolheram uma amiga de inf√Ęncia de Niko, que √© m√©dica e sabe dos riscos e complica√ß√Ķes de uma situa√ß√£o como esta. E no caso a trama da novela explora muito isso: ela resolveu usar o pr√≥prio √≥vulo para a barriga solid√°ria, depois se apegou a ideia de ser m√£e, seduziu o marido do amigo e agora se tornou uma das vil√£s da trama.

Em 1990 esse tema tamb√©m j√° havia sido abordado na novela Barriga de Aluguel escrita por Gl√≥ria Perez. Acompanhamos a hist√≥ria de Ana que n√£o pode ter filhos gerados no pr√≥prio √ļtero e em conjunto com o marido decidem contratar uma barriga de aluguel. No caso, pagam a quantia de 20 mil d√≥lares para uma mo√ßa chamada Clara e ela decide emprestar sua barriga. No meio do processo ela se apega a ideia de maternidade e n√£o aceita entregar a crian√ßa para o casal. Inicia-se um processo judicial para decidir com quem deve ficar o beb√™: os pais biol√≥gicos ou a m√£e que apenas emprestou o √ļtero?

Mas a quest√£o agora √© outra. Quem por ventura se interessou no processo de barriga solid√°ria precisa saber uma coisa muito importante: No Brasil ela √© proibida!!! √Č totalmente proibido receber dinheiro para emprestar o √ļtero, caso isso ocorra, todos os envolvidos dever√£o ser processados, sujeitos a pena de at√© oito anos de pris√£o al√©m do m√©dico correr o risco de perder a licen√ßa.

No caso de uma barriga solidária ela deve ser feita sem qualquer pagamento ou benefícios pessoais além de um termo limitador: será permitido apenas se a doadora for um parente de até segundo grau. O material genético é cedido pelo casal e a clínica de reprodução assistida só deve fazer caso exista um problema médico impedindo o a mulher de gerar uma criança. Em casos como o da novela, de um casal homossexual, deve ser feito apenas após a aprovação do Conselho Regional de Medicina pois se trata do material genético unicamente de uma das partes pois o restante é de banco de óvulos/esperma.

E se isso n√£o for o bastante, alguns problemas podem acontecer durante a gesta√ß√£o via barriga solid√°ria: A mulher que emprestou a barriga de aluguel pode desistir de entregar a crian√ßa ou durante a gesta√ß√£o o casal pode desistir de ter a crian√ßa. Esses problemas s√≥ seriam resolvidos judicialmente Por isso √© preciso pensar com muito cuidado em algo assim que muda a vida de todos os envolvidos. Hoje, eu n√£o aceitaria ser a barriga de solid√°ria de um familiar. N√£o tenho nenhum preparo psicol√≥gico para gerar uma crian√ßa e entreg√°-la com plena consci√™ncia que ela n√£o me pertence. Da mesma forma n√£o sei se teria coragem de propor isso a algum familiar, ser uma barriga solid√°ria pra mim. Se por algum motivo voc√™ se interessou, pensou na possibilidade ou gostaria de fazer algo assim, se informe. N√£o se limite a uma ou duas opini√Ķes, busque v√°rios pontos de vista de m√©dicos, psic√≥logos, cl√≠nicas de reprodu√ß√£o assistida… esse √© um passo enorme na sua vida e se precisar fazer n√£o pode ter nenhuma brecha para d√ļvidas ou inseguran√ßas.

 

*Fontes: Mais Você; GNT.

Publicado em Sem categoria | Deixar um coment√°rio

Mulheres e polêmicas no Big Brother Brasil

Em época de inscrição para o BBB 2014, nada melhor do que relembrar as participantes que se envolveram em algumas polêmicas nesses anos de reality show.  Vamos lá?

LEKA – BBB 1

 

A empres√°ria Alessandra Begliomini conhecida como mostrou para todo o Brasil um problema que passou a ser discutido em v√°rias partes do pa√≠s: Bulimia. Leka era constantemente vista provocando v√īmitos logo ap√≥s terminar suas refei√ß√Ķes, deixando muitos preocupados mas ainda sim sem ter id√©ia da gravidade do problema pois era um assunto pouco conhecido pela maioria das pessoas.

 

.

ELANE SILVA – BBB 3

Elane não foi exatamente uma participante polêmica. Ela saiu de uma comunidade rural no interior da Bahia onde nem mesmo tinha energia elétrica diretamente para o BBB. A professora primária que tinha o sonho de casar virgem e passava o dia fazendo trabalhos domésticos e cantando na casa do reality ficou em segundo lugar, perdendo o grande premio para Dhomini. Mas, segundo ela, o maior prêmio que ganhou foi a possibilidade de expandir seu conhecimento e o acesso a educação. Hoje é formada em Pedagogia e Administração, está com a vida estabilizada, é casada e tem uma filha.

.

SOLANGE  BBB 4

Esta divertida frentista chegou abalando o BBB 4. Com frases desconexas, um portugu√™s errado e com a sua “vers√£o” da m√ļsica¬†We are the world, engatou um r√°pido romance com o coveiro Roberio enquanto ainda estava confinada. Apesar de ter estudado bastante quando saiu do BBB ainda n√£o conseguiu se livrar da fama de burra que ganhou no reality.

.

MARIELZA BBB 5

Marielza entrou no BBB 5 após participar de uma promoção mas ficou apenas dez dias!  A participante teve um AVC enquanto estava na banheira de hidromassagem e seu drama foi assistido ao vivo por quem comprou o pay per view. O desespero foi geral e assim que o problema foi detectado, o sinal de transmissão foi cortado, e todos especulavam o que teria acontecido. Na época a participante foi substituída pela carioca Aline.

.

TATIANE PINK BBB 5

 

A pernambucana Pink, dona de um sal√£o de beleza, entrou no BBB em sua quarta tentativa. Fazendo uma divertida dupla com Jean foi uma das figuras mais loucas das edi√ß√Ķes do Big Brother. Apesar de muito querida pelo p√ļblico acabou sendo eliminada ap√≥s constantes brigas com seu parceiro e a outra colega de time: Grazi Massafera. Hoje Pink √© casada, tem dois filhos e administra seus dois sal√Ķes em Recife.

 

.

MAIRA CARDI BBB 9

Maíra Cardi, entrou em uma grande polêmica após sair do BBB. Um video íntimo dela com o ex-marido se espalhou rapidamente pela internet. O video amador foi filmado de um celular que parece ter sido roubado. O filme foi postado no mesmo dia da eliminação da modelo.

 

.

ARIADNA BBB 11

Muitos estavam na expectativa de quem seria a transexual a entrar no BBB como já havia sido anunciado pelo próprio diretor do programa. Após o início da 11ª edição muito se debateu sobre a necessidade de contar aos outros participantes a identidade dela ou se ela teria algum relacionamento amoroso com alguém da casa. Toda a polêmica terminou quando a própria cabelereira contou que era uma transexual.

.

Além destas citadas acima, não podemos esquecer também da ultima  confusão envolvendo o suposto estupro de Monique, Saulo que trocou Mariana por Roberta (e ao sair do programa voltou com Mariana e hoje são casados) além da participante Tina que tirou todos do sério na primeira edição. Esqueci mais alguém?


Publicado em Diversos, Polêmica | Com a tag , , , , | 2 comentários

Famosas que fizeram pl√°stica no nariz

Ultimamente encontramos v√°rias imagens de gente que exagerou nas interven√ß√Ķes cir√ļrgicas e perdeu a naturalidade. O bacana √© que tamb√©m tem muitas pessoas por a√≠ que fizeram pequenas cirurgias e n√£o impactaram tanto a sua identidade e parte do p√ļblico nem se quer percebeu. ¬†Confira abaixo o antes e depois de algumas famosas que fizeram pl√°stica no nariz.

Carla Perez

Carolina Ferraz

Fernanda Souza

Eliana

Claudia Raia

Xuxa

.

 


Publicado em Curiosidades, Mulheres | Com a tag , , , , , | 1 coment√°rio

As roupas do Faust√£o

Fausto Silva atua na √°rea da Comunica√ß√£o h√° muitos anos mas foi em 1989 que fez sua estr√©ia nos domingos da Globo com o programa Doming√£o do Faust√£o. O tempo passou, muitas pol√™micas, convidados internacionais, l√°grimas nos arquivos confidenciais, redu√ß√£o de peso do apresentador… mas nada chama mais aten√ß√£o do que o figurino de Faust√£o.

Muita gente especula o motivo de tantas roupas estranhas. O guarda-roupas do apresentador conta com palet√≥ de veludo, jaqueta roxa, camisas com estampas psicod√©licas, florais, listras horizontais e verticais, t√™m pra todo gosto. Existe o time dos que odeiam o “Estilo Faust√£o” de se vestir e fazem uma onda de cr√≠ticas sempre que o apresentador aparece com alguma de suas roupas ex√≥ticas. Algumas pessoas questionam se o figurino √© escolha dele, do seu guarda-roupas pessoal ou ser√° que √© obra de uma figurinista?

Em minha opini√£o, Faust√£o nada mais √© do que um personagem. Fausto Silva sempre foi muito discreto e raramente o encontramos em revistas, sites de fofocas, nem mesmo dando entrevistas para a televis√£o. Sua vida pessoal √© preservada de maneira natural, sua esposa e filhos dificilmente s√£o vistos em restaurantes badalados ou festas com a presen√ßa da imprensa. Quando est√° na frente das c√Ęmeras, ele veste-se de um personagem o que tamb√©m reflete em seu figurino, passa sua mensagem e ao final do programa volta a ser o homem discreto e an√īnimo que tanto preza. E voc√™s? O que acham do figurino do Faust√£o?


Publicado em Diversos, Homem | Com a tag , , , , , | 10 coment√°rios

Anitta X Beyoncé: Imitação, Inspiração ou nada disso?

Todos os dias encontramos inspira√ß√Ķes por a√≠. Este sentimento de admira√ß√£o pode ser muito amplo, desde um estilo de roupa ou um corte de cabelo at√© mesmo em trajet√≥rias de vida. Quando voc√™ pensa no seu trabalho, na sua carreira, consegue pensar em algu√©m para se inspirar? Algumas pessoas tem posicionamentos profissionais que nos instigam a tentar seguir aquele caminho ou atitudes perante a vida, a forma de ver o mundo… tudo isso pode ser inspirador em outra pessoa.

Caminhando para o lado mais superficial, é fácil perceber o quanto fatores externos nos influenciam sem nem ao mesmo nos darmos conta disso. Quem aí nunca se inspirou em uma personagem de novela? Lembro muito bem da novela Duas Caras da Rede Globo onde Aline Moraes interpretava a personagem Silvia e tinha como marca registrada uma franja pra lá de adolescente. Logo no início foi uma enxurrada de críticas pois o visual não era muito plausível para boa parte das mulheres mas antes mesmo da novela chegar na metade já era possível ver um monte de Silvias pelas ruas do Brasil. Praticamente todas inspiradas na personagem. Não lembra dela? Olha só:

Teve tamb√©m o olho delineado da Jade, as botas estilo Xuxa da Leona (eca) e mais recentemente as famosas roupas da delegada Hel√ī. Estas inspira√ß√Ķes podem ser consideradas naturais desde que voc√™ n√£o force um estilo que n√£o √© o seu, n√£o saia desconfort√°vel com o que veste apenas para se sentir dentro do padr√£o… mas isso √© assunto para outro post. E n√£o pense que √© uma atitude restrita a n√≥s, pobres mortais. As famosas tamb√©m se inspiram em outras famosas para compor o visual. Miley Cirus que o diga:

Mas qual √© o limite de inspira√ß√£o e imita√ß√£o? Acredito que √© uma linha bem fina e f√°cil de ser ultrapassada e muitos est√£o confusos em qual lado a cantora Anitta se posiciona. Est√° rolando um v√≠deo na internet que eu acredito ter sido feito por um f√£ da Beyonc√© (pelo conhecimento do universo dela) onde mostra como Anitta tem “coincid√™ncias” em rela√ß√£o a diva americana. Ainda n√£o viu o video? Confere aqui:

E então? Acho que o maior problema nesta história e o que gerou tanto burburinho não foi o que muitos consideraram imitação ou inspiração mas sim o fato dela negar. Não pretendo falar da qualidade musical de Anitta porque isso não está em questão mas o quanto ela de fato se inspirou na Beyoncé. Não acompanho o mercado de MCs no Brasil e não sei até que ponto ela foi um suspiro de novidade mas estourou como tal. Posso estar fazendo uma analogia equivocada mas vejo o funk subdividido como o pagode: Existe o samba, o pagode e o pagode underground. Não é bem o que é melhor ou pior, apenas dividido.

Não é difícil pensar que Beyoncé pode ser um modelo. Mesmo se você não gosta do estilo musical pode ter como inspiração a condução da carreira, o figurino, a estrutura do show ou simpatia com fãs.  Não vejo vergonha na Anitta dizer se inspirou sim na Beyoncé. Por que negar? Aliás, vocês acham que houve uma inspiração ou uma imitação? E qual é a diferença entre os dois?


Publicado em Diversos, Polêmica | Com a tag , , , , , | 3 comentários

Escalada da violência em Salvador

No dia¬†27 de novembro de 2000 a jornalista do grupo A Tarde, Maristela Bouzas,¬†deixava seu carro no estacionamento Well Park do Pelourinho perto das 15h quando foi abordada por R√≥bson Rodrigues Soares. Apontando uma arma para a v√≠tima, ele a colocou na mala do carro e saiu tranquilamente do local dirigindo o carro dela. R√≥bson passou pela pra√ßa do F√≥rum Ruy Barbosa, pegou um comparsa e juntos seguiram para Piraj√° onde estupraram Maristela e exigiram dinheiro. Ela s√≥ tinha R$ 5,00 na carteira. Segundo R√≥bson, por causa disso assassinaram a jornalista com um tiro na nuca enquanto ela permanecia ajoelhada rezando. A pol√≠cia encontrou os assassinos por causa de uma den√ļncia an√īnima enquanto eles queimavam o carro dela. E levando em conta tamb√©m que Maristela era jornalista de um famoso jornal e a classe de comunicadores se uniu para pressionar as autoridades.

Na semana do dia dos pais de 2009 a m√©dica do Hospital Santa Izabel, Rita de C√°ssia, foi com a filha de um ano e oito meses ao Shopping Iguatemi comprar o presente do marido. Quando chegou ao estacionamento e colocava a filha na cadeirinha foi abordada por Gilvan Cleucio de Assis que a colocou no carro e seguiu para a regi√£o de Santo Amaro. Ele estava na rua beneficiado com a sa√≠da programada (conhecida como indulto) comemorativa do Dia dos Pais mesmo com quatro processos ‚Äď todos por acusa√ß√Ķes de assaltos, cometidos em 2002, sendo que um seguido de estupro e outro por atentado violento ao pudor. Este mesmo Gilvan tentou violentar Rita de C√°ssia que reagiu e causou a ira do rapaz. Ele tentou enforc√°-la com o pr√≥prio colar e depois de muitos socos no rosto, atropelou a v√≠tima v√°rias vezes. Ao abandonar o carro dela na BR com a crian√ßa dentro, chamou a aten√ß√£o da imprensa e tamb√©m por se tratar de uma m√©dica, a sociedade passou a exigir puni√ß√£o. Ap√≥s ser preso novamente Gilvan foi encontrado morto dentro da cela.

Esses foram dois crimes locais de repercuss√£o nacional mas ser√° mesmo que a escalada da viol√™ncia ‚Äď principalmente em rela√ß√£o a mulher ‚Äď √© pontual? Nesses quase dez anos de diferen√ßa entre um crime e outro, nada t√£o grave aconteceu? Pois bem, aconteceu. Acontece todos os dias! Eu entendo que quando um crime n√£o chega perto de voc√™ fica dif√≠cil se identificar mas n√£o quer dizer que ele n√£o acontecia antes. Se voc√™ nunca foi assaltada ou teve algum parente que foi, √© mais complicado se colocar dentro do c√≠rculo de crimes que assola nossa cidade. A escalada de viol√™ncia em Salvador n√£o come√ßou agora. A diferen√ßa √© que ela est√° chegando at√© pessoas que antes n√£o se viam dentro da vulnerabilidade.

Quantas mulheres que precisam sair pra trabalhar e v√£o para os pontos de √īnibus cinco da manh√£ s√£o abordadas por criminosos? Isso √© t√£o comum que j√° virou caf√© com leite aos olhos das pessoas. O hor√°rio dos assaltos s√£o sempre os mesmos, na primeira hora da manh√£ onde elas est√£o vulner√°veis e n√£o tem escapat√≥ria pois precisam sair pra trabalhar. E aquelas que s√£o constantemente assediadas dentro de √īnibus por homens que se acham no direito de se esfregar, se masturbar ou passar a m√£o em mulheres que est√£o no caminho como se fossem sua propriedade. E nem vou citar o caso das meninas que acusaram os integrantes da Banda New Hit de um estupro grupal e hoje est√£o escondidas por conta das amea√ßas afinal j√° √© de conhecimento de todos.

Esta terr√≠vel viol√™ncia que √© fruto de uma s√©rie de fatores e n√£o d√° pra enumerar somente neste post est√° por a√≠ faz tempo. Eis que a coisa ganha uma outra propor√ß√£o. As an√īnimas n√£o s√£o mais as √ļnicas v√≠timas. A viol√™ncia come√ßa a chegar at√© a cantora X, a promotora Y, a prima, a amiga, a irm√£, a colega de todas n√≥s. O que antes se restringia aos √īnibus, hoje, tamb√©m joga pedras em vidros de carros parados no engarrafamento, arrombam resid√™ncias, seq√ľestram em shoppings e sa√≠das de restaurantes. N√≥s mulheres sempre fomos v√≠timas preferenciais e infelizmente n√£o vejo mudan√ßa nesse cen√°rio, ao menos n√£o uma mudan√ßa pra melhor. Quando voc√™ precisa tomar uma s√©rie de cuidados para n√£o ser assaltada, manter uma esp√©cie de conduta de roupa e comportamento para n√£o ser violentada √© sinal de que algo muito errado est√° acontecendo mas ainda assim √© natural culpar a v√≠tima. Mundo estranho esse.

 


Publicado em Diversos, Mulheres, Polêmica | Com a tag , , , , | Deixar um comentário

Joia Rara

Quando uma novela termina, independente de ter sido um sucesso ou não, sempre fica a expectativa da nova trama que vai entrar. Desta vez sai de cena Flor do Caribe sem grande comoção e entra em uma onda repleta de expectativas Joia Rara no horário das 18h. Com o visual e apelo de uma novela de época, Thelma Guedes e Duca Rachid escrevem uma trama muito diferente dos seus trabalhos anteriores: Cama de Gato, O Profeta e Cordel Encantando.

Em um Rio de Janeiro dos anos 30, vamos torcer pelo casal Franz e Amélia que serão pais da joia rara Pérola, a provável reencarnação do líder espiritual budista Ananda. Ao redor dos protagonistas teremos conflitos em busca dos direitos trabalhistas para os operários, história de vingança e inveja, amor e um cabaré muito animado. O que mais uma vez chama a atenção nesta nova novela é seleção de personagens femininas. Vamos conferir?

 

 

 

 

Imigrante nordestina, √© uma mulher batalhadora. Veio para o Rio ao lado do irm√£o, Mundo, em busca de melhores condi√ß√Ķes de vida. Depois da morte do pai, foi criada pelo padrinho, Apol√īnio. Trabalha na Fundi√ß√£o Hauser, em condi√ß√Ķes prec√°rias.

.

 

 

 

 

 

Namorada de longa data de Mundo, com quem sonha em casar. √Č objeto do desejo de Ernest, que quer conquist√°-la de qualquer maneira. Filha de Venceslau, tenta evitar que o pai perca o pouco que lhe restou para o v√≠cio no jogo.

.

 

 

 

 

 

Filha mais nova de Ernest, teve uma educação muito rígida. Seu pai espera que ela se case com um homem de bem e constitua família, mas ela sonha em se tornar cantora.

.

 

 

 

 

 

 

Silvia culpa Ernest pela ruína de seu pai e jurou se vingar a qualquer custo. Lindíssima, esperta e sedutora, não poupará esforços para ver a família Hauser destruída.

 

E o Cabaré Pacheco Leão, além da Fábrica e do Cortiço, é um local onde partes importantes da história vai acontecer. Um casal de artistas portugueses comanda o local, que fica localizado na Lapa. Na primeira fase que ocorre nos anos 30, a estrela absoluta da companhia é Lola Gardel, interpretada por Letícia Spiller. Com a Segunda Guerra e a crise mundial os ventos mudam. Com tantas novidades, acaba surgindo diretamente de Paris a vedete Aurora Lincoln, interpretada por Mariana Ximenes, balançando a cabeça e o coração dos homens ricos do Rio de Janeiro.

.

Com dire√ß√£o geral de Amora Mautner e a dire√ß√£o de n√ļcleo de Ricardo Waddington, Joia Rara promete muitas emo√ß√Ķes. Eu j√° estava com saudades de uma trama de √©poca! Agora √© esperar que ela siga o padr√£o de Cordel Encantando! Vamos torcer.


Publicado em Sem categoria | Deixar um coment√°rio

A verdadeira história de Anna e o Rei

As histórias de amor sempre são inspiradoras mesmo não tendo um final feliz; Romeu e Julieta é uma prova disso. Mas dessa vez vou contar um pouco a respeito de um Rei que se apaixona por uma professora! Esta improvável história de amor  ganhou as telas do cinema em três filmes mas o mais conhecido é Anna e Rei Р1999, estrelado por Jodie Foster.

Anna Leonowens tinha uma vida muito dif√≠cil. Aos 28 anos ficou vi√ļva e precisou se esfor√ßar muito para sustentar os filhos, principalmente em uma √©poca dura para as mulheres (1859). ¬†Trabalhando como professora, ela ensinava aos filhos dos oficiais brit√Ęnicos que estavam instalados em Singapura e com isso foi tendo seu nome reconhecido na entre os oficiais.

Em 1862, Anna recebeu uma proposta irrecus√°vel: ensinar ingl√™s as 39 esposas, concubinas e 82 filhos do Rei do Si√£o. Ela aceitou o emprego mas antes enviou a filha para uma escola na Inglaterra e seguiu com o filho para Bangkok onde ficou durante seis anos ensinando ingl√™s e ci√™ncias. Com o passar do tempo ela tamb√©m se tornou secret√°ria pessoal do Rei, orientando-o em rela√ß√£o a lingu√≠stica e ficando cada vez mais influente nas tem√°ticas pol√≠ticas. Apesar do Rei ach√°-la com de temperamento dif√≠cil e bem diferente da maioria das mulheres com quem ele convivia, n√£o conseguia manter dist√Ęncia dela.

Em 1868, Anna volta para a Inglaterra por motivos de sa√ļde na Inglaterra quando recebe a not√≠cia da morte de¬†Mongkut . O rei solicitou que Anna e seu filho fossem assistidos, apesar de n√£o receberem dinheiro ou heran√ßa.¬†O novo Rei, de 15 anos,¬†Chulalongkorn, escreveu para ela uma carta calorosa de agradecimento por seus servi√ßos.¬†Eles continuaram se correspondendo amigavelmente por muitos anos.

Existe uma grande polêmica nessa história. Apesar dos diários de Anna contarem seu dia a dia na corte e também uma proximidade com o Rei, os tailandeses não aceitam esta versão. Eles consideram a história totalmente desrespeitosa com a memória do Rei Mongkut. Segundo os tailandeses isso nunca ocorreu e inclusive o Rei só encontrou com Anna poucas vezes (no máximo 5) durante todo o tempo em que ela passou na Corte. O governo local impediu inclusive que as filmagens fossem realizadas em solo nacional e depois impediu também a exibição do filme.

*Fontes: Folha, Wiki, Retronaut

Publicado em Curiosidades, Relacionamentos | Com a tag , , , | 2 coment√°rios

Resultado – Sorteio

Finalmente!!!!! Saiu o resultado do sorteio para a sess√£o de depila√ß√£o na Fisiderm!! E a ganhadora √© …

.

.

.

.

.

.

.

Parabéns Jussara! Responda ao e-mail no prazo e vamos juntas no desafio!


Publicado em Promoção | Com a tag , | Deixar um comentário

Sorteio: Depilação a Laser

Eu n√£o sei pra voc√™s mas nunca encarei a depila√ß√£o como um assunto simples. Sempre me desdobrei na cera quente causando calafrios na alma e quando n√£o estava com paci√™ncia para esperar o tempo necess√°rio do crescimento do p√™lo me rendia a l√Ęmina. ¬†A quest√£o √© que eu precisava de uma depila√ß√£o definitiva. E queria isso pra logo!

O problema é que os médicos são categóricos ao dizer que não existe depilação definitiva!! Segundo os especialistas, a depilação a laser não elimina os fios para sempre mas diminui a incidência em até 90%. E o que são 10% de fios bem mais finos? Uma penugem!! Isso pra mim é mais do que suficiente.

Por isso mesmo gostaria de convidar uma leitora para conhecer esta técnica lá na Fisiderm!! O aparelho emite ondas que são atraídas pela melanina então quanto mais escuro e grosso o fio, melhor será o resultado! Que tal experimentar uma sessão de depilação a laser e depois vir aqui no blog contar o que achou? Para participar da promoção é só seguir estas regrinhas:

- Fazer 01 comentário neste post  até o dia  05/09 (quinta-feira) ao meio dia;

- Estar disponível para fazer a sessão de depilação a laser no dia 14/09 (sábado) na sede da Fisiderm (Pituba);

- Caso ganhe, Responder ao e-mail de confirmação no prazo máximo de 24h após a divulgação do resultado;

- Se comprometer em contar sua experiência aqui para o blog!!

Tá vendo que simples? Nada de curtir mil páginas para participar ou seguir no twitter. O sorteio será feito via random e você já pode ir pensando que área do corpo quer fazer depilação: virilha, axilas ou meia perna!

Participem.

 


Publicado em Promoção | Com a tag , , | 11 comentários