Homens não terminam relacionamentos

Discussão.

Por mais estranha que possa parecer esta afirmação, acredito que muitos homens não conseguem terminar um relacionamento. O problema é quando ele coloca pequenas armadilhas para que você faça o trabalho sujo e seja a responsável em terminar essa história.

Quando seu namorado fica distante, não consegue mais conversar como antes, passa a sair com amigos que ele nem tinha tanta proximidade, uma briga corriqueira vira motivo para ele ficar sem falar com você, ele  lhe dá cada vez menos atenção, na verdade ele está dando a você inúmeros motivos para ter a famosa DR (discutir relacionamento).

São nessas DRs que normalmente toma-se a decisão de terminar o relacionamento. Algumas vezes você tenta dialogar, pode até jogar a culpa em cima dele mas dificilmente o namorado vai tomar a decisão. E se isso acontece com frequência chegará a hora em que você se cansará desse jogo e vá “pedir pra sair”. O que você não contava é que isso sempre foi um plano para tornar as coisas mais fáceis para ele.

É difícil entender o motivo para ele ter uma postura como essa. Na maioria das vezes, nos relacionamentos longos, o homem se sente acomodado. Pra ele pode não estar bom, pode estar morno, pode até encher o saco, mas ele continua ali. Mesmo que seja infiel ou não sinta mais o amor de antes, ele continua o relacionamento. Quem sabe ele não quer ser o responsável por fazê-la sofrer e ser o grande miserável da hitória? Ou ele pretende encontrar um par de sapatos novos antes de jogar fora o antigo… vai entender. Mas uma coisa é certa, homens não terminam relacionamentos!

.

Em tempo: Por falar em homens, quero mostrar pra vocês o programa LÁ ELES, veiculado apenas na internet, sob o comando de Ari Cabral e Rodrigo Zeba. Com muito bom humor eles comentam a respeito de notícias bizarras e temas polêmicos. Confiram abaixo o programa sobre Músicas de Duplo Sentido.


Para assistir os programa anteriores veja no www.laeles.com.br

Esta entrada foi publicada em Relacionamentos e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

227 respostas a Homens não terminam relacionamentos

  1. Carlos disse:

    Concordo, quase plemanente. No meu caso eu não me distanciei dela. Tinha vontade de terminar, pois não queria continuar o relacionameto. Por outro lado gostava muito dela.

    Concluindo…

    Esse artigo procede!!!

    • Rodrigo disse:

      concordo plenamente e foi isso qe fiz nesse ultimo mes
      fui me distanciando, cortando e tals
      até qe ontem ela se tocou e terminou tudo!
      mas como sempre, ja tenho um par de sapatos novos né!

      mas tudo escrito tem fundamento

    • gustavo disse:

      homens não terminam pois não querem ex-namoradas histéricas empatando novos relacionamentos

      • Gisa disse:

        Histéricas ,são desculpas que vcs encontram para nos transferir a culpa da covardia de vcs.

        • Kamila Reis disse:

          Puts……. de homens canalhas o mundo ta cheio e nao precisa se encomodar com isso.por que eles ja fazem todo serviso sujo que ninguem jamais viu na historia da humanidad um serviso tao sujo.Mais de uma coisa eu certa o mundo dar voltas e tudo e questao de tempo pra lei do retorno voltar contra que e tao covard e nao tem careter pra ser sincero em terminar um relacionamento..

          • Cá Araújo disse:

            Afff! Como pode existir gente assim? Que bando de homens covardes, calhordas. Que ridículo. O que será isso? Falta de maturidade.

      • ELIANE disse:

        Nãoão e terminam porque não tem ..pq não tem caráter…

      • LI disse:

        e porque não tem coragem mesmo não e homem ,não que vai curti a vida NAO FICA IMPATANDO A VIDA DO OUTRO ,OU SEJA HOMENS CANALHAS SO DA VALOR NA HORA QUE PERDE PARA SEMPRE E AI MEUS AMIGOS E TARDE DEMAIS ,PORQUE ELE SO VAI ENCONTRAR MULHER DO TIPO VADIA ,QUE TODO MUNDO PEGA MULHER SEM CARATER AI E A HORA DO HOMEM PROVAR DO SEU PROPRIO VENENO ,PORQUE TEMOS DEUS, QUE ESTA VENDO TUDO E TUDO QUE FAZEMOS AGENTE PAGA JA VI MUITOS HOMENS QUE FAZIAM HORA COM AS MULHERES TER UM FIM TRISTE ,E AI E A HORA DE CHORAR ,LEMBRE -SE DEUS NAO DORME E NAO TEM SONO ,E O MUNDO DA MUITAS VOLTAS ,EU MESMO JA TIVE PROVA DISSO ,DEIXO UNHA PALAVRA DE CONFORTO E DE ESPERANÇA PRA QUEM TA SOFRENDO COM ESSES PILANTRAS ,ENTREGA SUA VIDA NAS MAOS DE DEUS ,ENTREGUE SEUS DESEJOS OS SEUS PEDIDOS ENTREGUE COM FE ,POIS NO FINAL VC VAI VER O FRACASSO DE QUEM TE HUMILHOU,E AI VC VAI TA AMANDO UNHA PESSSOA BEM MELHOR ,EU ENTREGO MINHA VIDA A DEUS ELE RESOLVE TUDO ,A DICA PRA QUEM TA SOFRENDO ENTREGA PRA DEUS E VERAS …..BJOS

    • sandra mello disse:

      hoje eu estou passando por esta situação…..tenho 18 ano de casada…hoje em dia o meu marido esta me tratando como se eu ñ uma qualquer….me despresa.q fazer o q quer no relacionamento ..quando chamo ele p/ conversa ele diz q ñ quer saber de conversa q nos ñ tem nada p/ conversa …..o pior q eu ja tinha me separado dele.. a 5 ano atraz pelo o msm motivo,, ele foi atraz de mim…p/ voltar e eu burra e indiota,,, voltei ..e hoje ele esta fazendo a msm coisa comigo e ate pior ….ñ sei mas o q fazer…..

      • patty disse:

        Termina com ele e vai viver a sua vida. Com certeza vc vai acabar conhecendo alguém legal e melhor, que vai te dar o valor que vc merece. Só fica num relacionamento assim, quem ama somente o cara e esquece de si própria. Em primeiro lugar vem vc, dps é que vem ele..

        Boa sorte!!

        • miguell disse:

          Aff’ Uma coisa , vcs so falam da gente ( Homens )
          mais a maioria de vocêis são erradas , so porque somos homens significa que só a gente erra …. ultima coisa se homen é tudo igual porque vocêis escolhem tanto ??????????????? posso saber ?????

          • kelly disse:

            a gente escolhe tanto pq a gente tem a esperança de encontrar um diferente, mais eu acho q isso éh perca de tempo pq vcs sao tudo iguais

          • malricio disse:

            homem so pença termina com namorada quando elas não dao valor carinho mulhe que mulhe cuida do companhero fica com ele todas horas, se nao ta bem pro homem , homem vai procura outra que de atençao a ele…… uma coiza ,certa se respeitarem deis do começo assim jamais vao pença termina…..ficadica

          • Gisele disse:

            Não são todos iguais não, é isso que os idiotas querem que a gente pense mas tem homem diferente sim, eu já encontrei o meu.

      • Nelson disse:

        Existem uma coisa na vida que se chama:”SInais”,quando estamos apaixonados,nos iludimos,e deixamos de observar os “Sinais” muito claro que a vida nos dá! Lá na frente achamos sempre que foi o outro a causa de uma separação ou de determinada atitude,quando o nosso “Adormecimento” foia causa,mas jamais admitimos!As pessoas dão “Sinais” claros de caráter,honestidade,e por ai vai.Cabe a cada um estar atento a tudo isto.
        Abraço!

    • Rosangela disse:

      E se eu como mulher tenho a postura que normalmente é de homens o que dizer? Namoro a alguns anos, mas já o trai várias vezes. Penso em ficar solteira para curtir a vida, mas por outro lado penso que não encontraria alguem que me amasse como ele me ama. Em fim, tento me distanciar, demonstrar o que sinto, mas ele não termina comigo.

    • claudia disse:

      como gostava dela e queria romper? não entendi!

  2. Lothar Matheus disse:

    Há homens e homens.

    • danividal disse:

      Concordo plenamente.

      • keuvia disse:

        eu discordo.
        homens terminam sim um relacionamento.

        • Maria Aparecida Assem disse:

          Homens acabam sim o relacionamento,só que covardemente,o meu ex(genro) quase deixou a minha filha louca!

          • millena disse:

            isso e verdade homens agem covardemente eles gostam de jogar a culpa da relação não ter mais dado certo na gente isso e ato consumado dos homens ter esse extinto animal e agir covardemente fatoo

        • Renata disse:

          eu tmb acho que homens terminam sim um relacionamento. bom no meu caso não posso chamar de relacionamento, pois era só um fica que eu torcia para se tornar um namoro, mas no fundo você sabe quando vai dar certo, vai prosseguir adiante ou quando não vai dá certo. algo de sexto sentido. eu tive antes de ficar com ele. mas não tinha nada a perder e acho que ele foi sincero por que também eu havia falado a ele sobre isso, de homens fugirem, não terminarem, simplesmente fazer com que nós mulheres terminem e nos sintamos culpadas. ele foi gente boa, chegou em mim e pediu para sermos apenas amigos, e é claro que fiquei bolado pois no dia anterior nós tinhamos ficado, ele quem me beijava e tudo! achei estranho, mas também não me importei muito foi bom para nós dois. eu não tava gostando tanto dele assim! o fato é que cada um tem sua história. tem seu lado, seus motivos. e sua cabeça, sua forma de pensar e é você quem faz.! a matéria foi muito bem escrita e clara. apenas citei um exemplo para contrariar. mas no geral é claro que este meu exemplo é exceção!!!

          • patricia disse:

            estranho… meu namorado tudo ele quer terminar, não pode acontecer nada que ele fala que é melhor terminar….

    • solange disse:

      por isso que admiro as mulhers pelo fato de nao serem covardes em relaçao a esse tipo caso… concordo com rapaz acima,,existen homens e Homens,,homem n quer dizer pegar varias e sim aquele que respeita o tempo em quanto durou o relacionamento,e chama pra um dialogo e termina,,isso se chama RESPEITO,,,isso sim pode se dizer q é HOMEM

      • karen disse:

        PARABENS SOLANGE VC FALOU TUDO

      • Junaira disse:

        Homem q é Homem termina d boa maneira
        ( um dialogo), usar o silencio, o distanciamento é atitude de covarde, respeitem pelo menos o tempo q vcs passaram juntos…e ponha s no lugar dele(a), tem um ditado q diz”nao faças aos outros aquilo q nao gostarias q te façam”..
        Seja sincero(a), por mais dificil q seja.
        Eu particularmente tenho desprezo ds Hmens q agem cmo covards…

        • RAFAELA disse:

          namorei um rapaz durante 1 ano e sempre o achei misterioso demais.ele freuqentava a minha casa,mas nunca me levava na casa dele.sempre srrrumava uma desculpa.ai eu descobri que ele namorava uma moça, ja ha 3 anos na cidade dele,que é perto da minha.ele nunca me procurou pra falar nada.nunca conversamos.ele simplesmente sumiu,qndo soube que eu ja sabia de tudo..ele esta com ela.foi atras dela pedir perdao e desmentiu tudo que eu havia dito a ela,

        • ´Luana disse:

          Disse tudooo..
          Eu acho que o caráter vem em primeiro lugar.
          Covardia é coisa para moleque, homem de verdade sabe se impor.

        • Rayssa faria disse:

          Meu marido ja terminou comigo umas cinco vezes mais nunca fui embira e ele diz q me ama e q nao quer termina eu o amo muito ele e meu primeiro marido tenho 17 e ele tem 19.

      • Paulo disse:

        Concordo plenamente.

        • fatima disse:

          Bom, eu já estou acostumada com a covardia dos homens, acho que o termo covardia não é o caso e sim falta de respeito com os sentimentos alheios, agora a gente que faça isso a eles, eles se sentem rejeitados e injustiçados.

  3. Pingback: Tweets that mention Blog Feminina - iBahia.com» Arquivo do Blog » Homens não terminam relacionamentos -- Topsy.com

  4. andre santana disse:

    REALMENTE ATÉ QUE EM FIM ALGUEM QUE ESCREVEU UMA VERDADE, ATE HOJE EU NUNCA CONSEGUIR TERMINAR UM RELACIONAMENTO ESPERO QUE ELAS SEMPRE TERMINEM COMIGO

  5. Amanda Aouad disse:

    Interessante, faz todo o sentido esse negócio dele ir minando aos poucos para a gente dizer basta. Que bobos, heim? Poderiam terminar com uma boa imagem.

    • Ricardo disse:

      Homens e mulheres sofrem da mesma maneira a grande verdade é que ninguém gosta de ficar por baixo num rompimento e sempre será cruel para um ou para o outro caso o contrário não acabaria. Homens aceitam o ambiente por pior que seja já notaram isso??, estamos mortos atirados gordos no sofá e mesmo assim não movemos uma palha para nada e o pior de tudo é quando acaba não aceitamos. É uma sina isso a mesma diferença que une separa o casal. No começo é mistério que seduz no fim é um mistério as reações masculinas. Cruel isso!!!!

      • sonia disse:

        Meu deus! que loucura isso tudo. Terminei um relacionamento de 5 anos e meio e o que é pior, nao sei dizer se ele me amava verdadeiramente ou nao rrss…Ficou a impressao de que ele tudo fez para que eu terminasse e ao mesmo tempo ele dizia que me amava. Me empenhei por uns 2 anos tentando me adaptar, ou aceita lo, ou tentar fazer com que ele enchergasse q os seus caprichos estavam destruindo tudo que eu sentia por ele. Mas, foi em vao…Finalmente eu desisti de continuar tentando. Por que, homens e mulheres sao tao diferentes no seu modo de pensar, isso só causa sofrimento para ambos. Nem amando tanto, se consegue um meio termo. Destruimos um amor tao bonito que tinhamos um pelo outro por nao poder, ou nao saber dialogar como iguais.

  6. Sara disse:

    Aconteceu isso comigo, meu namorado disse para mim no dia 25/12/2010 pela manhã fica com deus e até hj n sei o motivo, acho que tem que ter coragem por pior que seja e dizer n quero mais, ninguém é obrigado a ficar com ninguém…..

  7. Maiana disse:

    O título do texto chamou minha atenção. Mas, eu entrei para ver uma coisa e acabei me deparando com o vídeo de Lá Eles. Muito bom! Gostei deles e vou ver sempre.

  8. Paulo disse:

    Existem homem e homens….
    Terminei meu relacionamento de 3 anos, e minha suposta namorada tava gravida, mesmo assim terminei, nao vou parar minha vida para da ibope a infelicidade!!!!
    Nao esta bem… Pula fora!!!!

    • danividal disse:

      Pois é Paulo,
      Pior é quando esta acomodação, digamos assim, vai além e por causa de filhos ou coragem de pular fora… até um casamento acontece mesmo sem amor.

    • karen disse:

      ISSO É QUE É ATITUDE DE HOMEMMMMMMM BOA !!!

    • Renata disse:

      sincero uma ova! porque não se preveniiu?? colocar uma criança paulo no mundo! posso até está sendo moralista ou conservadora demaiis. mas sabemos que uma criança com a familia abalada não é bom para ninguém.! pode ser hoje a coisa mais normal do mundo. não estou dizendo qe é impossível de viver assim, com pais separados. todos nós sobrevivemos, não sei a situação de vocês, eu só espero que você seja um pai presente já qe não a mais nada a fazer. e vocês dois sejam adultos pra pensar no melhor para a criança, sem usar chantagem. que você tente enxergar o lado dela e falar na cara dela quando ela estiver agindo como criança. magoado todo mundo fica, um lado sempre sai mais ferido.!

  9. Patty disse:

    Isso é tão verdade que tem 2 semanas que terminei com meu agora ex- namorado …Ele esta exatamente fazendo isso, não me dava mais atenção e se negava a ter uma conversa franca, o pior é que colocava uns problemas que ele tem na frente como desculpa e se fazendo de vitima…Como não sou de perder meu tempo com relação que não da futuro mandei ” partir “..Mais com ele se fazendo de VITIMA…

    • Maria disse:

      Oi Patty, nossa obg pela suas palavras…. tava precisando ouvir. Eu terminei com meu ex tem 6 meses, mas nunca superei. ocorreu desta forma, ele fez de tudo pra eu terminar… As vezes acho q tive culpa pq ele e mais novo do q eu e eu na maioria das vezes achava q sabia mais do q ele… Nos sempre nos amamos mto, nossa era mto lindo nosso amor. Ele sempre foi mto ciumento e com o tempo foi aumentando.. odiava as pessoas q estudavam comigo, xingava, me chamada de vulgar e baixa por falar com eles… mas tinha o lado bom, tipo: me ajudava com o trabalho, me consolava qndo preciso. eu nao podia dançar em festas, falar com amigos homens, q era briga na certa!!! então os amigos começaram a não qrer mais sair com a gente, pq brigavamos mto e ele sempre botava a culpa pra mim, pq eu ficava emburrada na festa… MAs so eu sei o q eu escutava no meu ouvido. Mas sempre o tem como vitima, todos…. Hj to namorando, ele tbm.. Ele parece bem apaixonado, ja eu não.. MAs meu namorado esta sendo bem paciente, contei q estava fechada, q precisaria de um tempo pra me interessar por alguem e ele esta comigo ainda… Ele é mto gnte boa, me respeita, respeita as pessoas q falo, amigos e gosta de mim, me respeita, mas ainda não consegui gostar dele tem 3 meses, e eu qro gostar dele, sofro demais com isso.. pq meu coração não qr da espaço pra ele, pq tenho essa magoa aki dentro e preciso mto de ajuda.. mta mesmo. qro gostar dele, mas com tantos coflitos com o outro, tantos ciumes e xingamentos… eu as vezes me pego concordando q sou tudo aquilo q ele(ex) falou e me culpo pelo fim. E hj ele namora com uma menina q faz e fazia as mesas coisas q eu, bebi socialmente, dança, tem ex namorado… e acho q é isso q me doi mais…. Me ajudem!!!!!

      • eduardo disse:

        Va ate a uma igreja da congregação Cristã no Brasil e Deus vai falar com a sua alma e tem poder de tirar essa amargudara da sua vida…

        • Cristiane Mciel do nascimento disse:

          Oi Eduardo, eu sou testemunhada da ccb, olha namorei com um homem dessa igreja só q ele tambem era testemunhado igual a mim na epoca, nosso relacionamento durou 2 anos e 6 meses, eu era amiga, fiel ,honesta fazia de tudo para agradar ele, derrepende ele se batizou na ccb dps de um mes ele mudou totalmente comigo ficou frio não me ligava mais, ai perguntava para ele oq era mas sempre me dizia que estava passando por provas e nunca me dizia que provas q era, dai fui ficando chateada com ele tentava conversar e ele chegou e mim me pediu um tempo me dizendo q nao qria mais ficar comingo que estava sem porcento para Deus, eu me sentir humilhada, pisada marcamos um dia para conversar ele me beijou pensei que tinhamos voltado ele simplesmente me disse eu so te beijei porque estava com saudades e mais nada, ate agora eu não entendi oq realmente aconteceu para ele ter agido assim comigoeu não merecia, mas agora estou muito firme na ccb e Deus que esta me consolando, peço q ore por mim, bjs!!!!!

        • Tayse disse:

          Eu sou evangélica, e ele não, já conversei com ele sobre nosso relacionamento que está esfriando, e ele diz que é coisa da minha cabeça, só que de uns dias pra cá ele anda muito frio comigo de 5 vezes que nós nos falávamos por dia, passou a me ligar apenas 1, isso de uma hora pra outra. Sinto que ele não me quer mais, e nem eu tenho coragem de terminar, queria que ele o fizesse, pois gosto muito dele, ele está morando fora faz 1 mês, só que só veio mudar de uns 8 dias pra cá, sou muito ciumenta e penso logo que ele tem outra.
          Me ajudem o que faço?

      • Bia disse:

        Isso que dá ficar com alguem sem amor, está torturando essa pessoa por não ama-lo, sabia ! O amor não é uma coisa imposta, de um tempo para si !

  10. disse:

    Minha filha….. o que eu digo de um relacionamento de 13 anos? Entre indas e vindas, agora sou eu que não estou mais afim e nao consigo “dar o fora”. Pra mim o relacionamento de amor virou um relacionamento de amizade. Ele só dá o fora quando aparece outra no pedaço. Cara de HOMEM.

  11. patricia disse:

    Isso mostra o quanto os homens são fracos e sem personalidade!Porque terminar um namoro seria um sinal de canalhice? Pior é ter atitudes covardes que forcem a mulher a terminar. O melhor é conversar francamente com a mulher e terminar. Assim ele terminaria numa boa mostrando que não é canalha.

    • danividal disse:

      Vai entender…
      alguns homens se acomodam e não conseguem dar um ponto final. Sabe aquela história de Tá bom como esta? Ou Tá ruim mas tá bom?

  12. patricia disse:

    E o pior é que a maioria age assim mesmo!

  13. Azambuja disse:

    Caríssima redatora, por gentileza compreenda a seguinte oração (- reza mesmo -):

    Senhor!
    Que as minhas sejam minhas;
    Que as de quem quer que seja, sejam minhas;
    Que as minhas sejam sempre minhas;
    Que as minhas jamais sejam de mais ninguém.

    AAAmmmééémmm!!

    Entendeu…?

    Quem, vai dispensar o que tem na mão, líquido e certo, podendo “garimpar” uma “coisinha” (- uma estagiária, sempre cai bem -) a mais, mantendo o que já tem, sem esquentação de cabeça, mesmo que a “relação” requera um investimento quase sobre-humano para revitalizar e “ganhar” a figura (- a titular -- a federal -) de novo, com toda aquela prosopepéia melancólica e poetica a La Vinícius de Moraes, cheio de sonhos, floreios e promessas de amor infinitamente fiel….?

    Só doido.

    Vocês gostam de serem enganadas; Isso faz parte da memória celular do “bicho” mulher.

    Quanto mais safado e sacana, mais vocês se apaixonam.

    • danividal disse:

      Azambuja,
      Como disse o rapaz no outro comentário, há homens e homens… venho dizer: Há mulheres e mulheres.
      Nós não queremos ser enganadas.

    • solange disse:

      Pode até ser…mais mulher nao é burra…tdo tem limites

    • M.Vitória disse:

      Senhor azambuja,
      Ainda bem que existem homens com H maiúsculo.
      Com certeza o senhor tem que aprender mais sobre as mulheres, deve entender de tudo menos de como tratar bem uma mulher.
      Um relacionamento saudável existe respeito e amor.Caso não tenha mais amor pelo seu companheiro(a), pelo menos a respeite-a e seja sincero.
      Hoje em dia as pessoas estão confundindo liberdade com libertinagem.
      Por isso que tanta gente fica num troca -- troca de parceiro(a).Ninguém precisa maltratar as pessoas para desmanchar um relacionamento.
      Temos que aprender a ser gente grande.Em primeiro lugar temos que nos valorizarmos. Nós nascemos sozinhos EU vim ao Mundo para ser feliz.E jamais vou deixar uns idiotas que são infelizes me fazerem mal.
      Azambuja vai com Deus.E aprenda a ser feilz em 1º para fazer bem aos outros.

  14. André disse:

    Já tive 2 relacionamentos duradouros 3 anos em média e terminei ambos,tive meus motivos e não foi traição mas poderia ser um motivo também ,independente disso queria informar que na minha opnião os Homens não terminam por que querem realmente conseguir outra para garantir e não ficar sozinho, ou por medo de se arrepender depois quando ver sua ex com outro .Por outro lado afirmo que mulher sofre mais quando o Homem termina o relacionamento,mulher fica muito revoltada quando é rejeitada,e foi o que aconteceu ,embora tenha contato com minhas ex,sinto que ficou muita raiva e magoa pela rejeição,mas quem vai entender as mulheres?como já dizia um sábio:” mulheres são pra ser amadas e não pra serem entendidas”…valeu ,fica ai minha opnião ,gostei do tema !!!

    • danividal disse:

      André,
      Alguns homens tem isso mesmo. Inclusive, mesmo depois de acabar o amor… de já estarem separados, não gostam de ver a ex com outro homem, principalmente se for conhecido. Vocês são territorialistas!
      =)

    • elen disse:

      Muito bem André! Gostei de sua atitude. Se não dá, é pra acabar mesmo. Infelizmente a mulher vai sofrer com isso, mas no final das contas, vai ser melhor assim!

  15. NEUZA PAIXAO disse:

    olha comigo aconteceu assim: estavamos com 6 mese de namoro, tudo parecia um conto de fadas.derrepente no domingo, fomos a casa de uma amiga minha, (um aniversario domingo a tarde), foi maravilhoso em todos os sentidos. de volta pra casa eu muito feliz e ele tb, Ele me levou em casa, nos despedimos apaixonados na segunda mandei uma mensagem agradecendo o domingo maravilhoso que foi. E dai em diante nunca mais me procurou, e nem ao menos agradeceu a mensagem. Por coincidencia nós ja nos encontramos umas 3 vezes. E ele nada comenta ja pedir para conversar mas nao tive exito.

  16. Jassi disse:

    Os Homens sempre se fazem de vítimas, são covardes, os seus erros e fraquezas eles culpam a mulher.

    Quando as mulheres se derem valor talvez eles mudem

  17. Marcelo disse:

    Isso não se aplica a todos. Há pouco mais de um mês, terminei um relacionamento de 3 anos com uma garota (pela qual tenho bastante consideração). Simplesmente vi que estava caindo numa rotina e preferi dar um ponto final. Nos últimos dias tenho me envolvido com outra, mas fico de consciência tranquila, por ter TIDO O RESPEITO de primeiro terminar o namoro com a garota anterior. Acho que é mais honrado fazer isso….é até mais fácil…e digno…

    • danividal disse:

      Sim Marcelo,
      Concordo. Acho que todo mundo merece ser feliz… e quando você já não sente a mesma coisa e não se pronuncia, está sendo desonesto com ela porque ela também tem o direito de seguir em frente e não ficar investido em uma relação que já acabou.

  18. fabio disse:

    namoro não foi feito para ser rompido, independente de quem venha ser a culpa, se vc não e obrigado a viver com alguem e se diz infeliz, fique só, mas não brique com os sentimentos de uma pessoa. valeu.
    obs. eu estou querendo saber como se vive isso que eu mesmo escrevi. rsrsrsr

  19. Rosi disse:

    Olá pessoal,
    O pior é que eu estou sentindo na pele isso. Só tiro o lance de sair com amigos que não tinha intimidade, fora isso, é tudo o que diz a matéria e mais um pouco. É vc se ‘trocada’ por um jogo no pc, é vc se sentir realmente uma não mais atraente, não mais interessante. O que é covardia, pois a pessoa que está do lado dele ainda tem sentimentos e a esperança de que tudo melhore, por isso muitas vezes ainda insiste e aguenta tanto sofrimento. Abraço a todos!!

    • danividal disse:

      Oi Rosi,
      Vocês já conversaram? Acho que você devia abrir seu coração pra ele.. caso ele mantenha essa postura de João sem braço, você vai ter que tomar uma atitude. Não dá pra investir em um relacionamento onde só você quer continuar. Primeiro coloca ele na parede pra ver… se perceber que não tem jeito, não perca seu tempo!!
      Boa Sorte!

  20. Dany disse:

    Dany;

    Queria entender uma coisa,se o homem não gosta da atual namorada,já decxlarou isso inúmeras vezes que ela não é e nunca será a Mulher da vida dele,pq ficou noivo dela?Já que é um relacionamento que ele considera sem sal,que apenas admira ela e não sente amor e nem tesão,pq procura outras mulheres para se satisfazer,e um pouco antes de ficar noivo estava prestes a terminar o relacionamento,o que fazer um home agir dessa forma???Queria muito entender!!!

    • danividal disse:

      Eu também queria entender Dany…
      Mas acredito que uma situação dessas… quando ele deixa claro que não gosta da namorada, não quer continuar … ela percebe isso e mesmo assim continua é grave também. Pode ser problemas de auto-estima ou achar que vai reconquistá-lo, que no futuro ele vai cair em si…
      o problema é que ela vai investindo em uma relação sem futuro e as vezes se dá conta de que jogou a vida fora quando já está casada a muitos anos… e infelizmente não tem mais interesse em recomeçar.

    • MARCELO disse:

      ADOREI OS COMENTARIOS MAIS TAMBEM ESTOU SOFRENDO MEU NAMORADO ME DEIXOU TEM UM MES ESTAVAMOS JUNTOS A DOIS ANOS E DESCOBRI QUE ELE JÁ ESTAVA COM OUTRO ESTANDO COMIGO ELE MUDOU DE COMPORTAMENTO E EU SEMPRE PERGUNTAVA O QUE ESTAVA ACONTECENDO ELE DIZIA QUE NÃO ERA NADA DE MAIS ATE QUE PEQUEI COM OUTRO HA FOI HORRIVEL EU PERGUNTEI POR QUE NÃO TERMMINOU ANTES E ELE DISSE QUE NÃO TINHA CORAEM DE TERMINAR ATE EU TOMAR A DECISÃO ESTOU SOFRENDO MUITO MAIS FOI MELHOR ASSIM

  21. BB disse:

    A dois anos tive um relacionamento que a principio paracia ser o amor de minha vida, e eu gostava, a pessoa era legal eu estava sensível…Enfim, a ultima vez que o vi e conversei foi dia 04/12/2008 e depois disso nem ligar mais ele ligava, o Natal fui até a casa dele (pois era amiga da familia), ele me levou para casa e não conversamos absolutamente nada . Como ele não queria conversar nem terminar e ainda ficava dando desculpas que era por causa do trabalho, no dia 01/01/2009 fui para Morro de São Paulo curtir minhas merecidas férias com meus amigos e amigas que ele detestava (e eu adoro eles), depois de 15 dias encontrei o verdadeiro amor de minha vida com quem estou casada e vou ter meu filho. Hoje tenho que agradecer a ele pelo silêncio dele, só isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • danividal disse:

      Tá vendo Beta?
      Isso porque você tomou a decisão de não ficar acomodada também.
      Ainda bem que deu certo não é?
      Fico feliz por você…
      Boa Sorte!

  22. Binho disse:

    Oi Dani,

    Quanta ódio, quanta raiva de homem! Quando li o título do post, me interessei para ler porque, sou homem e já tive dificuldades de terminar relacionamentos. No entanto, imaginei que houvesse alguma análise mais profunda e psicológica sobre o assunto. Concordo até quando fala sobre os “sinais” que nós homens damos para as mulheres perceberem que não dá mais. Isto é certo? É errado? depende muito das circunstâncias e do ponto de vista. Mas transformar isto numa guerra sexista é demais. Ao invés de se colocar como vítima, porque não fundamentar seus comentários em algo mais concreto ( estudos, comentários de especialistas no assunto) para que vocês próprias possam entender mais sobre o comportamento masculino e vice-versa? Inclusive, atendendo um pedido da Dany do comentário acima.
    Apenas para refletir…

    • danividal disse:

      Olá Binho,
      Na verdade a intenção do texto não era uma análise mais profunda ou nada além de uma conversa… digamos assim. Não pretendia ter opiniões de especialistas e muito menos um texto jornalístico. O que eu queria mesmo era isso que estamos fazendo, contando experiências… uns concordando e outros discordando até porque qualquer generalização é falha! Gosto das coisas mais informais =)

      E não estou me colocando ou colocando as mulheres como vítimas até porque quem escolhe levar adiante um relacionamento mesmo sabendo que o amor não é recíproco é totalmente responsável pela situação em que se encontra. Mas quem sabe em um próximo texto, já que percebi que a temática agradou … posso trazer exemplo de estudos e coisas assim?

      Obrigada pela sugestão!

    • Eneile disse:

      Binho, concordo com você por parte. Existe homens e homem. Nós mulheres ás vezes encaramos os ditos como seres sem sentimento (perdão mulheres), Fiquei viúva precoce, 10 anos de casada em um casamento dos sonhos. Após 04 anos, conheci uma pessoa de quem amo até hoje. No ano passado ele terminou comigo (os dois tiveram culpa), pois sim! senti todo o medo dele, Ele separado há 09 anos morando sozinho, se apaixona por uma mulher, vem o medo da mudança, insegurança e com estilos e sonhos paralelos. Sei que ele falava a verdade quando dizia me amar, mas a convivência, naturezas opostas deu o termino. No inicio sofri, falei verdades. Após analisar o distanciamento dele, a falta de coragem (não covardia), de dizer que não me amava, era para não me fazer sofrer.. Deixei ele ir, entendo que nem sempre queremos magoar o outro, é dolorido saber que alguém nos ama e não podemos corresponder. Hoje apesar de ainda ama-lo somos amigos. Quando quero desabafar é ele que procuro e, sempre está disposto a me ouvir. Sei que um dia não poderei mais contar com meu ‘ogro! ele vai voltar a se apaixonar e eu seguirei minha vida…. estamos sem ninguém agora. Mas entendi o por que ele se afastou aos poucos… Não se manda no coração.. Estou esperando este amor congelar e começar de novo… claro levando este amigo para sempre, no coração…. afinal não quero ser pedra de tropeço no novo relacionamento que ele irá ter.

  23. MACHISTA disse:

    Olha eu gostaria de dizer a vocês feministas, para tirarem esses blogs do ar.
    Pois estão revelando segredos masculinos, isso nos prejudica no dia a dia, e na maneira em que manipulamos vocês, mulheres. Vocês nunca entederam o jogo, não adianta ficar escrevendo besteira na web.

  24. Lucas disse:

    “ele não quer ser o responsável por fazê-la sofrer e ser o grande miserável da hitória” DEFINITIVAMENTE!

  25. Alex disse:

    post procedente.
    é assim mesmo.
    sou desta forma e tenho amigos assim.
    um deles por sinal está fudido… nao soube terminar e acabou engravidando. agora com um filho está mt mais dificil desvincular.

  26. William disse:

    Minha gente, cada caso é um caso!

    Temos que concordar que tanto os homens, quanto as mulheres (maioria) sentem medo da rejeição.
    Quando é o homem que termina a relação a mulher sofre muito mais. Quando é o inverso o homem supera com mais facilidade. Esse negócio dele “preparar o terreno” pra que ela termine é verdade sim, mas se aplica nos dois casos.
    Tive uma namorada que me deixou por que conheceu se misturou com uns riquinhos, e eu sou de família simples e tenho uma renda razoável. Eu gostava muito dela e nesse caso, foi ela quem se afastou e eu tive que terminar.
    Com minha segunda namorada foi o inverso: me senti acomodado com a relação e quando percebi que a estava perdendo tentei de várias formas recuperá-la mas não teve jeito, e aí, foi ela quem terminou.
    Atualmente namoro uma outra mulher mais nova, porém, muito mais adulta do que as anteriores pois nós dois sabemos que embora estejamos juntos e nos amamos muito ninguém sabe o que poderá acontecer amanhã e por isso nos preocupamos apenas em aproveitar ao máximo os nossos dias.
    Concluindo: pra mim, o segredo de uma boa relação é manter sempre um diálogo aberto e com sinceridade. Nada dura pra sempre e se tiver que terminar assim será. Apenas sairá perdendo aquele/a que não tiver maturidade o suficiente pra perceber que se “fazer de vítima” é perda de tempo.
    Parabéns pelo post. Abraços!

  27. vitorDF disse:

    Parabéns pelo post!
    Apesar de não ser o certo, concordo plenamente com tudo que foi dito!

  28. Thiagoneurotico disse:

    Olá pessoal acredito que o fato procede sim, os homens realmente o fazem. Porem apesar de acreditar que analisando a situação de forma simplista e racional os homens fazem com que as mulheres terminem tambem me parece contraditorio que as mulheres queiram fazer uma analise simples e racional, pois as mulheres nao sao simples e racionais.
    Achar que o cara premedita tudo isso é superestimar a inteligencia, a paciencia e a dedicacao dos homens a algo desse tipo. Nao que sejamos burros mas, francamente nao fazemos auto relflexao da relacao, e para nos a relacao é algo simples. Pois é, me perdoem as mulheres mas para nos homens vc sorriu = tudo bem, vc a de cara feia = que grande merda!
    No comeco do namoro temos pique para compreender, aceitar ofensas, as variacoes da TPM (deixo aqui claro que entendo, acredito na mesma, porem nao concordo com justificativas, já há varias maneiras de se amenizar sintomas), sentimentalismo e tudo mais, mas parem pra pensar um pouquinho, faz algua diferenca ser compreensivo ou ser um “grosso” na discussao?!? vcs nao querem solucao, vcs querem falar oque quiserem, porem nos homens somos a vida todo estimulados a resolevr problemas e vamos sempre apresentar solucoes e vcs vao surtar xingar e nos vamos deixar vcs ai fritando sozinhas…..

    bom, será mesmo que os homens querem que vcs terminem? ou sera que vcs é qua nao estao satisfeitas com nada..
    deixo como sugestao para todos os videos do Chris Rock no youtube
    abraco

    • danividal disse:

      Em se tratando de relacionamento, acho que não dá para fazer uma análise simples e racional, acho que nem foi minha intenção…
      mas as vezes… pra um dos lados a coisa é bem simples, o outro que complica não é?

  29. Eu disse:

    Já tentou terminar um namoro com uma mulher apaixonada por você, é simplesmente impossivel, é claro que vamos fazer elas começarem a querer terminar, se vc simplesmente chega e termina e ela está apaixonada vc está simplesmente fudido, vai rolar horas de conversa sendo que você já está decidido, ela vai te procurar por muito tempo, o término assim pode durar anos, desta forma, é mais fácil agente fazer com que elas terminem que ai fica mais fácil, que ela já não vai querer mais em vez de te encher o saco por meses ou anos porque vc terminou com ela.

    • Evandro disse:

      minha situaçã é mesmo assim ja terminei mas ela ñ aceita fica falando em 2º chance ja falei q so qr sua amaizade mas ta complicado.

      • ana karolina disse:

        complicado é o caralho ,a garota se deu em corpo em alma e vc tem a cara de pau de corta o coração dela,ela largou vários gatões ,só pra ter vc na vida dela ,ela te ama do fundo do coração.Ta igual ao meu namorado ele q me larga mas eu ja disse q não vou abandonar o nosso namoro ou da um tempo pra ele fica com um monte de vadia por ai e voltar pra mim de novo ,pq ele sempre fala q gosta de mim e me dar presentes ,não aceito o termino do nosso namoro ,ele pode fazer o quer quiser ,eu ja falei pra ele q eu amo muito ,amo muito o meu luiz fernando.

  30. Marcelo II disse:

    Mulheres: caiam na real… toda vez que o homem termina, vocês enchem o saco tentando voltar.

  31. Patricia disse:

    É isso aí Jassi (25 de janeiro de 2011 às 10:42)

    “Os Homens sempre se fazem de vítimas, são covardes, os seus erros e fraquezas eles culpam a mulher.

    Quando as mulheres se derem valor talvez eles mudem.”

  32. Bruno disse:

    Discordo plenamente. Tenho 27 anos e até hoje terminei todos os meus relacionamentos, foram 5 namoradas, a última foram 5 anos de namoro. Nunca sabotei um relacionamento para induzir uma mulher a se humilhar e terminar o namoro por falta de atenção e amor. Há homens e homens. A opinião expressa nesse artigo é simplista e unilateral. Lamentável.

  33. Rödrigo Stw disse:

    hahaha eh froids, ja terminei mas na maioria das vezes tipo em magica eu sumo do mapa.

    Ate q um dia eu a encontro e simplesmente a dou um bjim no rosto e sai a pergunta “Ta tudo bem?”

    rsrsr

  34. Leo disse:

    So meio crinaça ainda mas meu primeiro namoro eu terminei,o chato de terminar e q tem algumas mulheres q são sensiveis e outras q são “trairas”.Então da um poko de medo,mas…Kando tem q terminar eu falo na cara logo

  35. Marx disse:

    n concordo todos meus relacionamentos eu terminei!!! foram so 3 mas em fim acho q ja basta n???

  36. Jack disse:

    VERDADE!!
    TUDIN!

  37. Silvio disse:

    Nunca terminei mesmo um relacionamento…

    Tenso isso…

    Motorista enfrenta sozinho gangue de baderneiros e sai como herói!! rel="nofollow">

    Olha lá…

    • daniela disse:

      meu namoradome xantageia em termina hj mesmo ele fez agoq nao gostei me agrediu eu tou muito chateada poor q depois eleveio ese fes de bom

  38. wilsantos disse:

    AHH, AUISHDIAHSDIHAISUHDSUAIH
    vdd :/

  39. Hermano disse:

    É por isso que eu não gosto de homem.

  40. May disse:

    Bom é verdade..pq alguns homens são tão imaturos !!!??Aconteceu comigo tbm comecei a sair com um cara q não estava muito afim,mas sei la ele passou a me conquistar sabe,pois qdo me apaixonei por ele ..oque ele fez??? começou a ficar distante,não me ligava,falava q era um problema q ele mesmo precisava resolver..e como eu era novinha e inocente, fiquei muito mal!!! mal mesmo pensei que eu tinha feito algo errado sabe,até que um dia mandei ele catar coquinho!rsrsrs..bom alguns meses depois ele me viu em uma festa com outra pessoa e queria voltar comigo pode??!!! Falei p ele “Perdeu playboy!”rsrsrs

    MULHERES VAMOS NOS DAR VALOR!!! BEIJOS

  41. fernanda disse:

    Gostei do Post! Já pensou em divulgar também no http://www.plik.com.br ?

  42. Jean disse:

    Bom pessoal,depende muito da menina q esta ao nosso lado.
    Se for daquela pessoa q chega a passar dos limites eu msm termino,mas se nao dou motivos kkkkkk.

  43. Hugo disse:

    A autora está certa em partes, vejamos:

    Os homens não gostam de terminar o relacionamento. VERDADE

    Mas por quê?

    Pois homens não gostam de conflitos e discussão, sabem que a maioria das mulheres não são maduras como uma o outra que opinou aqui, e ao acontecer, sentem-se furiosas e desejam todo o mal para o rapaz, querendo de todo e qualquer jeito vingança por tê-la largado.

    Vão me dizer vocês mulheres que não é assim? Sem essa!

    Homem é ao contrário da mulher que gosta de conflitos, de uma confusão, rodar a baiana.

    Existem ditos, isso porque a maioria das pessoas fazem jus a esses ditos, por isso mesmo que eles existem:

    Alguém já ouviu falar que é tranquilo terminar com as namoradas pois elas são compreensivas e sabem que ninguém é de ninguém? Ninguém nunca escutou uma coisa dessas, e por quê? Porque acontece justamente o contrário e jamais que elas aceitam tranquilamente o término.

    CONCORDO QUE HOMENS QUE NÃO QUEREM MAIS NADA TERMINEM LOGO, QUE FALEM NA CARA, INDEPENDENTEMENTE DE TEREM OUTRA OU NÃO EM VISTA. JÁ AS MULHERES QUE NÃO SE REVOLTEM E QUEIRAM SEDE DE VINGANÇA, NESSE MOMENTO AS MULHERES NÃO DEMONSTRAM TANTO A IMATURIDADE QUE ELAS ALCANÇAM MAIS RÁPIDO.

    E tem uns homens que comentaram que são uns frangotes, só falta dar o traseiro pra namorada deles.

  44. Nick disse:

    Terminar pra quê?

    Pra gerar mais uma Dani Vidal, carente, frustrada, angustiada, doida…doida…por uns amaços, mas não encontra QUEM SE ARRISQUE a ter que manda-la “passear” no dia seguinte, e, quiçá ser vitima de um Blog?!

    Quem é doido?

    Por isso, como bons colegas, deixamos que ela vá fazer sua “analise”, compreenda-se cada vez mais e continue assim, escrevendo bem, redigindo com clareza e torrando o saco da humanidade com sua eterna sutíl arrogante modesta presunção.

    Né não gatinha?!..rsrsrs

    Quando é que vai “dar um tempo” pra rapaziada e curar esse pé na bunda que levou?!

    Tá difícil viu fofi´s!!

  45. Fred disse:

    Olha,

    Toda generalizacao é burra. O inverso tambem ocorre…

    Eu acho o seguinte. Nos jovens perdemos muito tempo nos apaixonando profundamente.

    Temos é que curtir muito nossa juventude. Beijar e namorar (aliviei aqui). Ir pra muito carnaval..sai pegando todo mundo. E curtir.

    Depois…quando o fogo baixar ai..sim mira em alguem para ficar para sempre.

    A vida é curta para se prender muito cedo. Vamos para a farra galera !!!!!!!!

    Mulheres vcs tb….aproveitem comigo !!!!! rsrsrsrs

  46. Luiz disse:

    Tenho 10 anos num relacionamento, já tentei sair dele várias vezes, mas sempre acabo voltando, fico frustrado porque conheci mulheres maravilhosas, mas me sentia inferior a elas e nunca consegui dar seguimento. Quanto a minha atual, sempre soube que seria um problema pra mim, mas mesmo assim investi e hoje me arrependo, é praticamente impossível manter um diálogo maduro, acho que ela não entende nada do que eu falo, pois distorce tudo. Temos dois filhos e isso deixa a situação ainda mais confusa. Hoje me vejo como culpado pela situação e incapaz de ser bem-sucedido num novo relacionamento.

  47. Aline disse:

    O problema é que na maioria das vezes eles dão todos os sinais, chegam até a dizer que não da mais pra continuar, e mesmo assim as mulheres tentam passar por cima, achando que vai mudar a situação e levando o problema com a barriga, eles acomodados como são vão ficando, ficando e sempre acaba na traição.

  48. joao l ribeiro disse:

    Isso ocorre por razões que começam desde o tempo das cavernas.Os estudos da paleontologia, revelavam que LUCY,um dos fósseis mais antigos que se tem conhecimento,tinha o hábito de ,após a cópula,ela se retirava para alguma caverna enquanto o macho ia buscar alimento.Porém com instinto sexual bastante ativo,ele terminava por tentar copular outras fêmeas pelo caminho.Isto tudo em meio a uma disputa com outros machos e que sempre resultava na morte por algum oponente.O instinto de sobrevivência de Lucy falava mais alto e ela não perdia tempo.Escolhia outro parceiro que estivesse mais próximo e partia para a luta em busca do alimento necessário para alimentar sua cria. Até hoje,esse padrão permanece e a mulher termina por determinar suas escolhas.Ao invés de escolher o mais forte,ela sempre escolhe o mais protetor,o mais carinhoso,salvo algumas exceções da regra,onde algumas permanecem com homens estúpidos,ignorantes.Nestes casos são mulheres que são por demais submissas e algumas revelam o caráter masoquista.

  49. joao l ribeiro disse:

    Concluindo o que escrevi,o comportamento humano obedece a instintos de sobrevivência,segurança,convivência e isso nem sempre ocorre pela presença da condição financeira do homem.Já vi mulheres que trocaram seus parceiros por homens que teoricamente pouco tinham a oferecer,a não ser carinho , momento prazerosos.Outras possuiam o marido rico, bem de vida,bonito e no entanto elas optaram por um cara que aos olhos dos outros era feio,pobre e outros adjetivos pejorativos mais.Outras tem seus amores escondidos e não são poucas.Do ponto de vista de algumas religiões,o aspecto da Divindade é apresentado de forma dual,masculino feminino e outras,a divindade é uma mulher.´´E a mulher que pari,dá a luz. O certo é que com uma mulher,ninguém pode ou pensa que pode,nem mesmo o diabo,porque se assim não fosse,não teria chifre nem rabo.

  50. BETO disse:

    eu sei q tá tudo errado na minha vida, + não tive coragem até hoje, já são 8 anos perdido da minha vida, tenho uma filha de 7 anos q é tudo prá mim,esse é grande motivo!

  51. Luna disse:

    Bom, esses sinais são 100% Dani, concordo e vou contar algo para que motivem as mulheres que já passaram por essa situação. Estava em um relacionamento de 10 anos, ele começou com todas situações enumeradas pela Dani(saia com amigos que nem eram tão chegados assim, pouca importância a mim, etc) e eu sempre conversando, dialogando, com toda a paciência do mundo. Um dia não aguentei mais e chamei pra uma conversa, chegamos a uma conclusão e terminamos, ele ainda me procurava, mas passei a ser uma marionete que ele manipulava quando bem entendia…Cai em depressão fui ao fundo do poço e a todos os amigos ele se fazia de coitado, a vítima(era ciumenta sim, mas tive meus motivos, descobria mostrava a ele que sabia ele negava e eu era a boba da história pq perdoava),recebia fotos dele em baladas com mulheres, foi um inferno, o fato é que não me via sem ele e mesmo sofrendo acreditava que ainda tínhamos jeito(ledo engano).Certo dia tive uma perda muito maior que ele na minha vida e quando mais precisei dele tive apenas seu desprezo. Determinei depois disso q não iria mais procurá-lo e pedi a Deus ajuda.O tempo passou e 09 meses depois ele me procura admitindo que errou, blá, blá(depois q tomou um pé na bunda da ex. lógico) e pasmem ele até procura saber se eu almocei,kkkkkk, sem falar no arrependimento. Disse a ele que agradeço pelo desprezo dele isso me ajudou a perceber que sou do tamanho daquilo q sonho e não do tamanho daquilo que vejo(se o ditado não for assim me perdoem é que ando sonhando tão alto que o que ando vendo esta muito rasteiro). Me amo mais hoje do que nunca e sei o que quero é SER FELIZZZZZ. Resgatei minhas amizades de longa data, minha família e até um novo amor(com tudo que uma namorada merece,rs). Que sirva de lição nascemos para sermos felizes levando um fora ou não, homem que é homem tem respeito a si mesmo e a pessoa que estava ou esta com ele, não devemos fazer do nosso relacionamento nosso ponto de felicidade, mas vírgula que pode separar ou dar sentido a nossa vida.

    Bjão a todos.

  52. fly disse:

    E o que fazer quando fica distante e ainda sim diz que gosta de voce?
    Alguem pode me explicar?

    • solange disse:

      eu tbém queria muito essa resposta,,percebi q meu namorado estava se afastando de mim,,e quando to junto dele percebo o quanto ele gosta mim,,eu tbem nao entendo,,,pior q ele n faal nda quando pergunto

  53. joao l ribeiro disse:

    Fly.A vida é uma busca pelo equilíbrio das coisas.O ser humano se vê diante da situação de agir pela razão ou pela emoção.Cada um desses caminhos tem seus prós e contras.O ideal é quando agimos pelo caminho do meio.Se alguém toma uma decisão,cedo ou tarde,ela vai aquilatar as consequencias,vantagens e desvantagens com o caminho escolhido.Às vezes, um ponto que foi muito marcante ,prevalece na análise e, então a opinião é emitida,baseada neste fato .Porém ,os erros do passado,são os mesmos tão banais,e que nem sempre servem de exemplo,repetindo-se através do tempo.Eu não acredito muito em amor romântico não.Isso é uma armadilha que nosso cérebro cria,no início.Eu creio em amizade sincera e isso é que poderá prevalecer até o restos dos dias ao se viver junto,suportando defeitos e virtudes.

  54. Lanna disse:

    Por isso q só namoro sem compromisso hoje. Td cafagestes, safados demais! No primeiro sinal já meto-lhe o pé na bunda sem dó e não procuro mais. Homem desse tipo, qdo começa nesse jogo de lorota e em vez da mulher encher e sair fora dá-lhe um par de chifres gruda igual carrapato. Quem entende esses otários pagadores de gatinhos?

  55. maria santos disse:

    O homem ñ quer mais e ñ tem coragem de terminar a namorada por sua vez, já percebe e passa a adular o namorado.Quem está errado nessa situação?
    Quero opiniões por favor.
    beijos
    obrigada

    • danividal disse:

      Acho que ambos estão errados né…
      Ele porque prefere se acomodar e ela por medo de perder sem perceber que no fundo já não o tem.

  56. andreia disse:

    concordo plenamnete eles sempre causam a dr por causa deles nós mulheres sofremos mas eu nunca vou sofrer por homen só oq tem por ai é homen querendo uma gata como eu se eles quiserem terminar eu namora o melhor amigo dele foi oq eu fiz depois q eu terminei com meu namorado
    e depois ele foi se arrastando pra min denovo e eu dei o pé na bunda dele tb e dessa vez foi pq eu quiz ñ pq eel causou isso me sente taõ aliviada quando fiz isso

  57. Sueli disse:

    Oi!
    Eu estou vivendo essa situação, ele não me dar + atenção, ele cuidava de min, me presenteava e derrepente tudo desapareceu, ja tentei conversar ele diz eu te amo sim quando pergunto, mais ele continua na mesma, ja fazem 30 dias e eu estou cansando, acredito qui ele quer sim acabar, mas ta com medo de se arrepender… e portanto ja deixei claro pra ele qui se não me ama mais vamos acabar numa boa.
    Mais ele continua na mesma!! Não sei mais o que fazer. Nem sentamos mais juntos na mesa, ele faz as refeiçoes antes deu chegar em casa, a situação ta complicada, ele ja mostrou todos esses sintomas, eu percebi logo de cara uma grande mudança, foi ai qui deixei claro pra ele qui ninguém é obrigado a ficar com ninguém, estou sofrendo e sem entender ele, poxa não dar assim.

  58. Sueli disse:

    Lendo hoje esses comentarios, vi qui eu estava certa.

    Amei!!!

  59. Fran disse:

    Adoreiiiii o post e ainda li todos os comentarios…
    Serioo mesmo?! Acho que vou desistir de homens e partir para mulheres…
    É por isso que tem tantas lesbicas no mundo :D D
    rs

    • solange disse:

      kkkkkkkkkkkkkk ja pensei em fazer o mesmo

      • fernanda disse:

        Meu relacionamento foi cheio de altos e baixos. E não sou cega, a ponto de entender o que está se passando, pois tem sinais em cores vermelhas destacando as atitudes do meu parceiro. Que em um momento passou de super romântico, para aquele que sempre invnta desculpas para ficar longe de mim, sair com os amigos dele e coisas do gênero. E o PIOR de tudo, é que no começo do nosso namoro foi bem pior. Fui maltaratada, ignorada , humilhada… chegou a falar que não tinha espectativa nenhuma comigo. Depois de um tempo que ele passou viajando, quando voltou, parecia outra pessoa. Romântico, simples, delicado, gentil…Realmente pensei que tinha…melhorado, evoluido, crescido. O que agora está se tornando novamente aquele do inicio. É um pena, somos muito iludidas quando amamos. E isso não é burrice, é pelo simples fato de termos medo, falta coragem de aceitar que…não tem porque estar com alguem que voce sente falta,muita, inclusive. Mas como sempre fui racional, não é UM CARA que vai quebrar a minha facilidade de aceitar os fatos. Estou triste, magoada. Mas sim, irei terminar. Porque esse trabalho sujo é nosso…não é mesmo?. Concordo demais com esse post.

  60. lidiane disse:

    Homem adora falar que mulher é complicada, mais eu digo que é bem ao contrário, mulher quando gosta, gosta de verdade, quando esta triste ou magoada o parceiro é o primeiro a saber, a mulher sempre procura resolver tudo na base do diálogo, o homem que não gosta de escutar, até quando a mulher não esta mais satisfeita numa relação ela tem a coragem de ser sincera e dizer que não esta feliz e ainda diz o porque, mulher quando ama, ama de verdade a mulher sempre diz oque sente. E o homem não tem coragem nem pra terminar uma relação sem futuro, e tem alguns que tem coragem de dizer que mulher é complicada. Homem só enrola e pisa em mulheres que os tratam bem, porque tem o pensamento que elas vão estar ali pra sempre. Ja vi muitos casos a maioria dos homens que pisam na bola pra que as namoradas terminem com eles se arrependem depois, cansei de ver casos assim. Depois voltam pedindo perdão e mil desculpas, isso é bem a cara de alguns homens, não vou generalizar porque sei que existem homens de verdade nem todos são canalhas e covardes. E ainda tem alguns que tentam se justificar dizendo não terminei porqe não qeria faze la sofrer, mais tem coragem de pisar humilhar e mentir só pra que a mulher faça o servicinho pra eles, nossa como alguns homens não gostam de ver mulher sofrer rsrsrsrs só rindo mesmo, mulher não é complicada é só escutar oque elas tem a dizer ai fica tudo fácil acho qe escutar não é uma tarefa tão dificil assim. Homens, nois não dizemos que vcs são complicados porque temos ouvidos pra quando vcs querem falar, ouvindo fica mais fácil entender oqe se passa com o outro. Homens um conselho falar a verdade ainda é a melhor opção.

  61. julia disse:

    DISCORDO. levei um pe na bunda bonito do meu namorado sem do nem piedade, e ele alem de ter mta coragem tb nao arrumou um sapato novo dpois de 8 meses solteiro nao assume nada nem q ficou com ninguem. mas diz q simplesmente nao gosta de mim. homem qd nao qer nao fica com a mulher nem amarrado. O meu cunhado largou minha irma gravida saiu de casa com outra e pronto. nao concordo com essa afirmacao veemente de jeito nenhum. acho q nada “segura” um homem com a gente alem do sentimento.

  62. jessica disse:

    noossa….o meu namorado falou que quer dar um tempo para ele e para a cabeça dele…no dia 14/11/2011…..e depois ele disse q queria fik um pouco sozinho na hora de dormir…..depois disso ele nao falou mas nada…queria muito mua ajuda …bjo0ss….nossa teve uma parte do texto q eu achei q estava escrito para mim…!!!!!eu ja nao sei o q fazer

  63. Luciana disse:

    Porque sao uns bando de covardes!!

    • Ricardo disse:

      Não fala assim Lu são momentos, situações e depende de cada pessoa podes ter certeza nem todos são assim. Sofremos temos sentimentos, coração, muitos sabemos o quanto dói um rompimento.

  64. Luciana disse:

    Infelizmente os homens andam mais bundoes do que sempre foram!!

  65. franciele disse:

    meu ex tbm nao queria terminar comigo,e mesmo eu vendo q ele nao gostava mais de mim,continuei insistindo,
    é q eu gostava tanto,que no fundo acreditava q a situaçao poderia mudar..
    resultado: ele esta com outra e sequer terminou comigo..

  66. solange disse:

    Entao amanda concordo com vc…seria muito mais facil pra os dois conversarem e terminarem de boa,,nao querendo discriminar os homens..mais sao bobos mesmo,,por isso que me amo como mulher e admiro nós mulhers,,,puxamos pra o dialogo e terminamos,,nao custa nada vcs homens fazerem isso..nao vai cair o pinto nao rsrs

  67. Camila disse:

    Acho que esse tipo de homem passa na vida de tda mulher, ele simplesmente passa, pq ai aprendemos a reconhecer um idiota covarde e um cara legal, que acredito que ainda exista por ai, com tempo vamos aprendendo a reconhecer qndo o cara soh quer ficar, soh enrolar, algo serio… O que n se pode fazer é n se dar o devido valor e correr atraz do idiota!
    Estou passando por isso, e no momento, estou mto confusa, n sei no que acreditar de verdade e n sei qual o melhor caminho, n compreendo oq ele quer e o q ele fala, entra em contradição! e eh mto dificil se afastar….principalmente qndo gosta!!!
    Queria uma luz divina pra me ajudar a tomar a melhor decisão…. =/

  68. gabriela disse:

    Vixxxxxxxxxxxxe. Acabei de descobrir que tenho que terminar um relacionamento! brigada pela dica, e é verdade, sempre terminei meus namoros, mas nunca parei para pensar nisso.

  69. jessica disse:

    gente…boa noite! me ajudem por favor…..vou fazer 5 meses de namoro e uns dias p ca …meu namorado esta mto diferente cmg,nao me da aquela atenção de antes ….nao me liga como antes…tento conversar DR….E sempre cai fora…sempre muda de assunto …umas duas semanas atras ele me chamo p passar o natal com ele…..e agora falou q natal é uma coisa q tem q passar com a familia …mas eu queria mto passar ao lado dele….penso q ele esta cansado de mim….e nao sabe como terminar ! e eu falo falo sobre isso …mas ele fica queto e pula e fala do ano novo….penso q ele deve ter outra pessoa ….e nao sabe como chegar em mim…sei q esta dificil….pq amo ele…moramos longe……..mas qdo á amor nao a distancia q separe dizia ele…mas ele esta frio cmg…e eu nao consigo ficar sem ligar p ele…..oq fazer?

  70. rose disse:

    acho que seu relacionamento acabou ou ele sta com alguem ou arrumar digo isto porque faço o mesmo com meu namorado e tudo isto e oporque nao gosto dele como nomorado nem como amante fico porque nao tenho coragem de terminar jogo indireta e ele nao entende cai fora tudo na vida passa logo vc encontra alguem especial ou ele ira correndo atras de vc homem nao gosta de perder

  71. rose disse:

    acho que seu relacionamento acabou ou ele sta com alguem ou arrumar digo isto porque faço o mesmo com meu namorado e tudo isto e oporque nao gosto dele como nomorado nem como amante fico porque nao tenho coragem de terminar jogo indireta e ele nao entende cai fora tudo na vida passa logo vc encontra alguem especial ou ele ira correndo atras de vc homem nao gosta de perder

  72. Maria disse:

    Oi Patty, nossa obg pela suas palavras…. tava precisando ouvir. Eu terminei com meu ex tem 6 meses, mas nunca superei. ocorreu desta forma, ele fez de tudo pra eu terminar… As vezes acho q tive culpa pq ele e mais novo do q eu e eu na maioria das vezes achava q sabia mais do q ele… Nos sempre nos amamos mto, nossa era mto lindo nosso amor. Ele sempre foi mto ciumento e com o tempo foi aumentando.. odiava as pessoas q estudavam comigo, xingava, me chamada de vulgar e baixa por falar com eles… mas tinha o lado bom, tipo: me ajudava com o trabalho, me consolava qndo preciso. eu nao podia dançar em festas, falar com amigos homens, q era briga na certa!!! então os amigos começaram a não qrer mais sair com a gente, pq brigavamos mto e ele sempre botava a culpa pra mim, pq eu ficava emburrada na festa… MAs so eu sei o q eu escutava no meu ouvido. Mas sempre o tem como vitima, todos…. Hj to namorando, ele tbm.. Ele parece bem apaixonado, ja eu não.. MAs meu namorado esta sendo bem paciente, contei q estava fechada, q precisaria de um tempo pra me interessar por alguem e ele esta comigo ainda… Ele é mto gnte boa, me respeita, respeita as pessoas q falo, amigos e gosta de mim, me respeita, mas ainda não consegui gostar dele tem 3 meses, e eu qro gostar dele, sofro demais com isso.. pq meu coração não qr da espaço pra ele, pq tenho essa magoa aki dentro e preciso mto de ajuda.. mta mesmo. qro gostar dele, mas com tantos coflitos com o outro, tantos ciumes e xingamentos… eu as vezes me pego concordando q sou tudo aquilo q ele(ex) falou e me culpo pelo fim. E hj ele namora com uma menina q faz e fazia as mesas coisas q eu, bebi socialmente, dança, tem ex namorado… e acho q é isso q me doi mais….Preciso abrir meu coração para o meu atual namorado, Me ajudem!!!!!

  73. Maria disse:

    Quem puder me ajuda com conselhos… Agradeço muito, pq estou mto travada, presa a esse sentimento. obg

  74. Su disse:

    Eu estou namorando com um cara ha menos de 4 meses. Antes, ele ia em casa aos sábados, logo cedo, queria me ver durante a semana. Dizia que não ficava mais sem mim. Passado 2 meses, ele começou a aparecer aos sábados no fim da tarde e agora, há duas semanas que ele some aos finais de semana. Sempre inventa desculpas esfarrapadas. Conversei com ele e perguntei o que se passava. Ele disse que sentia necessidade de sumir as vezes, que queria que eu estivesse a sua disposição só quando ele tem vontade. Terminei com ele e pedi que me deixasse seguir minha vida. Ele me manda emails de vez em qdo dizendo que sente saudades e que seu coração dispara quando me vê. Quer me beijar e me abraçar qdo nos encontramos casualmente por aí. Eu digo a ele que não quero esse tipo de relacionamento e que preciso de um namoro mais constante. Ele diz que não é capaz de ser assim, pois se sente sufocado, mas sente minha falta. Algum homem pode me explicar o que se passa na cabeça desse homem?

    • Maria disse:

      Leia o livro “Homens que não conseguem amar”, de Steven Carter e Julia Sokol e vc vai entender o que acontece com ele, sério mesmo. Não é livro bobo de auto-ajuda, é pesquisa séria, e fala sobre uma patologia chamada fobia a compromisso, é o caso do seu ex e do meu ex também, creio. Complicado…

  75. Silvana disse:

    Não vou generalizar, mas na verdade mulheres não aceitam mesmo quando eles terminam. A maioria fica pedindo para voltar e tudo mais…Acho q nós deveríamos nos valorizar mais…Concordo com o post.

  76. Sabrina disse:

    Eu tava namorando Un Cara .. dae eu terminei sem motivo nenhum con ele.
    dae ele começo a namorar uma Menina ..e taal. eu parei de falar con ele poois ele ignorou minha amg quando ela falo con ele ..
    dae. passou uns dias , ele pediu pra voltar maais namorando con a menina ..
    dae ele disse que ia termina con ela pq ele gostava de mim .e taal.
    eee termino mesmo.. sera que ele gosta realmente de mim ??
    tenho minhas duvidas será . ?

    • Belinha disse:

      Oi Sabrina, olha eu acho q ele pode estar falando a verdade, mas na verdade a gente nunca sabe o q se passa na verdade….. Mas se vc gosta dele, eu acho q vc deve dar uma chance sim se não for legal vc termina de novo. Isso depende mto de vc, do q vc ta qrendo.

  77. Maria disse:

    Mulheres, LEIAM O LIVRO “HOMENS QUE NÃO CONSEGUEM AMAR” (Steven Carter e Julia Sokol), parece um livro de auto-ajuda, mas não é, vocês entenderão porque alguns homens (muitos na verdade, infelizmente) se distanciam da noite pro dia. Fala de uma patologia chamada fobia a compromisso. O negócio é sério. Boa sorte pra nós, acabo de ser vítima de um deles também, é f…

  78. Andre disse:

    Bom, eu concordo, que a grande maioria dos homens são mesmo assim, mais vocês mulheres cada dia me provam o quão hipócritas vocês são (quando aparece um homem bondoso e querem fazer vocês felizes não é suficiente), namorei 5 anos com mulher fiz o caralho todo certo, dava presentes fora de hora, fazia massagens de amor, dava muito carinho, estava sempre presente quando precisava, respeitava quando não queria fazer sexo (para mim estar junto dela na hora de dormir e dormi abraçado ja bastava) 5 anos sempre fiel (desgraça mesmo), agia como homem, era romantico, carinhoso, viajava junto ate para fora do pais ja fui com ela, tratava muito bem nunca a chinguei, não sou perfeito mais quase tudo na porra dessa terra que essa maldita queria e eu podia fazer eu fiz. Quando fazia muito carinho era muito ruim, quando se afastava era ruim tambem, quando ficava no meio termo tambem estava ruim, agora meu irmao que da tapa na cara da mulher dele, xinga de puta, trai ela, ela ama ele e assumi que isso que eu fiz de errado, eu tive que aprender da pior forma possivel mulheres ( 99% delas são um bando de hipocritas que dizem que querem essa coisas mais vendo a porra dos relacionamentos elas não querem o princepe que elas tanto pedem romantico, carinhoso que elas dizem, no fundo elas gostam de se fuder na mãos de homens filhos da puta, assim elas gostam). Ela não querem beleza nao querem amor acima de tudo dinheiro e um troxa para fazer o que elas gosta só isso, é provavel que um monte de revoltada venham falar merda, mais voces mesmo antes de falarem merda olhem para si mesmas e pensem a respeito disso, voces sabem que é quase tudo verdade, se voces são diferentes disso voces sim são especiais, caras romanticos, bons e carinhosos para mulheres que acham que a fidelidade é a coisa mais importante a se seguir só se fodem em maos de mulheres…

    • tati disse:

      Cada um é cada um. Eu procuro uma pessoa legal, romantica, sincera… e sei valorizar as pessoas, amizades..infelizmente, o oposto comigo não acontece…Deus me livre de um homem como o seu irmão… eu não continuaria com um cara assim, mas antes faria ele comer o pão que o diabo amassou e cuspiu com prazer…ou amo muito alguém ou odeio muito..não tenho meio-termo.

    • Anônima disse:

      Boa tarde Andre!
      Depois de algum tempo que vc escreveu, espero que esteja calmo ou tenha se superado, assim tbm espero, em relação a todos os que estão infelizes.
      A gente nunca deveria sofrer por coisas como amor …No entanto, nós, seres humanos, gostamos de nos arriscar sempre, mesmo com medo de tudo dar errado. Nos arriscamos até qdo dizemos que gostamos de alguém, e só.
      É a carência, o diferente nos atentando, a sensação de flutuar por meras palavras, enfim, tesão, sensibilidade à flor da pele…
      Quando abrimos as portas do coração, deixamos entrar tudo o que nos fragiliza tbm, e um monte de dúvidas, angústias, até o q não é amor.
      O melhor seria só nos envolvermos seriamente depois de uma certa idade, pq acredito q ela trará discernimento, não perfeito, porém menos ofuscado pela juventude.
      Mesmo assim, continuam os riscos, e acredito q as soluções possam ser mais maduras para ambos. Salientando q muitos adultos maduros parece crescerem nunca. Lamentável.
      Pode crer em mim, mesmo não sendo tão madura assim, mas aprendi facilmente.
      Beijos para todos.

  79. Mauricio disse:

    também espero que minha namorada tome a decisão, não sei terminar

  80. Patricia disse:

    Na minha visão, é mentira! Homem qd quer terminar um relacionamento do qual ta de ”saco cheio” termina, pra mim homem q nao termina com medo de se sentir o ”culpado” da historia, é imaturo, eu vejo assim, pois meu relacionamento anterior foi ele quem terminou comigo, mas eu ja terminei relacionamentos tbm. Concluindo, há homens q tbm terminam relacionamentos e acredito q a porcentagem seja maior q de mulheres q terminam, talvez seja por uma questao de ”coragem”, talvez….

  81. Kamyla santos disse:

    Parabens pelo blog
    bom meu ex namorado agiu da seguinte maneira estavamos namorando a quatro meses e de uns tempos pra ca ele foi se distanciando nao dava noticias nao atendia minhas ligaçoes o que falava nao cumpria tava praticamente me enrrolando eu percebia mas n queria acreditar gostava muito dele eu entia que ele nao queria mas nada serio mas ele nao queria terminar acho que ele queria que isso partisse de mim passamos tes dias sem se falar quando recebo uma ligaçao da ex namorada dele dizendo que era casada com ele a cinco anos e ainda me chingando claro nao fiquei calada e foi um bate boca a noite ele mi liga do tele dela terminando tudo na frente dela nossa foi horrivel ergui a cabeça hoje tou conhecendo um cara bacana bom valeu por conhecer minha historia…

  82. Kamila disse:

    Dani gostei do seu blog me ajudou muito valeu…

  83. Marlene disse:

    Homem que realmete é homem
    nao conquista varias mulheres e sim conquista uma mulher varias vezes.
    Ja no meu caso meu marido nunca da o braço a torce,nunca assume q foi ele quem errou,nunca me pede desculpas,sempre joga na minha cara q é melhor ta solteiro
    eu faço oq ele pede saio de casa volto pra casa dos meus pais mas ele me busca d volta fala q me ama e vai muda mas sempre é a msma coisa,tudo c repete novamente,eu moro umas 2 horas de carro longe da casa dos meus pais,quase nao vejo meus pais e qnd quero ve-los meu marido nao me leva,enrola,enrola fala q vai me levar tal dia,marca hora certinho mas é só uma irma dele liga pra ele fazer favorzinho pra ela q ele me dexa sem ver meus pais e corre atras da irma dele ou dos cunhados, a familia dele toda mora do lado da nossa casa,ja os meus pais longe e meu marido tem a cara de pau d jogar na minha cara q da preferencia pra familia dele,logico q ele ta certo mas é tudo q as irmas e cunhados pede ele faz,exemplo,buscar refrigerante em supermecado,colocar cordas de varal,coisas tao pequenas q elas msmas poderia ta fazendo ja eu fico sempre pra escanteio e meus pais? e se eles chagarar a falecer? olha o peso q eu estaria levando por estar afastado deles,e sem contar q meu marido é muito agressivo,agressino nas palavras e em levar a mao pra bater.

  84. laura disse:

    ESTOU PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO ESTRANHA, MEU FICANTE ME CHAMOU PARA CONVERSAR E DEPOIS DE UMA SEMANA EU PERGUNTANDO O Q ELE QUERIA ME FALAR, ELE VEIO NA MINHA CASA, E DISSE Q SE CONTINUASSEMOS , SERIA PERIGOSO PARA MIM, PORQ ELE NÃO QUERIA NADA SERIO, E Q NÓS DOIS ERAMOS MUITO DIFERENTE E Q NÃO TINHAMOS FUTURO, E Q ELE NÃO QUERIA INVESTIR EM ALGO Q NÃO DARIA CERTO.MAIS SE EU QUISESSE CONTINUAR COM ELE, ELE CONTINUARIA.MAIS Q NÃO ERA PARA MIM CRIAR EXPECTATIVAS EM RELAÇÃO A ELE , POIS ELE NÃO AS CORRESPONDERIA.
    DEIXA EU DIZER O QUANTO ISSO FOI ESTRANHO, NESSE MESMO DIA ELE ME TROUXE UMA CAIXA DE CHOCOLALES, QUASE CHOROU ME FALANDO ESSAS COISAS, DISSE Q NÃO ERA PARA MIM DAR A RESPOSTA , Q ERA PARA MIM PENSAR DIREITINHO. EU FIQUEI QUIETA, ELE ME PUXOU , ME ABRAÇOU, ME APERTOU BEM FORTE. ESTAVAMOS VENDO UM FILME, EU QUIETA E IMOVEL, ME FAZENDO DE INDIFERENTE, MAIS COM O CORAÇÃO EM PEDAÇOS. ELE ENTÃO SE DEITOU E ME PUXOU COMEÇOU A ACARICAR MEUS CABELOS,ME BEIJOU A TESTA, E EM SEGUIDA TENTOU ME BEIJAR EU NÃO DEIXEI, E ELE INSISTIU, ENTÃO EU SEDI, NOS BEIJAMOS, E ACABOU ACONTECENDO, O Q EU NÃO TAVA QUERENDO.DEPOIS ELE FICOU ALI COMIGO ME ACARICIANDO, ME ABRAÇANDO, E QUANDO NOS DESPEDIMOS ME ABRAÇOU , ME BEIJOU.
    NUNCA VI ALGUEM QUERER TERMINAR E TENTAR AGRADAR AO MESMO TEMPO, ELE ME PARECEU MUITO CONFUSO.SERA Q ELE GOSTA DE MIM? ACHO Q O MOTIVO DELE QUERER TERMINAR NÃO SEJA REALMENTE POR SERMOS DIFERENTE COMO ELE ME DISSE , ACREDITO Q O FATO DE EU TER UM EX MARIDO, Q ANDA ME INCOMODANDO, SEJA O RELA MOTIVO.
    MAIS SABE DE UMA COISA, SE ELE NÃO É HOMEN O SUFICIENTE PARA SE GARANTIR, E LIDAR COM ESSA SITUAÇÃO , EU NÃO VOU QUERER, E TMB NÃO VOU DAR RESPOSTA NENHUMA VOU DESAPARECER, SE ELE QUISER SABER MINHA DECISÃO VAI TER Q ME PROCURAR, E SE ME PROCURAR É PORQ GOSTA DE MIM , DAI EU VOU CONVERSAR E VER O Q É Q REALMENTE TA ACONTECENDO, MAIS SE NÃO APARECER, É PORQ ELE REALMENTE NÃO ESTAVA MESMO AFIM.

  85. dani disse:

    Comcordo os homens sao ipocritas de mais para terminar um relacionamento,estao sempre manipulando as situaçoes para que nos sejamos e nos sintamos culpadas por tudo,Por isto eu sempre digo se nao me quer me deixa ser feliz , Deixo sempre a porta aberta quer ir vai! Bom isto nao seguinifica que eu queira que ele va, mais se uma pessoa nao esta feliz nao vai te faser felis!

  86. elen disse:

    ODEIO ISSO! Meu ex fez isso comigo e tive que acabar. Pqp, vê se crescem! E virem homens de verdade!!

  87. Delcio disse:

    Olha, no meu caso foi eu quem terminei meu namoro, minha namorada nunca nem tocou no assunto.

  88. Rose disse:

    Bom eu tenho um relacionamento com um homem casado que como sempre eles dizem que não vive bem com a “mulher”,mas eu me deixei envolver demais e quando ele diz que vai aparecer e não da satisfaçao eu fico ligando p ele a todo tempo….e semana passada ele saiu bem lá de casa,e….não voltou mais,ai eu liguei furiosa e disse que ele não sabia o que queria e pedi p ele sumir,e ultimamente ele estava estranho será que ele queria que eu terminasse tudo????

  89. leoli disse:

    meu caso foi complicado… gostavo muito dela, mas ela estava muito diferente …
    tentei ser honesto com ela, chamei para um dialogo para terminarmos de boa, ali
    conversando e se entendendo, ela disse que não queria o fim do namoro e que gostava muito de mim , eu acreditei nela, dai dois dias depois ela veio e terminou comigo sem dó nem piedade…. me senti enganado e fiquei na duvida por que ela agiu assim…

  90. QUEZIA SILVA disse:

    Concordo plenamente. Eles armam meticulosamente para o término partir da mulher.

  91. mari disse:

    olá pessoal.eu tem um amante a mais de 3 anos ,e eu ja terminei com ele varias vezes ,e ele nao me deixa em paz.sempre que me ver pede para voltar,e eu como boba volto.teve um dia em ele terminou comigo eu disce tudo bem eu nao vou te forçar a nada..no dia seguinte ele ja estava querendo me beijar.eu so quero provar para vcs homens que vcs nao sabem o que vcs realmente querem da suas vidas.sou a favor de qualidade,e vcs quantidade.mais na verdade nao tem nen uma qualidade . pois nos tambem conseguimos agir como vcs .acham que estamos so com vcs,mais vcs estao enganados .somos como vcs as vezes fizemos algo para vcs terminarem vcs nao sao os ultimos biscoitinhos tem coisa melhor na praça kkkseus troxas..as vezes até rola um xifrinho para depois pençar em terminar com vcs kkkkkk.se axam .mais nao se encontram..kk

  92. Aline disse:

    Namoro a três anso sempre idealizei muito meu namorado só que com o tempo fui conhecendo melhor, ele é frio indiferente muitas vezes chegou ao ponto de eu encontrar mensagens dele para uma outra mulher no celular mas disse que jamais me traiu e ele dizer que não sabia se gostava mais de mim.Hoje realemnte penso diferente de tudo que pensanva antes como ter uma vida ao lado dele, porén não tenho corajem de terminar.Acho que no fundo nen eu e nen ele o artigo procede tanto para os homens quanto para as mulheres.

  93. Priscila disse:

    Acho que meu namorado está fazendo exatamente isso, não tem coragem de terminar e não me dá mais atenção, não me liga e ainda quer ter um filho.

  94. Alan Santos disse:

    Muito legal o texto, esta de parebens!

    Sinceramente, vocês mulheres já pararam para analisar o porque fazemos isso de um “gelo”? sinceramente eu já fui o tipo de cara bonzinho, atencioso, que ligava, que queria casar, que levava presente fora de data, que queria até oferecer um futuro ao meu lado para uma família. Todos esses sinais que damos e de duas uma, ou e para vocês se tocarem (ex: mulher que fica pendurada no msn, mulher com foto sensual em rede social recebendo 1000 comentários, um amigo de trabalho engraçadinho, e hoje a net e responsável por muitos finais de relacionamento, tem n situações de vocês que nós tiram do sério, e cara que falar que não liga para isso e mentiroso “Quero levar uma vida moderninha, deixar minha menininha sair sozinha -- Mais eu me mordo de ciumes”), ou e pq acha que tem a mulher na mão e pode ficar fazendo hora com a cara dela (invariavelmente na maior parte dos casos, quando e chutado descobre que ama a pessoa, eu sou uma prova viva disso).

    Eu depois de alguns relacionamentos aprendi a não confiar mais em mulheres, e muito menos nas promessas de vocês, não que isso me prive de levar alguém a serio e ter um relacionamento verdadeiro, mais a mulheres são cruéis, como já diria Nietszche “No amor e na guerra a mulher e mais barbara que o homem” e realmente vocês são, se o cara estiver com uma mulher mesmo que ele não sinta mais nada, se a pessoa tiver um problema ele não vai terminar, pq vem o peso da responsabilidade e principalmente uma coisa que nós homens gostamos de ostentar, o nosso carácter, abandonar uma pessoa que presica de você mesmo não gostando mais e muita sacanagem, eu por exemplo tive um relacionamento que mesmo não gostando, continuei com ela pois ela precisava de mim, mais no dia que precisei dela, ela não pensou duas vezes em ir, e teve remorco? nada, ela já tava com outro em uma semana. Aprendi que hoje conheço, vou ser cavalheiro e tudo, agora e tudo moderado, relacionamento e uma troca, mais tem gente que não ta nem ai para essa troca, e começa um grande jogo de “quem gosta menos”.

    Bom essa é minha opinião

  95. Monica disse:

    Eu tive um relacionamento de quase 14 anos, terminamos uma, duas vezes, por motivos diferentes a primeira porque não aguentava mais morar com a mãe dele, na segunda eu sonhava em nos casarmos e ele nada, mas na terceira ele terminou, só que chegou e falou ” Não quero mais”, só que já tinha arrumado outra, acho que os homens sempre são assim, “Caçadores”, e também, hoje já entendo que ele na verdade, queria continuar morando com a mãe, como esta até hoje e desfrutar da bela vida de estar com alguém que aceita as condições dele sem reclamar, bom para um homem de 54 anos tudo isso e meio sulreal, e hoje eu sei que fui uma idiota, mas tudo bem, a vida esta ai para aprendermos.

  96. Thamires disse:

    Boom eu tbm concordo com esse post . Mas eu não vou largar de uma pessoa que eu amo só porque ele está fazendo essas coisas . e se ele realmente quizer largar de mim vai ter que fazer isso sozinho sem a minha ajuda .

  97. fernando lopes de faria disse:

    tive um namoro com uma mina mais nova que eu tinha 14 anos e eu 24,tudo muito bom,ela mora longe em outra cidade,mas eu ia todo final de semana,,ate que um dia ela começou a mudar seu jeito comigo sempre fiz de tudo dei presente,.deixei de cuidar de mim pensando nela,.,.ela fez de tudo pra mim ficar bravo num dia pra eu terminar na louca pra ela se sair de vitima,,depois de 4 dias corri atras,,mas ela ja não queria mais,.,.me ignorou falou que eu fiz muita coisa errada pra ela que eu nem sei,.ela ria da minha cara enquanto eu tava ruim pois gostava muito dela,,.tirou onda dizendo perdeu playboy,,.,faz um mes que terminamos é dificil esquecer 2 anos de namoro.,.mas to levantando a cabeça.,.,e não corri atras dela,.,acho q ela ja tava afim de outro!!

  98. Val disse:

    Estou casada há seis anos, meu marido nunca foi muito romântico, mas me dava atenção, carinho, me valorizava, tinha projetos de futuro comigo, como construir nossa casa; desde o final do ano de 2011 ele passou a se distanciar de mim, porém, eu falei a ele que se não estivesse feliz comigo romperia o relacionamento, mas ele disse que ia melhorar e até pareceu que as mudanças estavam ocorrendo, fique contente e esperançosa, porém, recentemente, aos poucos ele novamente está se distanciando, quer estar sempre fora com amigos, quando está em casa pouco conversa, quando nos deitamos ele faz de tudo para não se encostar em mim, quando eu o abraço ou o beijo ele não retribui, procuro fazer meu papel de dona de casa, trabalho fora, não tenho filhos. Aliás, ele me disse que não quer ter filhos, sendo que este é um dos meus sonhos, estou com pouco mais de trinta anos e não sei o que fazer. Eu o amo e tudo que queria era ter o meu marido de volta, sorrindo pra mim e me fazendo sentir especial.

    • Soraia disse:

      Nossa Val, me identifiquei mto com seu caso. Já fui mto desprezada como mulher, humilhação total. Acredito que tenho quase sua idade, meu sonho tbm é ter filhos, maaaaaaaaaaaaaasssssssss, como ele já tem uma filha, acredito que já baste pra ele … pq ele já foi casado. Meu sonho nunca foi casar na igreja, mas, pelo menos no civil imaginei que isso aconteceria. Fico me perguntando: “- O que fazemos com nossas vidas? Pq colocamos o sentimento em 1º lugar?” Não gostaria de me revoltar e me tornar dissimulada e hostil como a maioria, mas então, o que fazer????? Triste, mto triste …

  99. Soraia disse:

    È, na hora da conquista td é válido, mas depois que se ganha o coração de um mulher, perde-se o interesse. Entendo bem o que é isso, me relaciono á 8 anos, e de um ano pra cá, meu namorado covardemente me pediu um tempo, isso pq ele dizia que tempo é desculpa de quem quer terminar. Até hj não sei o motivo exato desse pedido de tempo, claro que cogito que ele tenha outra(s), mas, ele não teve a delicadeza de colocar um ponto final, mto menos dizer o motivo. Ninguém é obrigado a gostar ou ficar com ninguém, saberia entender. Resultado: Vivo correndo atrás dele, uma pessoa que não me liga, tanto faz eu ir vê-lo, atende minhas ligações de mau grado, estar comigo é um sacrifício, mas, o que posso fazer se ainda o amo? Ainda não consegui me livrar desse sentimento (amor, posse? Só DEUS sabe), mas dói d+. Detesto covardia. Os homens precisam aprender a respeitar o sentimento das mulheres, se não está a fim mais do relacionamento, fale claramente, não sejam estúpidos a ponto de ceifar a vida de outra pessoa … matando-a aos poucos. Isso faz com que as mulheres decentes se tornem vulgares, as populares “galinhas”. Na boa, se não estão prontos para amar de verdade, se dedicar á uma única pessoa, fiquem solteiros, sejam livres. A pior solidão é aquela que dividimos ao lado de outra pessoa, é vc saber que existe uma pessoa que vc ama mto e de um dia para o outro apagar vc do mundo dele. Pensam, reflitam. Só me resta acreditar que ainda há homens legais, espero, sinceramente …

  100. glauciane disse:

    conheci um rapaz na internet e transamos ele quiz ficar comigo de novo mais disse que agente devia namorar de cadeirinha ele disse que topava,mais depois veio com um papo que eu mereço uma pessoa melhor do que ele que não tem condições no momento de assumir uma mulher que eu sou uma mulher boa não está mim dispensando,eu disse que queria ficar com ele que gostava dele,liguei pra ele uma única vez ele deu a entender que não quer que eu ligue que quer ficar falando comigo na net mesmo,mais ele some da net,diz que estava fora do ar trabalhando muito chegou a dizer que eu tenho que ter paciÊncia que ele tem vida fora da net diz que mim ama mais fica no chat com outras já disse que não gostava mais continua,uma vez disse que eu estava no chat com alguém mim chamo de cachorra e disse que não nasceu pra ser corno,disse que não estava no chat com outro ele pediu desculpas ele pede paciência estou sendo paciênte diz que gosta de mim mais vai fazer um mês que nós conhecermos e só nos vimos uma vez e até na net ele some mais diz que mim ama,que vai dá tudo certo que ele está só resolvendo um problema de transporte compro uma moto mais ainda tá tirando a carteira, de ônibus é meia hora pra chegar na minha casa,mais ele diz que quer vim de moto não sei o que fazer.

  101. Patty disse:

    Um bando de covardes, isso que são.

  102. mariii disse:

    a verdade ´é q a maioria dos homenss só querem aproveitar e pular fora

  103. She disse:

    E o que dizer quando uma relação esta ótima, saem juntos algumas vezes, curtem, e num dia ela liga dizendo que esta com saudadades, sentindo falta dele, e ele diz a mesma coisa, marcam de sair no final d semana,,,e quando ela liga pra combinar no sabado o telfone esta desligado e ele passa o final de semana inteiro sumido, como fone desligado, entra na internet em frações de segundos, ou sai ou deixa off line, simplismente fica em silêncio….sem motivos….o que pensar? o que fazer? estou nessa situação….me ajudem.

  104. carol disse:

    adorei o blog e os comentarios me ajudaram mto pois namoro a qase 3 anos e amo mto meu parceiro mas tenho medo de ele terminar comigo oque fazer pra ele nunca terminar comigo eis minha duvida se alguem souber me responde ai galerinha amo mtooo ele nao qero perder ele nuncaaaa……bjs e abraços

  105. Duda disse:

    O meu caso é o seguinte: tive um relacionamento conturbado onde a minha família era contra e consequentemente ele tornou-se contra minha família. Por ele ter um passado totalmente contrário dos meus costumes e criação, ele foi usuário de drogas por 20 anos, até mesmo crack, porém diz não fazer uso das drogas mais ou menos 1 ano e meio, por conta disso deixou de estudar e não tem emprego fixo faz uns 10 anos. Não tiro a razão da minha família, mas eu gostava dele e continuei com ele, mesmo ele não querendo sair comigo em público por conta de comentários.
    Eu comecei a perceber que ele me tratava mal quando ele começou a dar só selinhos, não aceitava meu estilo de roupas e começou a pedir dinheiro emprestado, presentes caros, não respeitava nossos horários combinados de encontro. Até que um dia ele foi muito grosso numa conversa ao telefone e acabou desligando na minha cara, resolvi não falar mais com ele.
    Como sempre a família adorou que isso aconteceu e eu estou aliviada, mas ainda sei que vai levar um tempo pra esquecer tudo isso.

  106. Tiago disse:

    Namorei 7 anos com um rapaz, ele sempre dizia que me amava, que jamais iria me deixar. Todos os dias me ligava, nunca ficou um único dia sem ligar, era extremamente apegado a minha familia e a minha pessoa. Quando eu falava em terminar ele chorava rios de sangue (isso só ocorreu duas vezes pq ele sumiu, quando mudou de casa em 2008). Sou gay, a mãe dele soube por mim que ele era também isso a 7 anos atyrás, o que aliviou muito ela, mas o pai nunca podia saber, ou colocaria ele e a mãe na rua, eu nunca m,e atreveria a tal ato. Anos se passaram, depois do episódio de 2008, onde creio que ele foi muito manipulado pela mãe e sumiu, eu fui atras dele e ok tudo normal, mesmo no pequeno sumiço ele me ligava fielmente, mas hoje 2012 fiz uma viagem em janeiro para salvador, ele não quis me acompanhar como sempre, passei o natal e ano novo lá e voltei algum,as semans depois, ligava para ele todo dia, mas comecei notar algo estranho, ele sumia no final de semana, não conseguia ligar, ele não tem telefone em casa, somente o celular, e no feriado do dia 25/01 ele sumiu, fiuquei puto, discuti sempre pq ele sumia todo final de semana, ele até ligou na minha casa de um telefone estranho, em uma localida toda, sabe que aconteceu, um dia a mãe dele me liga com uma puta mentira dizendo que ele havia contado para o pai dele, fez uma puta manipulação, ele ligando no cel dela ela no orelhão, até que ameacei ir na casa dele e conversar com o pai dele, a mesma implorou para não ir e contou que era mentira, desde aquele dia nunca mais falei com minha sogra, depois passaram se meses ele me ligava, falava que vinha e não vinha, eu não posso ir na casa dele ou o pai dele pode agredir ele, a mãe e até a mim mesmo, masd passaram se meses, as ligações foram caindo eu implorando para ele me contar a verdade, ele chorava não falava nada, dizia que estava apenas confuso e que logo estaria em minha casa, que sentia saudades de mime das brincadeiras da minha mãe, a mesma fez 70 anos ele nem ligou isso magou muito ela e a mim, como , como alguém que dizia que jamais me deixaria fez isso comigo, que me amava como uma Divindade na terra, que fazia de tudo por mim , mudou tanto e COVARDEMENTE foi sumindo. Eu disse que perdeu o celular que eu dei para ele, então comecei a ligar no celular que descobri ligando no trabalho dele ele dizia que era da empresa, a 1 mes o celular da “empresa” parou de receber chamadas, não tenho comunicação alguma com ele, o mesmo pediu dsemissão da empresa, algo que eu ja imaginava que ele faria, e sumiu em meio a um grande misterio e mentiras, antes de sumir disse que me amava com tudo que tinha e que ele não tinha me abandonado, apenas tinha visto que estava me machu8cando fazendo isso, que viria no final de semana depois de 4 meses em ve-lo, (detalhe ele até ajudou em minha mudança em dezembro), então nunca mais ligou, eu choro todos os dias, minha vida segue em frente, hoje tentei mandar um telegrama para ele avisando que como ultgiumo recurso irei até a casa dele, não queria pegar ele pelo medo, mas não tenho outra opção. Ja tive um relacionamento de 2 meses em que meu namorado sumiu a 13 anos atrás bem no começo das minhas aventuiras amorosas, mas este, 7 anos e meio ele some, dizendo que amava e que jamais me abandonaria e todo amor a mim, a minha familia e respeito jogados no lixo. Homens podem ser Heteros, gays todos são iguais… Eu perdi a confiança, pois saber que alghuém que dizia tudo isso, e se deseperava tanto com medo de me perder, me amava como nunca vi isso antes, bem eu pénso que ele arrumou outro ou outra para agradar os olhos do pai como um “hetero” ou arrumado outrop gay, apesar de estranho pois ele nunca saia de casa, odiava balada, odiava computador não usava internet algo até estranho nesta era, de repente some…. Apenas um desabafo.

    A maior covardia de um homem, é matar alguém com todo amor que um dia ele mesmo lhe retribuiu.
    Maior covardia é sumir, deixar alguém no desespero sem uma resposta final, isso é crueldade contra o psicologico de alguém e contra o sentimento, por isso pense antes de sumir da vida de alguém, um dia pode ser com vc… Termine mesmo que com uma mentira para a outra parte não se machucar tanto, mas pélo menos vc terminou, se eu traisse eu falaria como já falei para alguém a que não era o Luis, prefiro ser honmesto mas isso é para pouco… A dor segue mas eu vou superar mas realmente os hOmens não terminam um namoro..quem sabe um dia…

  107. Ana disse:

    Adorei a materia do blog.Vivi um relacionamento de 15 anos.Amei demais essa pessoa , fiz de tudo sempre por ela.Esses comportamentos citados acima sempre foram visíveis desde o inicio do meu relacionamento .Mas eu o amava tanto e sabia de outros problemas dele que sempre achei que fosse esse o motivo.De uma hora para outra em uma situação ridícula, ele resolveu terminar e depois ainda ligar e falar um monte de coisas para mim, me agredindo .Achei muita covardia e falta de respeito pois usou uma situação sem sentido e o telefone para terminar tudo .Foi realmente um covarde.

  108. cidaguimraes disse:

    parbens pelo blog li todos os comentarios eu tambem pasei por isso e acrediti e a dor da morte mais achei o maximo ler os casos aqui mostrado me ajudou a me conformar com meu pe na bunda.o meu ex fez de tudo pra mim decisti ate q ele mesmo terminou deus foi horivel mas achei melhor assim homem q e homem deve dizer a verdade doa a quem doer morre quem quizer morre amanha e um novo dia e do pode acontcer.to solteira a procura do homem certooooooooo???????bjs a todos vcs e boa sorte.

  109. Renata disse:

    Boa Tarde!

    Concordo em partes com a matéria, porque não podemos julgar todos por erro de alguns, acho que o fundamental é ter caráter e moral …se o homem conhece os princípios básicos certamente ele não vai agir dessa maneira. E passando para o lado da mulher, se a mulher se valoriza de verdade e tem uma olhar perceptível certamente ela não deixará o relacionamento chegar a esse extremo. Mulheres vamos nos valorizar e termos amor próprio, hoje as mulheres estão super independentes e conquistando altos postos na sociedade…percebeu que não precisamos passar por essas situações? não procure beleza mulherada, procurem caráter.

    ” Não ame pela beleza ou por questões sociais, ame apenas pelo simples fato de amor, certamente você será muito feliz e sua relação fluirá muito melhor.”

  110. estava namorando a 6 anos,e ele entrou de ferias e não ligou mais pra mim,liguei varias vezes pra ele e nada,pra mim foi uma covardia o que ele fez não teve nem consideração,estou sofrendo mais eu sei que vai passar.

  111. pryca disse:

    eu acho q esse homens merecem levar chifre aí eles dão valor pra gente……eles se fazem de bonzinho no começo..e quando querem terminar a relaçao sao uns filhas da p………..q nem coragem de terminar tem……conheço mta mulher q poem chifre no homem eles são uns amores com suas parceiras…e se a mulher for mto boazinha se fode com esses filhas da p…………namoro vai fazer 8 anos..mas sei o q passo com ele………as vezes acho q ñ vale a pena o casamento..to preste a me separar..tenho medo de me machucar….mas penso!!!! mas infeliz do q to ñ vo ficar!!!!entao bola pra frente e torço q apareça uma vaca na vida deles e façam sofrer tudo q fizeram nos sofrer…………pq nem dor de colicas ,,,e nem de parto ,,eles ñ sentem,,entao vão sentir dor de chifre pra aprender….to com raivas deesses babacas………

  112. maria disse:

    as mulheradas de são jose dos campos ( estado de são paulo) que se cuidem tem
    um homem com essas iniciais que troca de mulher como se troca de roupa?
    ( C A de P)

  113. rrrrrrrrr disse:

    as mulheradas de (são jose dos campos-sp)
    que se cuidem tem 1 homem com essas iniciais
    que troca de mulher como se troca de roupa
    ( C A de P )

  114. Rosana disse:

    já estava percebendo ele estranho comigo ums dias pra cá, passamos o carnaval juntos viajamos e ele dizia que me amava.. Brigamos por facebook pelo umas conversas q peguei dele no face. Ele nem se quer teve a moral de vir falar comigo já foi me excluindo tomando decisões precipitadas apagando fotos e tudo maism eu n corro atrás mas ele nem se quer se explicou pra mim.

  115. Thiago disse:

    Não é bem assim que acontece, tentei várias vezes terminar um relacionamento em que eu não tenho sentimento nenhum, já disse a verdade, já falei que não a amo, mas isso não adiantou em nada. Todas as vezes que eu fui sincero, terminei por meio de uma conversa franca, sem julgamentos e acusações resultou em mais dor de cabeça ainda. Ela passou a ir na minha casa armar barraco, fazer escândalo, me humilhar na frente de todo mundo, ia na porta do meu serviço gritar comigo, dizer que eu nunca a amei, que eu não presto, que eu não sou homem de verdade, que eu sou um puto, vadio e tudo quanto é nome eu fui chamado em TODAS as vezes que eu terminei. Hoje eu ainda estou com ela, mesmo não a amando, mas porque não consigo terminar. Sempre quando terminamos ela vem com mil motivos pra voltar, me agrada de todas as formas (depois na próxima briga joga tudo na minha cara). Não aguento mais, já estou mais do que distante dela, estou infeliz, mas essa praga não sai do meu pé, não desiste, não caça seu rumo, não vê que eu não quero mais esse namoro perturbador, já está completando 2 anos. Quando finalmente ela termina, ela resolve voltar por que não quer “desperdiçar” todo este tempo que passamos juntos, que é o tempo da vida dela que EU estou jogando no lixo, daí já sabem, BARRACO de novo. Gente, o que eu faço pra ela entender que eu não quero mais?

  116. Renata disse:

    o meu terminou comigo sem motivo nenhum. Começou a fazer tg e disse que era melhor sermos só amigos pq ele queria seguir carreira no exercito e tinha que se mudar de cidade, mas ele é uma pessoa que muda mto de opniao, nao sabe se vai dar certo, mas ja terminou o namoro de quase 2 anos. Eu passei a ignorá-lo, mas parece que ele nao tá nem ligando de ter acabado e inclusive esta colocando varias meninas no face. A gente sempre se deu tao bem, eu amo mto ele, e ele sempre dizia que me amava, inclusive os amigos dele diziam que ele era louco por mim e falava de mim o dia inteiro. O que será que aconteceu pra ele mudar assim?

  117. Janeh Pinto disse:

    ele diz que gosta de mim ou gostava seila’ eu…mas acontece que de uns tempos p’ra ca anda estranho com papos de ”eu nao mereco teu amor”, eu sou virgem ele nao, estamos a7meses, desconfio que ele tenha me traido, e que esta minando para que eu termine com ele, antes eramos bons amigos, mas ele ja gostava de mim. Se formos a terminar nao sei se saberei voltar ser apenas amiga dele porque eu aprendi a gostar dele’

  118. Barbara disse:

    eu e meu ex-noivo nos distanciamos sem oficializar o termino, entao e um caso mal resolvido, mas descobri queele esta com uma mulher de mais ou menos 50 anos, ele tem 42 e eu 33, ela tem grana e ele ja pediu um carro de presente, agora me diga se isso e gostar ou e interesse nos bens dela, depois que ele enjoar mete o pe na bunda dela ou vice versa

  119. Barbara disse:

    eu e meu ex-noivo nos distanciamos sem oficializar o termino, entao e um caso mal resolvido, mas descobri queele esta com uma mulher de mais ou menos 50 anos, ele tem 42 e eu 33, ela tem grana e ele ja pediu um carro de presente, agora me diga se isso e gostar ou e interesse nos bens dela, depois que ele enjoar mete o pe na bunda dela ou vice versa, e depois de anos de dedicação, ajudei , reergui, ficou desempregado 1 anos meio, ajudei com tudo pra depois me dar as costas, o pior e que ela e muito feia, se fosse uma melhor do que eu fisicamente bele mas pegou um bagulho

  120. clessiosilva disse:

    olha namorei 3 anos e tenho uma filha de 1 ano mais meu relacionamento foi ficando insustentavel eu trai ela varias vezes, sei que a culpa foi minha mais as atitudes dela nao era de uma pessoa que me amava e ela ate fez um tatoo com o meu nome dizendo que era amor eterno mais depois ve o quanto ela era mesquinha orgulha e mais um monte de coisas entao cheguei e falei de boa na verdade homens nao costuman terminar o relacionamento pq na epoca de vacas magras eles sabem onde recorrer ne entao acho que o que impede um homen de terminar um relacionamento e so isso ele quer ter ela ali pra suprir suas frustaçoes e saber que tem alguem a esperar por ele so isso
    nao tava bom pra mim simplismente pulei fora e acho que foi a coisa certa a ser feito e o fiz

  121. samylla disse:

    meu namorando antigamente ele mim dava atençao e ficava comigo quando e chegava la em casa no horario serto 19.00 apasar do tempo comesou a chegar 19.30 agora ja temos 2 anos e 1 meis e ele agora chega aqui em casa 20.35 fico retada mim reto..mais agora ele ta muito diferente,ele n quer mais mim beijar,vou para casa dele ele fica comigo mais quando chega algum amigo ele mim esquecir e quando vai jogar bolla entao meu Deus esquese q tem namorada e toda hora e motivo de briga,eu comeso n vou metir na maioria das vezes mais pq ele dar motivo e agora deu para mentir….dise que ia para alagoinhas para fazer a matricula da faculdade e sendo q a matricula e dia 23 ele foi no dia 20 e ficou esse tempo todo la e enventava hoo amor amulher dise que a matricula so vai fazer dia 25 ai ficou esses tempo todo la praticamente 1 semana…bom n sei o q eu fasso mim ajudem……bjs…..

  122. Caroline disse:

    Olha,se tem uma coisa que não suporto,é que falem de homens e mulheres no geral,ninguém conhece todos os homens do mundo e nem todas as mulheres do mundo,então não falei “ah os homens são assim,assim e assado,ou as mulheres fazem isso,isso e isso” é a mesma coisa de falar que homem não presta e que homem é tudo igual,muitos homens prestam e são diferentes e muitas mulheres se dão o valor e não saem por aí empinando a bunda pra qualquer um e dançando funk!Ninguém tem o direito de rotular nenhum gênero!Eu conheço pessoas maravilhosas que não se encaixam nas definições de homem sem vergonha e de mulher piriguete!E é isso,não definem gênero como se conhecesse todas as pessoas! #fikadica

  123. Leandro Martins disse:

    Eu terminei meu relacionamento o.O e sou homem ‘-’… Desde de quando homem tem medo de terminar??What??

  124. Adryana disse:

    vamos “fugir” dos homens sem escrúpulos, covardes; nunca se entregar a um homem completamente; vamos ser firmes …. palavras melosas não consquistam homem nenhum; porém uma mulher confiante derruba qualquer Apolo… Pensem nissooooo… Bjs.

  125. ana carolina disse:

    por que o home é tam mentiroso

  126. Darlene disse:

    Discordo completamente de alguns comentários que li acima, alguns dizendo que não terminam pois mulheres não aceitam, são loucas e blá blá blá… já estive nas duas situações tanto de terminar quanto terminarem comigo e quando isso aconteceu não fiquei correndo atrás de ninguém até por que minha gente se o relacionamento chega nessa situação, não há muito o que se fazer mais, o negócio é seguir em frente não deu certo ok durou o tempo que era pra durar… mulher que fica se humilhando pra homem que não quer mais não tem o mínimo de amor próprio, quem se ama não se humilha não… parem de achar que ele é o único homem no mundo… digo isso pois já me decepcionei várias vezes, e aprendi a lição, é melhor sofrer o que se tem pra sofrer agora do que ficar prolongando esse sofrimento por mais tempo, pois vai ser muito mais doloroso você se recuperar depois, então se você esta em um relacionamento assim cheio de mentiras e traições cabe a você decidir o que é melhor para você, romper relacionamento é doloroso sim mas antes sofrer agora do que ficar sofrendo anos ou mesmo o resto da vida por alguém!!!

    Eu sei quem eu sou… os outros me imaginam
    Você sabe quem você é… os outros lhe imaginam
    E assim como os outros imaginam a gente nós também imaginamos o outro…
    E muitas vezes nós nos apaixonamos não por aquilo que o outro é…
    Mas sim pelo que nós imaginamos que o outro fosse!!!

    rel="nofollow">

    Assistam a esse vídeo que irá esclarecer muitas dúvidas de muitas pessoas aqui!!! Abraço a todos

  127. Otavio disse:

    Discordo, pois eu ja tentei terminar um relacionamento. procurei até dicas de como faze-lo para tentar ser o menos doloroso possível, e foi em vão pois ela abriu o maior berreiro. Tentei terminar justamente por questão de decencia, pois nosso relacionamento estava péssimo, brigas constantes, sem contar que ela parecia não fazer muita questão de ficar comigo, sempre preferindo sair com os amigos dela. Nesse meio tempo me interessei por outra pessoa, e para não traí-la tentei terminar. Tenho a impressão que o problema não foi nem o término do namoro em si, mas o fato de ela ter sido trocada por outra. Tentamos retomar o namoro, porém sem sucesso, pois as brigas continuavam, então assumi uma atitude drastica: traição. Sim fui p/ cama com a outra. Minha namorada me perdoou e estamos tentando retomar o relacionamento, mas eu ja não sinto mais o q eu sentia por ela no inicio da relação, e agora eu estou simplesmente esperando que ela tome a atitude de terminar.

  128. Carool' disse:

    Bom, creio que esta afirmação é mais que verdadeira, uma vez que meu próprio namorado me disse que nunca termina relacionamentos, e eu concordo, simplesmente pelo fato de nosso namoro está um saco, temos várias DR’s, e nem assim ele toma alguma atitude significante. Já até conversei com ele e tals, sobre o comportamento que ele vem aparentando e tudo, aí ele fala, promete, mas MUDAR que é bom …NADA. Tenho certeza que ele está esperando que eu fale.. enfim “acabou” , pois bem, se é isto, ele conseguiu.. pois é o que falarei com ele.. Aff estou farta dessa encheção de linguiça, a vida de solteira é bem mais viável.

  129. Stefania disse:

    Olha, o homem só faz esse tipo de coisa quando sabe que a mulher gosta dele. E sim, todos são covardes, fazem a mulher se sentir culpada, dizem que foi ela que tomou a decisão de terminar, sendo que eles claro, deram todos os motivos pra isso.
    São bundões, não tem a coragem que uma mulher tem.

  130. Jennifer Amaro disse:

    Tentei terminar porque percebi algumas vezes a falta de atenção e um pouco de ignorância…. Aí fui conversando com ele e ele tentando mudar as atitudes… Mas eu gosto muito dele e ele também gosta muito de mim então é isso que está segurando o nosso relacionamento até hoje…

  131. Virginia disse:

    Acho que não dá pra generalizar, acredito que existe uns poucos homens que são honestos e mandam a real. Infelizmente meu ex namorado não é um desses. Terminamos há algum tempo pq ele estava me tratando com indiferença, passei por momentos difíceis e ele não tinha paciência pra estar ao meu lado, eu ligava pra ele pra conversar e ele me ignorava. Depois dessas e de outras atitudes dele que mostravam que ele não gostava de mim, eu resolvi terminar. Já tem algum tempo e ele não me procurou, obviamente tomei a decisão certa,só me arrependo de não ter tomado essa decisão antes. Quem ama cuida, quer estar perto e é companheiro. Não devemos perder tempo com quem não gosta da gente.

  132. otavio disse:

    Eu era casado a 6 anos, minha mulher me deixou tem uns vinte dias, só que não me disse o motivo. Disse que eu sabia o era. Eu sentia que queria deixar ela, porque mal conversava comigo, nem eu com ela, a gente foi se afastando. Mas a gente tem uma filha. Quando ela me deixou, eu fiquei muito confuso, porque se era o que eu queria a um tempo atrás, porque estou tão chateado ? Então tentei reconquistar, mas ela tá cheia ma magoas e vingança. pra cima de mim. até flores eu mandei. ela esnobou !
    Vou deixar ela ir.. sei que não volta mais, mas ainda não sei o que está acontecendo

  133. gibz disse:

    Olá, bom eu estava em um relacionamento com um cara que era um velho amigo ,estavamos juntos a pouco tempo ,menos de 6 meses, no começo ele era maravilhoso, mas depois começou a revelar uma pessoa na qual eu realmente não conhecia, ele passou por vários momentos dificies na vida dele, perdeu o pai a irmã em menos de 2 meses logo que começamos a namorar, depois disso houve mudanças de comportamento dele, ficou agressivo verbalmente , chegou até um dia me dar um empurrão, enfim até que minha mãe resolveu se meter e na verdade ele teve uma reação que ela não esperava foi super grosso e entao ela disse para ele nao vir mais atrás de mim e que eu faria o mesmo , ele sempre gostou da minha mae , não sei o porque da reação dele, e depois disso não nos falamos mais, falei com a mãe dele e tudo, mas ele nao veio falar comigo e nem eu fui atrás dele , eu não sei , o que eu faço? eu não sei se quero ou não , penso que seria melhor mesmo eu seguir em frente, mas ao mesmo tempo eu penso que gosto dele e quero ficar com ele, ele é uma pessoa boa, mas passou por momentos muito dificieis, estive do lado dele a todo momento mesmo ajudei não só emocionalmente como financeiramente , ele e a familia dele , passei praticamente a morar com ele , pois não queria deixar ele sozinho em momento algum, vi o sofrimento dele e não foi fácil , foi tudo muito intenso, e agora minha familia ficou contra , eu realmente preciso de conselhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*