Você é a amante?

sem-titulo.

Nunca imaginei que isso fosse tão comum mas de um tempo para cá mudei de opinião em relação a isso. Percebi que algumas mulheres do meu círculo de amizade caíram em uma cilada de se relacionarem,sem saber, com um homem já comprometido. Inicialmente pode parecer estranho mas elas realmente não sabiam que eles não eram solteiros. Hoje que sabemos a verdade, os sinais parecem claros, mas até então eram acima de qualquer suspeita. Por isso mesmo neste texto pretendo dar algumas dicas para você se certificar se o homem com quem está saindo é mesmo solteiro ou você é a amante sem saber.

Algo considerado primário são os dias em que vocês se encontram. Quando ele evita os finais de semana, lhe procura em horário comercial ou na hora de almoço, tenta sair entre segunda a quinta, é bom abrir os olhos. Perceba se o local escolhido para os passeios é um lugar mais escondido ou pouco frequentado… digamos, reservado demais. Mesmo saindo com você na terça-feira, um barzinho que você nunca ouviu falar, na mesa mais escondida … ele não usará a palavra motel para não te assustar logo. O papo de “ficar mais a vontade” é mais velho que andar pra frente e se ele já é comprometido, não quer lhe conhecer melhor, saber o que você pensa, seus planos ou qualquer outra coisa. Ele quer fazer sexo com você e apenas isso. Amante é amante, namorada é namorada.

Uma outra coisa a ser observada são os meios pelos quais vocês mais se comunicam. Os contatos via internet são muito favoráveis pois não deixam vestígios e principalmente, repare no e-mail dele. Normalmente ele usará emails com letras aleatórias, siglas, nada com o nome dele, exemplo: psm@hotmail.com … isso pode ser um sinal de que esta conta de e-mail não é a oficial e sim para assuntos safadísticos. Se estão em alguma festa e ele evita tirar fotos com você, os amigos dele que você conhece são sempre os mesmos, você não tem o numero fixo ou não sabe nem o nome completo do cidadão… preste mais atenção.

Quando se está apaixonada é muito fácil encontrar desculpas para justificar qualquer brecha na relação. É preciso ficar atenta para não entrar em uma fria sem saber e depois chorar se culpando por não ter percebido antes.

Esta entrada foi publicada em Relacionamentos e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

26 respostas a Você é a amante?

  1. Thais disse:

    Vim parar aqui devido a tag do twitter ibahia estar escrito: Quais os prós e contras de ser a “outra”?
    não vi nada disso…

  2. Lira disse:

    E tem prós, é???

  3. KLEBER disse:

    Isso pode se possível. parabéns .
    Mas gostaria de saber no caso de amantes mulheres. e igual
    valeu !!!!!!!!!!!

  4. Adrian disse:

    Também nao vi nada na materia de interessante… Não condiz com a “chamada” isso chama-se enganação!

  5. SOLANGE disse:

    sinceramente ñ vi nada demais e tem pros? vc só está dando uma dica como a mulher tem que se comportar sendo amante , aceitando todas essas “VANTAGENS”

    • danividal disse:

      Oi Solange,

      Acho que não me fiz entender no texto. Eu não pretendia dar nenhum tipo de vantagem na relação de Amantes. Não estou dizendo que não tenha, mas como uma opinião pessoal.. eu não vejo nenhuma vantagem mesmo.
      O que pretendia passar não eram dicas de como uma mulher deve se comportar, pelo contrário, a intenção é que ela perceba as atitudes dele. Se ele é solteiro mesmo ou está querendo apenas um cargo extra-conjugal.

  6. Linda disse:

    Cada relação é uma relação. Hoje graças a nossa independência nos mulheres também podemos manter dois relaconamentos, não só o homem. Traição é o que invetaram. Amante, quer dizer que não tem amor. Que absurdo, sou casda com meu marido que é casodo e tenho meu namorado um sabe do outro. Que sociedade mas hipocrita. Vamos viver e ser feliz da nossa maneira, o correto, o certo é o que a gente faz sem fazer mal a ninguém. Vamos ajudar e amar mais as pessoas que precisam de nossa ajuda para se manter vivo.E qualquer relacionamento tem suas vantagens e desvantagens independente do que seja, homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher, amante ou não amante.

  7. Marcos Dias disse:

    tenho 31 anos e estou procurando uma quarentona para ser minha amante!
    candidatas????

  8. Rábula disse:

    Quando uma amiga comentou sobre esse texto, a princípio fiquei surpreso com a possibilidade da real existência dele, porém, agora comprovando-o, gostaria de perguntar à Sra. Dani Vidal com que competência (juridicamente falando) a Senhora empunhe a tipificação de qualquer indivíduo social, atribuindo a quem quer que seja um suposto desvio de conduta moral por não enquadrar-se nos padrões que estabelece como aceitáveis?
    Ora veja distinta Senhora: sou solteiro, não tenho qualquer entrave de ordem socio-afetiva e em Salvador, específicamente, minha vida social reduz-se ao período compreendido entre as terças e quintas-feiras. De sexta a domingo, raramente ha uma atração cultural que me estimule a sair de casa, enfrentar esse transito infernal com milhares de donos da rua recém-habilitados, achando-se os donos da via pública, cometendo barbáries inenarráveis, tamanha irresponsabilidade e como se isso não bastasse, ainda ter que “disputar” vagas para estacionar e suportar a mediocridade intelectual baiana.Não gosto de barulho, não gosto de aglomerações e opto por bons ambientes, com bons serviços, extremamente seletivos, portanto na grande maioria das vezes por serem lugares para pessoas diferenciadas, estão quase sempre bem vazios; Se não isso, prefiro sempre, um bom livro em casa.
    Antes que esqueça, mocinhas com trinta aninhos, se não forem sutilmente encaminhadas ao motel, é liquído e certo que não terão uma segunda chance. Sempre são cordatamente muito bem tratadas, com apreço e carinho, mas, sem cama sem bis; Sempre haverá outra e provavelmente será mais interessante.
    Portanto jovem Vidal se sua vida social têm-se resumida a companhias suspeitas, sugiro que selecione melhor seu “menu” ou atente melhor às suas palavras e lembre-se que é APENAS uma jornalista e não uma COMPETÊNCIA DOUTRINADORA JURÍDICA, para estabelecer tipicidade alguma.

    Sds,

    Um mero e risonho leitor.

  9. Quele Santos disse:

    É meus caros, realmente a nossa sociedade quer a qualquer custo tornar ordinárias situações e problemas que sabemos que não é normal, e aqui não estou querendo dar uma de moralista, não mesmo, quero só levar as pessoas a refletirem: desde quando uma coisa pode ser boa se traz tristeza para o outro? E se hoje me submeto a ser a outra, que respeito poderei cobrar que um homem tenha por mim? Infelizmente algumas pessoas acreditam que viver essa libertinagem e promiscuidade levam-nas a serem felizes. Lêdo engano, as feridas que são abertas nesses relacionamentos e as cicatrizes que elas deixam, só quem já passou por isso pode dizer. Não sei se já fui traída, mas já vi a dor de muitas mulheres que sofreram por ver seus realcionamentos desastrosamente se diluirem por meros momentos de prazer. Para o Rábula: conheço muitas mulheres de trinta anos que não estão a procura de prazer por prazer, mas de um companheiro e que certamente não iriam pra cama com o primeiro que aparecesse nem sofreriam se ele não ligasse no outro dia, porque são mulheres que sabem o que querem, portanto não generalize!

  10. Leitora disse:

    Entrei por um acaso hj nesse blog, e quando li o texto, entendi perfeitamente o que a autora quis dizer.
    Olhei os comentarios e vi que algumas pessoas devem estar com graves problemas de interpretação de texto. Não ia comentar, mas achei injusto deixar passar. A autora não defendeu, não deu contra nem pros da relação extra conjugal.. ela quis apenas nos alertar, nos mostrando sinais que podem ser de homens comprometidos. CLARO QUE EXISTEM SUA EXCESSOES, mas geralmente é assim, ela tem razão. Entendi perfeitamente o texto, pq ja passei por isso e é assim mesmo.

  11. Rábula disse:

    A Sra. Vidal, deve atentar para a gravidade das suas ações, quando imprimi nesse espaço virtual suas opiniões pessoais, sem qualquer endosso e ou parâmetro jurídico plausível.
    A Senhora e ou quem por ventura a autoriza, não tem como pré-estabelecer e ou antever quem serão os leitores de seus textos e menos ainda a interpretação dada ao fôro suscitado.
    A pessoa identificada com o pseudônimo de “Leitora” compreendeu sua mensagem, assim bem como esse cavalheiro que a dirige, mas não “viu” a gravidade no seu apontamento e enquadramento num dado perfil social, muito provavelmente por desconhecimento jurídico penal.
    Nem todo indivíduo do sexo masculino é macho e muito menos homem; Dizem que já existe o terceiro gênero!Mas, nem todo indivíduo do sexo feminino é mulher -- existem as frustradas, mal amadas, traumatizadas que, para essas: todo homem é um canalha potencial!

    Sds,

    Um leitor.

  12. Dani Freitas disse:

    Gente, será que eu estou louca ou a maioria das pessoas que comentou não leu o texto? É o que eu sempre digo, não comente se não está com vontade de ler o texto, apenas se baseando no título ou no que acha que foi escrito. Para mim o texto está claro: mulheres que caíram na cilada de se envolverem com homens comprometidos e indícios que possibilitem descobrirmos se o homem é comprometido ou não, e isso não é válido para 100% dos casos, mas com certeza se encaixa na situação. Gostei bastante do texto e entendi perfeitamente o propósito do que vc escreveu.
    Super beijo!

  13. Bárbara disse:

    Olá,Dani!
    Acompanho o seu blog e dessa vez me senti na obrigação de comentar.
    Li o seu texto e como a maioria dos outros post está muito bom. O que algumas pessoas precisam entender é que a proposta do blog não é fazer análises jurídicas ou coisa do tipo. Eu encaro esse texto como uma dica de amiga,que por já ter presenciado outras pessoas em situação semelhante, resolveu dividir com os leitores um tema que acredito ser de grande interesse do PÚBLICO ALVO deste blog.
    É isso, continue a sua linha de temas escolhidos, agrada bastante.Estou esperando o outro post e muitos que ainda estão por vir.
    Sucesso!

  14. Caio Costa disse:

    Caro Rábula,

    Você vai processar todos os blogs por terem “opiniões pessoais, sem qualquer endosso e ou parâmetro jurídico plausível”? Boa sorte, pois o seu trabalho será gigantesco.

    Quanto ao texto, acredito que muitas mulheres (que conseguiram interpretar o texto, lógico) certamente se identificaram com o comportamento do companheiro e agora vão poder refletir o que fazer com este relacionamento. Vejo o post como pontapé inicial para elas tomarem de atitude, caso elas queiram.

    Mais uma vez, você mandou bem, Dani.

  15. Rábula disse:

    Sr.Caio Costa,

    Não tenho a intenção de qualquer propositura jurídico-processual contra quem quer que seja, emitente de opiniões de forum íntimo; apenas alertei à quem lança mão de um veículo de comunicação poderoso como a internet é, travestida sob alcunha de formadora de opinião, para ter mais cuidado com o que exprime pois o dito mal dito pode tornar-se maldito. Apenas isso.
    Complementarmente ainda ponho:
    - mulheres que curtem homens casados, sempre existiram e sempre existirão;
    - mulheres casadas que curtem homens casados, sempre existiram e sempre existiram -- na grande maioria das vezes são excelentes colegas de trabalho -- Deus as abençoe!!
    - homens casados que adoram “moçoilas” solteiras, sempre existiram e sempre existirão;
    - homens casados que adoram mulheres casadas, sem existiram e sempre existirão (- desde que o “próximo” nunca esteja muito próximo (- na verdade, de preferência que esteja bem looonge -) -);

    Como se isso não bastesse, existem os que trabalham em regime de “turno” (- dizem que são fortes candidato(a)s -) a ganhar um belo par de aspas (- não sei e mesmo que soubesse, não diria -)!

    Aliança no dêdo anular da mãe esquerda, deixou de ser simbolo de cãopromisso a muito tempo.

    Deixa o povo viver!
    Aprenda: “Quem tem o seu, dá a quem quer.”

    Se ela quer ir, é problema dela. -- Ou será que a autora de tal utilíssimo texto e cuRtura sobremaneira, vai disponibilizar o “ombro amigo” para ouvir pacientemente as “pitangas choradas” em eternas lamúrias despejadas pela pobre e inocente velha moça, que foi ou venha a ser iludida por uma canastrão de plantão?

    Olhe menina, vá ali buscar uma Grapete vá, ou melhor, uma soda limonada Fratelli.

    Só rindo…e muito.

  16. Danile disse:

    Meu Deus, para tudo que eu quero descer!!! Realmente, teve gente que veio aqui pra se aparecer. Pra que fazer um texto cheio de palavrinhas formais, se não tem nem capacidade de interpretar um texto. Tanta zuada por nada. Uma dica, leiam e se for necessário leiam de novo, por que o texto está claríssimo. É isso mesmo que acontece com muitas mulheres e essas são características típicas dos homens que já tem um compromisso e começam a se relacionar com outra. Não entendi o motivo de tanta ofensa para alguns.

  17. Gil disse:

    Olá dani! Pra mim ta mais que claro que ele se encaixou no perfil descrito e se sentiu que leitoras assiduas do seu blog que por ventura cruzem o caminho dele, nao cairao mais na labia do mesmo. Não entendi também por que um rebu destes pra um texto tao simples e bem logico. Se o incomoda tanto é simples: que ele não mais acesse! Acho que ele ta gostando do ibope dado a ele. Só é ignorar os comentario dele que por sinal sao irritantes. mais fazer o q ne?

    Bj

  18. laila disse:

    eu quero saber como me comportar e não observar ele.Veja ai algo legal desse tipo!

  19. Na pista disse:

    O maridooo Não é seu ! O marido é nosso … Disse Tudooo … Eu axo assim como é um relacionamento sem compromisso mesmo porque se for com promisso agente se iludi… agente tem a liberdade que quer não é como a fiel que éh uma Mulher Mandada …Entao Fico com eu quero faço o que eu quizer nao preciso pra nada é uma Aventura Sexual mesmo kk .. Mais ja pensou Ter ciumes da Amante ? KKK É Hilario ….Mais vamos concordar tem que tom,ar cuidado pra não se iludiiir … Mais se ele tentar te iludir fa eli acreditar que tu acredita nas mentiras que eli sabe contar ….Quem acaba se iludindo sao elis ainda maiis a Mulher bonita e autosuficiente segura e decisiva … Saio com um homen casado Mais nao ligo pra eli .. Eli que me liga finjo que nao estou nem ai evito de falar sobre a mulher deli ..Tenho consciencia de que eli é casado é que é ela que é a primeira .. por isso sempre deixo em evidencia Que eu sou Solteira… Entrei nessa de tantooo escutar eli se gabando por ser galinha Pensa que é bunito … Então pensei : Vamos Brincar um pokinho …Quero ver ver eli se apixonando …Nao tenho sentimento por eli … Acho eli uma otima pessoa .. Mais tem outros no mundo.. ….se eli esta me engando tbm estou … nao falo sobre a minha vida pra eli .. mais sei toda a vida deli … Faço a deli … Pois quando tiver na minha .. Vai ter que sofrer um poukinho .. sou novinha to Nas pista é nois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*