Mulheres mais velhas – Homens mais novos

.

Mulheres famosas, bem resolvidas e namoram homens muito mais novos. Veja a lista das celebridades que não se importam com a diferença de idade e apostam nesses relacionamentos:

 

Marcelo é 31 anos mais novo que Ana Maria

Ashton kutcher (32) - Demi Moore (48)

Solange Couto (54) - Jamenson (24)

Sérgio Marone (29) - Debora Bloch (48)

Bruno Lucide (26) - Elza Soares (71)

 

Susana Vieira (67) - Sandro Pedroso (26)

Marília Pêra (68) - Bruno Faria (48)

.

Siga o Blog no Twitter:

.

*Fotos: Ego.

.

http://ibahia.com/diadosnamorados/

.

*Comentários moderados. Não serão permitidos comentários ofensivos, spams, linguagem de baixo calão ou que comprometam o bom andamento do blog.
Esta entrada foi publicada em Relacionamentos e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

232 respostas a Mulheres mais velhas – Homens mais novos

  1. elisa disse:

    Quando o amor é verdadeiro, sem interesses, tudo fica mais fácil. Não existe discriminação quanto a idade do parceiro (a). Isso é uma bobagem, diante de um sentimento tão lindo como o “amor”. Eu tenho 25 e meu namorado tem 23 anos, agente se dar muito bem, apesar de ter pouca diferença de idade.

    • afim duma mlher maix n diferenxa d 5 á 10 anox em q xeja bnita educdora,cm muit tmpo para amar

    • marcos paulo disse:

      ola boa noite a todos .vou fala um pouko de min sou marcos tenho eu tenho 19 anos de idade, gosto de mulher em primeiro lugar e idade pouco me importa, pois o amor não precisa de números cronológicos de ambas as partes para dar certo. Apenas desde que haja respeito, amor e cumplicidade já são motivos para que dê certo um relacionamento.ee principalmente too aprocura de alguem nao importa a idade ee gostaria de faser novas a mizades ee talves um relacionamento serio vou deicha meu e mail pra vcs mulheres marcos9371@hotmail.com esse eo meu orkut eo msn bjs ee espero resposta .

    • sofhia mariam smaty disse:

      concordo plenamente quando existe amor e afinidades sem interesse financeiro ou materiais mais sim o puro e verdadeiro amor a idade passa ser apenas numeros eu mesma namoro um rapaz de 19 anos e somos muito felizes porque ele preenche minha vida com sua alegria seu intusiasmo sua maneira doce de ser e eu vejo ele como tudo na minha vida pois andamos abraçados na rua ele nao sente vergonha de mim e eu tenho 48 anos a diferença é grande mais ele me conquistou com com sua firmeza de carater e sua total falta de preconceito tem a mente aberta e eu posso dizer sou muito feliz tudo se resume numa relação amor afinidade e confiança tendo estas 3 coisas o que acontecer a pessoa enfrenta e supera hoje os tempos mudarão muito e nao existe mais este tipo de preconceito graças a Deus

    • gilson adriano santos da silva disse:

      parabens e que possam ser muitos feliz

    • diely rabelo disse:

      voçe falou a verdade pura elisa :)

    • angela disse:

      QUEM GOSTA DE PELANCA É AÇOUGUE!!! XÔ VELHARADA PAPADORAS DE ANJOS!!! CRIEM VERGONHA NESSA CARA ENRUGADA!!!!!

  2. Barra disse:

    And… so what? 2 anos de diferença?

    (comentário editado!)

  3. Oi Dani
    Essa é a segunda vez (eu acho) q comento por aqui.
    Vou te falar… sempreeeeeee gostei de homens mais novos. Como dizia minha psicanalista: vc sabe que seu pai está em casa (edipo bem resolvido) portanto pode partir em busca de aventuras em paisagens diferentes. hehe

    Namorava rapazes da minha idade ou sempre mais novos.
    E isso nunca foi uma regra.
    A regra é o olhar, o frisson bater não importando a idade.
    Mas fico feliz de ver a mulherada botando pra lenhar.

    Agora, vou dizer, esse Bruno Lucide é corajoso viu ?? Pq Elza Soares é punk… rsrsrs
    Quer saber? Boa a dela. hehe

    bjks

    • danividal disse:

      Eu também acho bacana Patrícia. Acho válido quando o sentimento é verdadeiro.. ou se os dois só estão a fim de curtir… que seja.
      No mais, Elza Soares também me causa calafrios… e olha que esse namoro dela já tem tempo viu…

      • RITA DE CACIA DA SILVA disse:

        EU TENHO 52 ANOS, SOU CASADA COM UM HOMEM MARAVILHOSO QUE ÉMAIS NOVO 16 ANOS MENOS QUE EU. SOMOS EXEMPLO DE CASAL, ESTAMOS CASADOS `A 13 ANOS, E NOSSO RELACIONAMENTO PARECE QUE COMEÇOU ONTEM. ELE ME TRATA COMO SE EU FOSSE UMA FILHA DELE, COM MUITO AMOR, CARINHO, RESPEITO E MUITO, MUITO COMPANHERISMO. FOI O MELHOR PRESENTE QUE EU JÁ GANHEI NA VIDA. ELE FAZ QUESTÃO DE SAIR COMIGO, SE EU VIAJO ELE SÓ FALTA MORRER DE SAUDADE. ÉMUITO ENCRIVEL. SOMOS MUITO FELIZES MESMO. O BOM É QUE NÃO EXISTE TRAIÇÃO E NEM CIUMES EXAGERADOS. QUASE NÃO BRIGAMOS, APENAS DESENTEDIMENTOS NORMAIS, MAIS LOGO FICAMOS BEM, SOMOS APIXONADOS UM PELO OUTRO. UM BEIJO.

        • mary disse:

          Oi Rita… tbm sou 16 anos mais velha moro junto a quatro mais sou muito ciumenta e nao acredito q possamos ficar ate q a morte nos separe pois brigamos muito… me de sua receita amiga p darmos certo pois eu o amo ele tbm demonstra q me ama bjs

    • raimundo disse:

      a minha namorada ela é mais velha do que eu estou meu pedido com ela mais gosto muito dela . as vezes não entendo ela .

      • Rafael disse:

        Eu adoro mulheres mais velhas…. sou moreno 1.90 tenhu 23 anos e trabalho na aeronautica… se vc se interessar me manda um e-mail bjao

        • susana disse:

          olha eu sempre amei homens mais velhos mais me casei com um 78 anos somos casados a 11 anos ele e acamad cuido dele a 6 anos cama e hospital não me separo pq não acho certo cuido muito bem dele , soq ue me sinto muito so os medicosja manadaram que eu arrume um companheiro e so ele não saber ai namorei com um de 19 desde que ele tinha 15 separei dele esse anos de 2012 pq ele arrumou outra escondido descobri e terminei mais somos amigos ate hj pq sei que a culpa nem e dele eu não podia sair com ele sempre cuidando do meu bbzão rs e assim que eu o chamo ai ele sempre indo as festas so e lindo como ele e so daria isso mesmo por isso não o culpo se eu não discobrisse ele iria querer as duas isso ele mesmo disse mais preferi assim mais quero ainda arrumar aguem e não me importo com idade dor se e gordo ou magro rico ou pobre pq sou eu quem duido de todo aqui então não quero grana so amor se alguem se interresar entre em contado so se quizer algo serio ok? susanademoura1@hotmail.com sou do Espirito santo aguado respostas e contatos e amei o sait de muito bom gosto obgd a todos.

  4. Pingback: Prato do dia: cozido de tatu com tutu | VideoHits

  5. que diferença faz a diferença de idades?
    quando o homem é o mais velho, tudo bem, mas quando é a mulher a mais velhor todas acham isso estranho

    • jóia disse:

      qdo se diz que um homem velho com uma mulher nova,ninguem acha isso estranho e tem preconceito. isso nao e bem uma verdade,pq velhotes com meninas sao alvo,sim,de comentarios. ao passar os dois de maos dadas as pessoas falam que a menina deve ser prostituta,ou eh interesseira. qdo a diferença de idade eh gritante,ninguem diz que a menininha esta com o velhote por amor. velhotes que se casam com novinhas,tb sao muito traidos,sofrem amarguras com o peso da idade entre ambos,sao tb substituidos por outro da idade delas e muito deles sao consciente de que a jovenzinha esta com ele pelo conforto que ele proporciona a ela e ainda mais a sociedade tb nao acredita que a jovenzinha esta como velhote so por amor. ha preconceito sim e o preconceito aumenta qto mais velho fppr emais nova for a mulher. acontece que a mulher evolui bastante,conquistou espaço na nossa sociedade e esta a competir mesmo que sem perceber com os homens. pois bem,chegamos la: a mulher trai tanto qto o homem,se aventura tanto qto,eh tao pratrica e racional qto o homem,usa na maiora das vezes mais o instinto como o homem faz costumeiramente. estamos sim nos assemelhando aos homens,tanto e mais ainda nos erros,principalmente no erro de querer um par mais jovem pq nao querermos envelhecer juntos,queremos um homem novinho,enqto ele assisti nos envelhecermos,entao ficamos velhas e eles menos jovens,para sermos traidas( como ocorre como os homens),substituidas por outras mais jovens,qdo nao bancamos garotoes,pagamos a conta,ele dirige nosso carro… estamos cada vez mais parecidos com os homens,imitando seus erros. ja vi mulheres de 45 anos e de ate 57 com meninos de 15,16 e 17 anos…essas senhoras passam em frente da escola e pegam o garoto dai vao pra casa dela,transarem o dia todo,ha mulheres tb de 37 anos que foram morar junto com garotos de 17 anos….geeeente!!! vamos caiir na rea,pegar um adolescente de 16 anos na escola pra transar com vc que tem 45 ou 50 pelo amor de deus…eh fraqueza de carater,eh uma cafagestada,que antigamente so era praticada pelos homens( aqueles mais inescrupulosos)

  6. Ulysses disse:

    A idade não é problema até certo ponto. Diferença de até uns 10 anos ainda dá para levar. O problema é quando a idade é MUITO discordante como no caso de Suzana Vieira que é 41 anos mais velha. Isso já não é amor é contrato. Porque alguém de 20 poucos anos vai querer arrumar uma pessoa com quase 70. Provavelmente lógico tem as vantagens como compensação financeira, viagens, presentes, influência para um artista músico que não existiria. Não é só no caso dos homens existem muitas mulheres novas de 18 a 24 anos que casam com homens no bico do corvo, mas interessante que esses homens maduros raramente são pobres. Mas não estou generalizando lógico sempre existem excessões de caso de amor real. Mas podem notar, homem jovem com mulher madura, mulher madura (bem resolvida $$$), a mulher banca jovem (estudos) ou o cara nem trabalha e estuda, só surfa ou vive malhando e precisa de uma patricionadora. Ou mulher jovem com Homem bico do corvo ele banca a mulher e se descuidar da família inteira dela.

    • Tere disse:

      infelismente é verdade…verdade tbém as excessões. Não sou artista (rsrs) mais namorei um rapaz 21 anos mais novo, (eu 46, ele 24) foi complicado, sofri, a família não aceitou e ele acabou.Hj tou me recuperando, e não precisei sustentá-lo, ele trabalha e tem bom salário. Mas vc está certo.

      • bruno .a disse:

        pow acontece o memo comigo mais nao ei explicar o pq q so gosto de mulheres mais velhas do que eu naomoro uma mulher 20 anos mais velha q eu tnho 25 ela 45 , mais realmente gosto dela e nao tem nem logica a parada de grana no meu caso pq ja to com ela desde os 19 e tbm ela nem tem grana ela trabalha como professora e eu sou soldador …….mas na real tbm acredito q tenha bastante gente q se interessa mesmo e na grana……mas prefiro acreditar no amor q mais q qualquer um vivo isto na pele….e inclsive preconceito e represssao da familia tbm no começo foi dficil….amigos pegando no pé tbm me chamando de papa velha….porra so quero ser feliz…….obrigado peloespaço p falar

        • SOL disse:

          PARABÉNS!!
          EU TAMBÉM NAMORO UM RAPAZ 22 ANOS MAIS NOVO QUE EU.E NOSSO CASO É COMO O SEU,ELE TRABALHA E EU TAMBÉM,PRA VC TER UMA IDÉIA ELE ME DAR MAIS PRESENTES QUE EU A ELE.

          É QUE AS PESSOAS SÃO POBRES DE ESPÍRITO!!
          PRECONCEITO É DOENÇA EU QUERO É SER FELIZ,MINHA FAMILIA O AMA ISSO É O QUE IMPORTA!!1

          • rose disse:

            gente, tem casal da mesma idade, que não felizes,não é idade que conta e sim o sentimento,ninguém vai bloquear o coração para nunca gostar dos mais jovens,simplesmente acontece pq existe a quimica o tesão.

          • Fatinha disse:

            Concordo plenamente com você, Sol. Acho mesmo que tem gente que cuida muito da vida dos outros em vez de procurar a própria felicidade. Fica criticando e julgando, achando que é o dono da verdade. Para mim, quem pode julgar é Deus. Eu faço a minha parte, tentando melhorar como ser humano a cada dia. Se eu conhecer um homem mais novo do que eu, e ele tiver algum atrativo que me envolva, certamente não pensarei duas vezes se ele também gostar de mim. A vida está aí para ser vivida. Se o amor acontecer, acharei maravilhoso e agradecerei a Deus por esta graça. Beijos.

        • Miria disse:

          Temos que ser felizes hoje.pq o amanhã pertence a Deus.a felicidade pode vir sim no amor com suas diferenças, seja entre pessoas com diferenças de idade,raça ou sexo.Namoro a doia anos um rapaz 14 anos mais novo e as vezes ele parece até mais velho que eu. ele muito maduro e responsável não deixa a deseja pra nenhum cara mais velho.temos planos de nos casarmos e ter filhos.
          Deixo o meu recado a todas pessoas preconceituosa.
          Velho mesmo é seu preconceito.

        • Laura disse:

          Gostaria muito de conversar com vc sobre esse assunto, pois estou passando por uma situação parecida. Desde já agradeço pela atenção.

        • anapaula disse:

          Parabens idade nao quer dizer nada namoro um homem 20 anos mais novo e me sinto muito amada nao tenho medo de preconceito a minha felicidade amo ele e ele me ama a mae dele apoia o nosso amo r e isso que vale a pema desejo felicidades para vcs

      • rainel disse:

        concordo com vc gata ja namorei com mulher mas velha do que eu tem o ditado que panelha velha que faz comida gostoso concorda e nunca meus pais atrapalhou pena que ela viajou até hoje nós não entramos em contato…esse é o meu email do fece book rainel.bredpith@gmail.com

    • regina disse:

      Só recentemente topei namorar um homem mais jovem, mesmo porque os mais velhos não querem saber de mim.
      Mas só concordei porque ele é um profissional de sucesso e apesar de eu ganhar bem ele ganha mais. É inteligente, educado, carinhoso, ooooooooootimo de cama. Maravilhoso
      Tenho 71 anos, ele 49, espero ser feliz enquanto for possível

      • Cristine disse:

        Uau… depois dessa fiquei animada! Os mais novos (e mais velhos, tb) que me aparecem não são bem sucedidos profissionalmente. Ou seja, sempre paira a dúvida se é amor ou interesse. Não que eu seja feia, ao contrário, tenho boa aparência, sou bem charmosa e inteligente ( sem querer ser presunçosa). Mas o interesse financeiro, nos dias de hoje, parece falar mais alto. Gostei de ler o que a Regina disse.

        • André disse:

          Você esta errada, tem homens que tem honra, carater, boa indole, q nunca vai aceitar viver nas suas custas, isso é como viver com uma limitação, eu sou um deles, nunca vou querer depender da grana de uma mulher, mas sofrer pelo Amor dela…isso eu quero, poder sentir falta do seu cheiro, do seu carinho, do seu jeito, da sua companhia, resumindo, beleza e grana nunca são e nunca será a prioridade.

          • Rooh Pinheiro disse:

            André parabéns pela atitude de homem maduro… vc merece o sincero amor de uma mulher….

          • neusa disse:

            Nossa André, vc existe mesmo??????? Me procure, vamos conversar?

          • jade disse:

            Olá André, gostei mto da sua resposta…estava lendo por acaso, e vc me chamou a atenção.

          • Eliane disse:

            Quem dera se tds pensassem assim, mais acho q ainda existem pessoas com vc, pois conheci um homem com diferença de idade 19 anos mais novo e mesmo sendo imaturo pensa como vc

          • Ana maria mathias disse:

            sou casadaha 1 ano com uma pessoa mais nova q. eu, sou 9 anos mais velha, nos amamos muito, ele nao depende de mim, somos funcionarios publicos. Nosso amor e verdadeiro, Deus nos uniu. Sentimos muito a falta um do outro, mesmo trabalhando proximos. Somos muito felizes. Amo demais meu marido e ele a mim,……. Ame ame e ame, independente da idade.

        • Ademilson disse:

          é vi sua duvida e fiquei pensando porque muitos só almeja o dinheiro em primeiro lugar se vamos morrer um dia e não vamos levar nada do que conquistamos o dinheiro só traz felicidade mas ficar com auguem que posamos curti e fazer o prazer do corpo não é o mesmo? que faz o dinheiro ? traz felicidade ? é melhor é ser feliz e viver a vida e não olhar pro que o próximo vai dizer se é critica ou elogio ? ame mesmo que não seja correspondido o importante é que você seja feliz ? um carro bom traz felicidade mas traz problema mesmo a sim você fica com ele é só saber cuidar que você vai se dar bem com ambas partes eu só tenho 34 anos mas gosto de mulheres mas velhas que eu ? sou jovem mas gosto de um bom lazer só não gosto de muitas festas gosto mas de passeios

        • rainel disse:

          concordo com vc gata ai vai meu email do fece book rainel.bredpith@gmail.com podemos conversar mais

      • Regina disse:

        Eu também namoro um cara mais novo,e apesar de ele afirmar que não ve diferença entre nós o que é verdade,eu tenho 60 e ele 46,até pq me cuido bastante,ele me elogia o tempo todo e não sustento ele,as vzs tenho vontade de terminar por conta disso!
        Tenho mania de pensar que daqui mais algum tempo a diferença vai aparecer e ele me largar…

        • Cris disse:

          Oi Regina,
          Pela primeira vez na vida namoro um homem mais jovem tenho 38 e ele 23, ele é maravilhoso não tenho dinheiro para sustenta-lo então acho que ele de ver gostar de mim…rsss estamos noivos, mas o futuro me assombra, hoje me sinto bem me cuido, mas morro de medo do futuro, as vezes penso em desistir de tudo e fugir enquanto acho que da tempo. EStamos juntos a um ano e dois meses. Não sei o que fazer outros homens me rodeiam e ele tb senti medo de homens mais velhos. Agora minha filha de 14 anos tem um namorado de 20 como vai ser nos 4 juntos eu e as crianças conversando? to sem jeito deixei de ir na psicola ela tava me deixando louca falando que eu era mãe dele não mulher, as veze não sei o que fazer.
          Felicidades pra você

          • Elaine disse:

            Oi Cris
            Olha vc não deve se sentir mal, apenas seja feliz minha flor.
            ha um tempo tb namorei um rapaz mais novo,tenho 38 anos e ele tem 22 anos, minha filha tem 15 anos e namora um rapaz de 20 anos, sempre nos davamos muito bem juntos nunca houve nenhum problema, muito pelo contrário ela gostava muito dele e admirava como ele me tratava bem, terminamos mais por outras questões nada ha ver com nossas relações a 4 rsrrsrs …. quando tem que ser nada separa viu

        • neusadina disse:

          46 anos e 60 anos,imagine qdo ele tiver a sua idade vc vai ter 86!!!! e ai? e o sexo como vai ficar? a sua disposiçao? vc sabe se vai chegar aos 80 com saude? e qdo vc tiver 70 anos,ele estara inteiraço ainda.
          vc acha mesmo que ele vai ficar cuidando de ti,te amparando na sua velhice qdo vc tiver 70,75,80,90? vc ja se ligou como solitaria vc v ai estar na sua velhice? pq vc nao arruma alguem da sua idade para lhe amparar na sua velhice…
          relacionamento sem perspectiva o seu!!

          • yara disse:

            Quantos cálculos hein? quem sabe lá o que vai acontecer no futuro. O importante é se sentir feliz no presente. Muito preconceituosa você Neusadina. Seu nome lembra neosaldina, um remédio que serve para enxaqueca. Eu hein??? toda forma de amor vale a pena, já disseram os poetas um dia, quando a alma não é pequena.
            Te liga mulher!!! sentimento não tem recibo, nem entre pessoas com idades próximas, nem diferente. Pense nisso.

          • Daniel disse:

            Essa neusadina, além de não saber fazer conta, é uma pessoa fria , calculista , que se aventur a fazer previsões esquisitas sobre o futuro alheio, como se o seu jeito de pensar fosse um padrão de excelência a ser seguido!! E se ela arranjar um cara da idade dela(ou mais velho, que é o que você deve achar normal….) e daqui a 10 anos o cara morrer, quem vai “ampará-la na sua velhice?” Lamentável….

          • maria disse:

            olha neusadina eu estou ha 20 anos c um rapaz que qdo conheci ele tinha 27 e eu 47 e ate hoje estamos juntos sempre vivemos em casa separadas / hoje temos eu 68 e ele 48 e eu nao tenho dinheiro mais qdo conheci ele era viuva c 4 filhos e a mais nova c idade dele / hoje meus netos ate chamam ele de avo rsrsrs

          • ALICE disse:

            Bem…independente da idade ninguem tem garantias de q viveremos juntos até a velhice…pra falar a verdade não sabemos nem se chegaremos a ser velhos.Então o melhor a fazer é ser feliz hoje que é o dia que temos em nossas mãos. Tenho um namorado 15 anos mais jovem que me faz muito feliz, e ele é lindo e me trata como se eu fosse um presente de Deus na vida dele..e só pra saber somos dois pobres ,rsss

      • Jose disse:

        Que lindo!!! Pelo seu comentário eu senti que posso continuar o meu relacionamento, pois tenho 58 e ele 32, mas, com a aparencia de 50, é tanto que todos falam que entre nós dois, existe diferença só na certidão de nascimento.

        • malu disse:

          ola, eu tbem tenho namorado bemm mais novo e vivemos muto bem ,temos os mesmo gostos pra tudo
          eu 52 anos ele 36 anos são 16 anos de diferença ,mais so no documento pq na aparencia todos falam ke temos a mesma idade . nos amamos muito , o ano que vem iremos nos casar. ahh somos literalmente independentes um do outro. nao é interesse nem da minha parte nem da dele. é amor mesmo.

        • tereza cristina disse:

          eu também namoro um homen mmais novo.tenho 60 e ele faz 54 anos em setenbro.nossa depois que vi tanta diferença de idade fiquei mais tranquila,porque sempre me preocupo pensando que é muita diferença.isso ai gente vamos ser felizes!!

    • jaime disse:

      poxa eu tenho 68 anos a miha companheira tem 37 anos, olha nao foi uma boa sabe e que depois que casamos, ela começou a colocar a manga de fora la tem uma finha adolecente 12 anos, eu tenho minha casa propria, sou reformado so estado tenho minha vida estabilizada, evangelico so que a moça esqueceu que eta casada, gosta de andar muito na rua. nao gosta de ser questionada muito autoritaria, gasta muito, por esta situaçao, dei entrada no divorcio. pasmem, ja esta olando na justiça 2 anos nao sei o que esta acontecendo, antes ela queria porque queria ter filho, fui saber porque tanta preocupaça dela em ter filho, fiquei sabendo que se ela tiver filho tudo o que eu tenho tenho tem que dividir com ela, entao fiquei sabendo da malicia dela, porque guando casei eu ja tinha tudo ela so levou o corpo, e minha vida apos disso esta um pandemonio, porque ja pedi par ela ir embora e ela nao que sair, e estouaqui esperando na justiça, nisso o tempo vai passando e as ificuldade vem, ja ofereci variqas vantagem para ela sair mas ela irredutivel, e fica aprontando por ahi e essa minha vida e minha situaçao, em fazer a coisa errada aceito conselho.

    • davi disse:

      Pior que é verdade.

  7. Não vejo nada de mais nisso, pois sou casada ha 11 anos, meu esposo é mais novo que eu 11 anos, nada de mais fineceiramente, levamos uma vida simples, mas graça a Deus somos uma fam´lia feliz. é preciso amor e respeito, para com o outro.
    é base de tudo.

    • DEISE disse:

      Edlla amei seu comentario pois estou na mesma situação que voce mais nao casei so q a pessoa que eu me relaciono e 11 anos mais nova que eu e coloca muito homem no chinelo …só que ficamos as escondidas…mas estou feliz assim !!!

    • pauliana disse:

      ow adimiro ai seu jeito de falar vio:to namorando um cara ai 6 anos mais jovem.tenho 26 e ele19 to gostando pra caramba dele,mais morrendo de vergonha do que vao diser!!!!aff me dao umas dicas ai por favor…

  8. ANTI CARAS disse:

    DISPARADO O BIZARRO E PATÉTICO CASAL BRUNO E ELZA É O MAIS ESTRANHO !!!

    Comentário editado.

  9. Isadora disse:

    Genteee, eu sempre gostei de homens mais velhos!
    Tenho 20 anos e tô saindo com um de 40. :D

    adorei o blog, bjs.

  10. Jansen disse:

    Elza Soares e Suzana Vieira com caras quase 50 anos mais novos… Ah, então tá. Deve ser mesmo amor…
    Olha, também acho que diferença de idade, em geral, não tem nada a ver. O que vale é a cabeça, a idade mental. Há velhos de 20 anos por aí aos montes. E coroas no frescor da juventude. Mas acho que uma diferença muito grande, tipo a de alguns casais aí, denotam uma grande impossibilidade de afinidade, EM GERAL. Duas gerações fazem diferença, por mais que se seja mais maduro, quando jovem, e mais jovem, quando mais velho.
    Cá entre nós, pegar a Demi Moore, mesmo aos 48 ou a Bloch, uma mulher ainda muito interessante, até eu.

  11. jorge disse:

    Olá gente, isso é muito relativo.. sempre gostei de mulheres mais velhas.. eu tenho 20 anos e minha namorada tem 23 e isso não interfere em nada…

    Comentário editado

    • Renata disse:

      Tá de brincadeira né? O que são 3 anos de diferença comparado com 50 anos? Fácil pegar uma mulher “mais velha” de 23 aninhos. Se vc gosta de mulher mais velha, pq não pega uma de 70?

      • Carlos disse:

        Por favor, diferencie o amor de vaidades!

        Eu acredito que no amor não há limite idade.

        Mas, é claro há os interesseiros, inclusive em casalzinhos de mesma idade.

  12. Paulo Galvão Magalhães disse:

    Não querendo julgar, mas já julgando o unico casal que eu digo certeza que é amor verdadeiro é Demi Moore e Ashton kutcher. E o Sergio Marone tem um gosto por coroas, mas o resto eu afirmo que é interesse sim.

  13. thiago klaus disse:

    pois éh assim mesmo a idade nao importa o que importa realmente éh que se ame de verdade mesmo assim seras felizzzzzzzzz

  14. João disse:

    amor verdadeiro? Acho que não, hein.. $.$

  15. mary disse:

    Nenhum comentário machista ‘o.o’?

  16. Duca disse:

    eu pegava a demi e a susana. bem lindjas!!!!!!!!!!!! não pelo dinheiro não.

  17. bob disse:

    Para namorar a Ana Maria Braga e a Elza Soares tem que ser muito, mas muito macho! E se ganham grana pra isso, merecem!

  18. mário perz disse:

    Tenho certeza que a Debora Block não tem só 44 anos, acho que ela já passou dos cinquenta, a cara dela mostra isto!Ela trabalha na globo há mais de trinta anos, 44 é piada!!

  19. Amanda Marins disse:

    O que o dinheiro não faz ne? xD
    Nossa, e tem uns caras mó gato, eu com 21, não arrumo
    poha nenhuma ahuahauhau

  20. Luciano disse:

    Tenho 27 anos, a única que namoraria sem medo é a Debora Bloch. As outras, sem chances, esses caras são gigolos, só isso, namorar Elza Soares, Suzana Vieira? só por interesse mesmo

  21. Silvia disse:

    As vezes eu penso que alguns casais desses vivem relações de ódio.
    Uns odeiam pobreza e outros odeiam solidão.
    Não namoraria ninguém tão mais velho que eu, nem tão mais novo. Mas tem quem goste.

  22. Lu disse:

    Eca! o da Elza Soares me deu nojo! O cara parece que é gatinho, namorando aquele tribufu que tem idade pra ser avó dele.

    • rita disse:

      Lu!!! Se imagine velhinha, coroona querendo pegar um gatinho e ñ ser tão bem conservadas como elas, heim!!! Trabalhe pra ter dinheiro e no futuro poder comer desses petiscos… ou então seja bem gostosa no futuro

  23. Giovani disse:

    Essa questão de idade é relativa, eu sou 15 anos mais novo que a minha mulher, no início foi complicado, mas depois ela desencanou, parou de pensar na diferença de idade e agora estamos muito bem, aproveitando o melhor da vida e felizes. O preconceito existe, mas o nosso sentimendo é maior.

  24. roger disse:

    As fotos acima ,dizem por si .Neste mundo de famosos, e claro em parte da vida cotidiana de humanidade ,nos deparamos com as falsas e mascaradas formulas do amor.Porque hoje em dia vivemos em um mundo mais de interesses diversos.O chamado amor platônico e perfeito perdeu-se em algum lugar do passado.Não diria que ele estar totalmente extinto ,mas ,da farta safra do gostar e do querer,sobraram ,grande parte de interesses e egoismo .Em resumo.Quando alguém mais novo seja ela mulher ou homen sempre irá ocorrer algum interesse . a essência ,ou seja o amor perdeu-se a muito tempo em algum lugar no fundo do baú ,trancado com a chave do tempo ,a qual nem ele sabe onde a deixou!!1

    • Tere disse:

      nossa Roger q triste…

    • Clara disse:

      Infelismente Roger tenho que concordar com vc, mas a casos que acontecem que nem eu mesma consigo entender, como eu, há um rapaz que é 21 anos mais novo do que eu, bom salário, não tenho dinheiro, e ele esta sempre circulando a minha volta, fazendo o joguinho de gato e rato, uma hora quer outra não.Tenho 45 anos, e não sou boba, a dele é tentar me deixar apaixonada, é por isso que não me arrisco, eis as diferenças de maturidade, e quanto o amor verdadeiro perdeu-se a chave do tempo.Bj Roger

  25. jackynho disse:

    to afim de sair com uma mulher mas madura que eu e ai quen se abilita?

  26. isa disse:

    No caso da suzana vieira, nunca um rapaz de 20 e poucos anos iria se interessar por uma senhora de mais de 60, se ela não fosse atriz , por mais que ela estivesse conservada, o interesse existe sim, talves não pela grana mas sim como um trampolim
    No caso da Elza Soares…bom, sem comentarios eh eh eh. que horror.

  27. vanessa disse:

    Eu te no 28 anos e namoro um rapaz. de 21, e nem por isso eu sustento ele apesar de ganhar mais do que ele..sempre ele quer pagar minhas contas e nunca precisei tirar grana do bolso.. as vezes tento fazer uma graça falo que faço questão de pagar mais ele não deixa. eu acho que o interesse vem msm do careater da pessoa não importa a idade,msm se ele for um cara mais velho se ele tiver um interesse se ele for capitalista ele vai tirar proveito de qualquer forma..sendo mais novo ou mais velho e e quando a mulher ela é mais velha ela ja é madura sabe bem como agir com mal carater…. a gente tem que pensar e tbm não da molé pra ngm chegar levando aquilo que costruimos.. não samos ingênuas assim .. bom pelomenos eu não!!

  28. Deborah disse:

    Bom eu namoro um rapaz de 29 anos eu tenho 41 sou negra me cuido muito bem,faço o que posso quando ele veio ate a mim para namorarrmos ficou pasmo com minha idade pois psnsou que eu estava mentindo e que era uma maneira de descarta lo eu disse a verdade mas mesmo assim ele nâo se importou usei todos os argumentos possiveis para faze lo desistir massssssssssssssssss nâo adiantou estamos namorando me sinto super bem com ele e ele comigo e ja estamos nos preparando para casar em meio a tudo isso o que importa è o amor e respeito um pelo outro ok beijossssssssssssssssss

  29. André Sillva disse:

    oooi, gente! Claro que não vejo nenhum problema, eu tenho 21 anos, ela 50, estamos namorados há 7 meses, aprendi muita coisa com ela.. eu amo muito ela (: pois ela e muito linda loira, intelegente, ela me faz bem, alegria e feliz, ela é muito importante pra mim (: mas infelizmente, meus pais tem preconceito com idade, mas eu não me importa eles né, só eu me importa com minha namorada (: abraços

  30. sandra disse:

    Bruno Lucide é corajoso viu ?? Pq Elza Soares é punk… e Suzana Vieira e Sandra Pedroso outro de coragem?? Sorte delas que eles gostem de vovo!!!
    Continuem Felizes, pois e o que importa o resto nao vale comentar, podemos dizer que inveja, mata!!!
    Bjs!!! vcs merecem milhoes de felicidade!.

  31. Dorian disse:

    Ninguem falou da Roberto Carlos pegando a Paula Fernandes. Caraca, q nojento.. velhao babao e ela idade pra ser o neto-feto dele.

  32. Neto disse:

    Na minha opinião, mulheres mais velhas do que eu (33), sabem mais o que querem da vida! Por isso me dei melhor nos relacionamentos com mulheres acima da minha idade, acima dos trinta. Já saí bastante com meninas de 19,20… Mas não dá, a maioria não tem conteúdo ou assunto, e ainda estão na fase (baladinhas, micaretas, etc) Entretanto, eu acho que ficar com uma mulher acima dos 40, seria muita diferença, pois “cada faixa-etária tem sua fase”. E mais, acredito que as mulheres mais velhas estão cada vez mais procurando homens mais novos porque tem muitos “tiozão” acabado, barrigudo, relaxado, daí isso elas não querem mesmo! E se há meninas com caras velhos acabados, não há dúvida que é por “interesse”!

    • monica disse:

      eu sou casada mais eu ainda não sei nada da vida sobre tudo um pouco com 38 anos minha mae fala que tenho mente de criança eu namorei um rapais nivinho foi uma esperiencia boua eu so queria ficar com ele sem compromisso mais ele me deu dor de cabeça queria morar com migo mais eu nem pesava nisto ficamos um ano junto ele era muito siumento eu pensei que eu que sentiria ciumes mais foi alcontrario eu não sei oq acontese eu tenho muita sorte com novinho mais novo mesmo hoge voutei para meu marido mais sinto falta de um romance rsrsrs !!

  33. IZAIAS BETUEL BASTOS LACERDA disse:

    Bem, quando existe paixão avassaladora nada importa a opinião dos invejosos. Eu tenho 25 anos, sou Caravelense, BA, namoro a minha deusa de 68 anos, Capixaba e me sinto realizado ao lado dela. Sinto-me pilotando uma FERRARI, LAMBORGHINI. Amo-te Sônia e quer casar comigo minha deusa?

    Att.,
    IZAIAS BETUEL BASTOS LACERDA

    • Tania disse:

      Parabeńs Izaias!!! Pelo menos um macho assumiu que amor está no coração e não nas fotos de revista!!! Quem acha que só se ama o que é bonito tem mais é que levar chifre!!!

    • Helena disse:

      Izaias Betuel,

      Adorei teu comentário. Tenho 69 anos e fui conquistada por um gato de 34 anos… não somos pessoas famosas e depois que ele me chamou de preconceituosa, por não querer aceitá-lo pela nossa diferença de idade, resolvi esquecer que sou mais velha e viver bem o presente.
      Sou pra ele, a gata linda e gostosa e isso me deixa realizada. Temos vividos momentos que eu jamais pensei que poderia viver.
      Felicidades a vcs dois. Ass.:Helena

  34. Paty disse:

    Tenho 38 anos e namoro um rapaz de 22. Temos muita afinidade e interesses mútuos, o q não deixa tão gritante a diferença na idade. Nem fisicamente, pois aparento ter bem menos idade, e ele, parece ser mais velho do q é. Como ele mesmo diz “sou um coroa de 22 anos com uma adolescente de 38″.rsrs.Além do mais importante q é o nosso amor q é imensooooo!!
    Confesso q morro de medo do futuro, pois sempre penso em como estaremos daqui há uns 10 anos, mas não abro mão desse relacionamento q no momento me faz muito feliz…

    • Eu disse:

      Paty,quero de dizer uma coisa,se for amor de verdade não se preocupa,ele ira te amar ate o fim!!Eu tenho 20 e minha namorada 36,amo ela de verdade,muitas das vezes ela e insegura,fala muito isso do futuro,se eu vou kerer ela pela idade,eu digo q vou sim,pq a amoo!!!Uma coisa eu digo a ela e digo a voceis mulheres mais velha,como passar do tempo,não fique desleixada,faca exercicio,academia,mantenha forma,olha pra suzana vieira e essas outras mulheres,tudo no lugar,corpo melhor q muita menininha ai de 20 anos,q estao parecendo botijao gas,ARRUME,SE PRODUZA,FAÇA O GATO DE VOCEIS,SENTIR PODEROSO,SEGREDO ESTA BOA FORMA,logico que tb nao vai ser pq ganho uns kilinhos ou nao estar em forma q isso vai interferir no relacionamento,ao contrario,eu incentivo a minha namorada,falo amor,vc nao e velha,e gostosa,nao vo te deixar sentir velha,vamos fazer exercicio juntos,academia,vc vai ser minha gostosa……………

    • Tomaz disse:

      Adorei a Frase Paty..rsrs…vou usar isso na minha relação…..eu sempre digo pro meu amor……que ela é adolescente da relação …e eu sou o coroão…rsrsr…estamos juntos a 5 anos ( já somos casados )…tenho 24 anos e ela 43….e para os preconceituosos…..eu trabalho e ela não trabalha

  35. Eu disse:

    Olha,gente,vamos falar a verdade!!Querendo ou não a sociedade de hj e preconceituosa sim,hj se for um homem de 40 anos e uma mulher de 20 anos,e normal,pq esse costume vez de muito tempo,homem mais velho e mulher nova,mas se for o contrario a mulher mais velha e homem mais novo, e interesse,e loucura,enfim e monte de coisa!!!Logico não vou ser hipócrita em dizer que existe amor de verdade,pq tem alguns casos que são interesse($$$$),mas muitos realmente existe amor de verdade,e onde existe amor não importa se rico ou pobre,feio ou bonito,burro ou inteligente,enfim não importa nadaaa,e verdadeiro,eu tenho 20 anos e namoro com mulher 36,diferenca boa,16 anos,faz 1 anos,q estamos juntos!!!! Entao eu kero dizer uma coisa a voceis,gente se voceis realmente gosta de alguem não fica olhando idade,nossa ele(a) e mais novo,nossa e mais velha,vão ser felizes,que se foda os que outros vao dizer ou achar,o que e importa e FELICIDADE,mas uma coisa eu digo,estao preparados,pq nao e facil,muitos vao apontar,dizer,comentar e voceis tem q ser FORTE pra superar,e segredo não darem ouvido o que outros vão dizer,pq ate meus melhores amigos,familia,colegas,enfim todos vão querer dizer algo,q vc e doido,louco,gosta de alguem com mais idade ou menas idades,mas importante e ser FELIZ………..espero ter ajudado,abraços a todossss.

  36. Day disse:

    Tenho 28 anos e conheci um rapaz de 17 anos no trabalho. Estou muito apaixonada por ele e ele por mim, mas tenho muito medo, receio de agir de forma errada, como também do julgamento das pessoas. O que faço? sigo a razão ou nossos sentimentos? Nunca namorei alguém mais jovem que eu, mas também nunca gostei tanto de alguém assim… mas tenho medo.

    • danividal disse:

      é um pouco complicado porque ele é de menor…

      • day disse:

        Obrigada pelo conselho. Bom, quanto ao fato de ele ser menor de idade, logo isso não será mais problema, porque ele faz dezoito anos este mês. Ainda estamos na fase das conversas, não temos nada ainda, até porque eu estava muito confusa em relação a tudo, porque na aparência e intelectualmente ele é maduro, até fiquei chocada ao saber que ele, daquele tamanho, com barbam tinha apenas dezessete anos… isso realmente me decepcionou um pouco, mas já estou apaixonada. O jeito agora é esperar um pouquinho e irmos nos conhecendo…
        Beijos queridos, adorei o blog

    • Eu disse:

      Day,o que eu te aconselho continue o relacionamento,para ver realmente se verdade!!No começo do meu,ambas as partes ficamos desconfiado,mas agora temos certeza da nossa real intenção.Outra coisa,seja Forte,pq julgamento não vai faltar,mas se realmente ambos se gostarem e não ligar pelo os que outros vão dizer,ha felicidade e certa,precisando estarei a disposição.

  37. Eu disse:

    Meninas se alguem precisa de ajuda ou conselho estarei a disposicão,me add no msn ou mande um email que retornei,so que passa passou por essa situção sabe o que e namorar um pessoa bem mais velha ou bem mais nova.

    ajudarvoceis@hotmail.com

    Att. Eu

  38. marisade oliveira vieira disse:

    TENHO VONTADE DE TER ALGUEM MAIS NOVO MAS SOU MAU CASADA E ME SINTO SOZINHA ELE JA ME TRAIU MUITO PRECISO DE ALGUEM QUE ME COMPREENDA.

    • Eu disse:

      Ola marisade,td bem?Como você esta nesta vida mulher,acorda pra vida,ate quando voce vai ficar neste fica de solidão??Ele te trai e vai continuar porque sabe que voce nao ira largar ele,e outra,procure felicidade,se voce esta vendo que casamento não anda muito bem a tempos,procure sair,conhecer novas pessoas,assim sentira mais aberta e encontrara alguem tenho certeza….Se precisa estarei aqui

    • neusadina disse:

      a soluçao nao e vc trair tambem,converse com seu marido,abra o jogo com ele,se vc perceber que nao adianta mais tentar e que a relaçao nao tem como melhorar,peça o divorcio….seja honesta!
      nao pense que um garotao vai querer algo alem de sexo com uma mulher casada. vc precisa de um homem bom,maduro,centrado,experiente,que saiba o que quer,um garotao nao vai lhe ajudar em nada,nem tampouco ele vai se preocupAr em entende-la,so vai querer sexo e chifre virao aos montes,pq vc nao pense que o garotao e mais fiel que o homem mais velho.
      vc ta se iludindo,vc nao precisa de um macho nesse momento,vc precisa olhar pra dentro de si mesmo,ter um tempo so pra vc,saber de fato o que vc quer,vc precisa mesmo e se edificar. nao esqueça,que nao somos só corpo,somos espiritos tb.

    • Carlos disse:

      ola Marisa, sou um Jovem Homem de 23 anos que queria ter a oportunidade de estar conhecendo-a, pode ser?

    • vanderson disse:

      eu quero fica com vsê eu só muito maduro tenho 22 anos mais eu gosto de mulher carente eu reativo fasso vsê muito feliz fasso de tudo pra ver vsê feliz só Bahiano eu quero vsê vamos faze amor ser feliz minha gata que te amor viw seja muito feliz com mingo táa espero vsê viw não demora laga

  39. Deb disse:

    bom adorei o blog e o meu caso é parecido c o da day eu tenho 27 e estou ficando c um cara d 18 anos e a coisa esta ficando seria sinto q ele quer namorar e eu sinto q to gostando dele mas sou mto preconceituosa pq assim ele ainda n trabalha esta na faculdade apesar d nao ter q bancar ele eu nao me sinto bem em assumir isso pra todos fisicamente nao ha diferenca porem fico c medo do julgamento das pessoas mas nos damos bem temos mta quimica gostos em comum ja tem um mes isso e nao sei se continuo ou nao.

    • Eu disse:

      Ola Deb,que mane conversa e essa menina!!Voce importa com que os outros vao dizer?Se vc gosta dele e verdadeiro,continua a relacionamento,e outra hoje ele esta na faculdade,mais daqui anos estara com diploma e profissao,e outra ele podera trabalhar,porque eu tenho certeza que ele vai querer te assumir e homem que se preza,sabe que pra ter relacionamento precisa de emprego.Olha eu,tenho 20 anos,minha namorada 36 anos,mae de 3 filhotes,estamos junto a 1 anos e pior,moramos longe,mas por pouco tempo,vamos morar junto agora em janeiro,estou muito confiante e feliz.E outra quero mais que outros se fodao,vida e sua,voce vai dela o que dizer,ai vc vai deixar de gostar de alguem so porque amigos,familia,entre outros vao dizer?? e logico que nçao,se fizer isso,sera uma pessoa QUE NAO TEM OPNIAO PROPRIA,POIS SE DEIXA LEVAR PELOS O QUE OUTROS VAO DIZER…..QUE UM CONSELHO.”SEJA FELIZ E SO ISSO QUE EU DIGO”

  40. Deb disse:

    oi mto obrigado pelo seu conselho o seu depoimento me ajudou mto a decidir, vou continuar com ele sim pq eu e ele estamos apaixonados e nao da pra escolher d quem vou gostar simplismente aconteceu n da pra fica fugindo, bom agora eu preciso toma coragem encarar isso de vez rs mas confesso q ainda tenho um pouco d receio, so q decidi ser feliz e dane-se oq os outros vao pensar. Espero que tudo de certo. Brigada abracos. Amei o blog.

    • Eu disse:

      Que bom meu depo,te ajudo!!Fico feliz,se precisa deixa comentarios,entro com frequencia no blog,terei maior prazer em ajudar com conselho,um forte abraço e felicidades…………….

  41. ana cristina valadares disse:

    Legal essa reportagem, mas não é só entre famosos. É geral. Por que? Sinceramente, não sei. Eu sempre namorei homens mais novos, por parecer mais nova e agora, aos 41 anos bem vividos, vou me casar, por amor, muito amor mesmo….rsrs, com um rapaz de 28 anos. Ele faz questão do casamento na igreja e no civil. Quando eu era novinha, e via um caso desses, eu falava: ela deve ser rica…mas, nem sempre é assim. No meu caso, ele tem toda um brilhante carreira pela frente e eu não sou rica!!! É amor mesmo! E eu sou feliz, muito feliz, porque todos os dias, desde 22/5/2009,que ele me diz: EU TE AMO. E é a pessoa mais carinhosa e romantica que encontrei em toda a minha vida! E em 2012, julho…estaremos casados. Só tenho a agradecer a Deus, por por um anjo no meu caminho, quando eu já achava que não encontraria um amor de verdade.
    Agradeço todos os dias.

    Boa sorte, e acredite, os principes encantados existem!

  42. Lilica >>> favor colocar esse texto corrigido, adorei o site. disse:

    Sempre me questionei por namorar homens mais novos, devido ao PRÉ CONCEITO da minha própria Mãe e alguns familiares. ( Hoje acredito que é inveja dela, por se encontrar encalhada)…Não tenho culpa que minha genética é boa, que me cuido, e que tenho 36 anos com cara e corpo de 26,27…enfim…meu namorado tem 20 anos, ele parece ter uns 25 anos, e ainda que não parecesse, to nem ae…a família dele me ama, sou super bem tratada, mas super mesmo…um domingo sem eles, a família dele, é um vazio pra mim, e tenho certeza que pensam a mesma coisa. Vamos ficar noivos com a graça de Deus, e nos casamos ano que vêm…estou planejando meu 2º filho tb…Sinceramente respondo, o nosso e amor, não tenho dinheiro e nem ele, somos trabalhadores comuns do dia a dia. Concordo com algumas opiniões, como o relatado acima, o da Elza Soares, eu acredito que o caso dela, seja mais alto afirmação, ela tem dim dim…deve gostar de sexo, se achar fogosa…eu não teria coragem de encarar essa situação…Fiz as contas, ele tem idade de ser bisneto dela, eles são livres, mas, é apenas minha opinião, já que vivemos em mundo democrático.

  43. Tina disse:

    Antigamente eu preferia os homens mais velhos, isso maiores de 30 anos, mas cansei, os que já foram casados não querem nada sério, saíram de um relacionamento conturbardo e acham que todas são iguais, querem apenas curtir…sentem se livres…e além do mais procuram alguém que não tenham filhos pois eles tem e não suportam viver com filhos alheios sabendo que tem os deles. Os mais velhos que ainda não casaram é porque não vão casar e estão decididos só curtir. Não generalizando são mentirosos, sem vergonha e são amargos, eu quero é pessoas sem traumas que são capazes de entrar fundo em um relacionamento, isso so encontrei nos mais jovens menores de 30 anos, esses querem algo sério, não tem traumas, tem um bom papo, e não tem medo de assumir uma relacionamento, contrário querem experimentar, não importa que a gente tenha filhos pois eles não tem e se tem querem mais, são bem melhores de relacionar, e muito mais….o meu namorado por exemplo tem 25 anos, é apaixonado por mim, fala em ter filho e casar, mas eu é que não quero pelo fato de ele ser mais jovem…mas desculpando não tem comparação entre um relacionamento com um mais jovem e outro com mais velhos… são mais fisicamente atraentes.. Você tem um homem potente ao seu lado. Além disso os mais jovens costumam ser mais românticos. Talvez até por inocência, ainda acreditam no amor. E melhor ele não tem ex mulher e filhos para disputar com vc no natal

  44. Dox disse:

    a fim de uma mulher com 45 anos tipo gordinha com boa perna e rosto bonito

    • Clara disse:

      OI Dox, cheguei muito atrasada neste blog, porém achei interessante sua originalidade.
      Há, não sou gordinha e nem magrinha, não estou me candidatando mas confesso que estou curiosa.
      Bjs

  45. Eu disse:

    Cade comentarios,entao com medo gente!!!

  46. Rayssa disse:

    boum eu namoro um menino de 14 e eu tenho 17 mais não da diferença nenhuma ele pareçe ter 17
    boum eu acostumava ficar só com caras mais velhos mais eu vi que não tem idade para o amor
    e me entreguei a esse amor :)
    e é issu gente quando se tem amor idade e merda nenhumaa

  47. helena lima disse:

    Oi gentem!! nao sou atriz nem nada.. tenho 56 anos, to super gatinha, nao sou rica, e namoro um musico de 21 anos, lindo, educado, gentil e bem velhinho de cabeça. A pós adolescente sou eu na historia. Nos damos super bem, confesso que sinto uma vergonhazinha em publico, mas sozinhos eu e ele é como se a diferença nao existisse. Sou premiada pela natureza, aparento bem uns 38 anos, juro gente!! e nunca fiz plastica nem nada. Só coloquei silicone porque meus peitos eram muito pequenos. O futuro me assustaria caso existisse, mas só existe o presente… e nele sou muito feliz!!

  48. helena lima disse:

    Claro que minha aparencia contou muitos, ou todos os pontos para o inicio da relaçao. Nao sou linda nao, mas harmoniosa, corpinho de 30 mesmo!! carinha de 38 e embora ele , meu namorado goste de mais velhas, creio nao teria se interessado por mim se eu aparentasse os 56 anos que tenho. na minha cidade que é pequena, todo mundo diz que pra mim o tempo anda ao contrario… rsrsrs, nao chega a tanto, mas me sinto super bem na fita ainda. Talvez quando ele estiver na faixa dos 40, queira atacar uma chapeuzinho vermelho de 18, mas aí eu ja vou estar com 75 e meu foco de vida será outro tb. Tem tantas coisas boas a serem feitas na terceita idade que nao necessariamente dependa de ter um marido.
    Um abraço grande a todas as coroas bem amadas por seus jovens namorados!!
    E gentem!! por favor, estejam conosco nos incentivando a nao ter preconceito quando o sentimento é o que pesa!!

  49. Silvinha disse:

    olá Pessoal achei este bate papo bem interessante, eu tenho 31 anos e namoro com uma rapaz de 20, não dá pra dizer que diferenças não existem, que tudo sao flores! homens mais novos estão mais dispostos a enfrentar um novo amor, nao são tao frustrados com a vida e com decepções amorosas..são carinhosos e cuidam de você de um modo especial, por outro lado as vezes tem ideias mais da idade deles, os planos as vezes precisamos ajustar. Meu namorado é muito mais maduro do que a idade representa, mas mesmo assim enfrentei e ainda enfrento uma barra por conta da idade dele! não é fácil

    • Eu disse:

      E verdade,barreiras sempre teras,porque o povo so sabe julgar

      • DAYA disse:

        Ola me ajude por favor estou gostanto muito de um menino mais novo diferença de 11 anos oq eu faço??

        • Eu disse:

          Daya,esta com medo porque?Gte se idade fosse tudo o mundo seria perferto,porque!?Eu explico se idade fosse indice de sucesso,eu tenho 20 anos e envolvo com menina de 20 anos e ponto final,felizes pra sempre…………..Mas não e assim que acontece,diferenças e bom,porque a diferenca de ensina muita coisa,vc aprende e outra o que importa e ser feliz e não preocupar com que os outros vao dizer……….

  50. maria de lourdes disse:

    Quando é um quarentão com uma garotinha de 20 ninguém fala nada! Os homens além de velhos,podem ser feios,barrigudos,tudo…que nós somos condicionadas culturalmente a aceitar…por que eles não? Já está mais que na hora de nós mulheres enfrentramos este machismo ridículo.
    E não acredito nestas estórias de barreiras,dificuldades…se fosse asim, os homens estariam reclamando.É mais incicação mesmo,gerada por machismo.

    Helena,meus parabéns,só que a lenda da Chaupeuzinho Vermelho é em relação a um homem que “pega”( detesto este termo..mas não tenho outra palavra) a neta e a avó.Nunca vi em nenhuma análise que o sujeito é um quarentão,isso é invenção popular brasileira.
    Tanie e demais,parabéns também XD!

  51. Adriana disse:

    Olá! Tenho 38 anos e meu “namorido” 23. Ele me conquistou em um mês, indo todos os dias até a minha casa, já que eu tinha um preconceito gigante em relação a idade dele. Sempre gostei de homens mais velhos, porém acabei me envolvendo com um bem mais novo. Há 3 anos que estamos juntos, 2 deles morando na mesma casa. Hoje estamos separados, ele está se recuperando em uma clínica para dependentes químicos; eu não tinha conhecimento disso quando me envolvi com ele, e quando descobri, ja estava apaixonada. Luto com ele a 1 ano e meio, ele aceitou tratamento e há dois meses que ele está internado. Somos apaixonados um pelo outro e nem sempre a idade é o maior obstáculo.

  52. RAQUEL disse:

    Adorei esse blog…..percebi que o importante é estar feliz e bem com você mesma….deixar o preconceito de lado….e viver um dia de cada vez…

    • Eu disse:

      Concerteza o importante da vida e ser feliz. E facil?minha definição e não,porque!?E da natureza do ser humano a insegurança e pior de tudo o que outros vão dizer,todos nos pensa assim ou ja pensou,ou ja passou pela cabeça,Eu que eu digo?que outros se Foda-se ninguem paga minha contas para que deixa que dar sastifação da minha vida,tenho 20 anos e a 1 ano com minha namorada de 36 anos,namorada não,minha mulher……….Te amo S2………..

  53. Jonas Dias disse:

    Estava “zapeando” quando vi este post e resolvi publicar minha situação… Tenho 24 anos, tenho um bom emprego, curso ensino superior e modestia parte sou de boa aparência. Namorei uma garota por 6 meses, o relacionamento não deu certo, continuei a manter contato com os familiares dela, já que sempre nos davamos muito bem, falava quase todos os dias com os pais da garota por telefone! Porém a avó da garota que tem 54 anos( muito bonita e educada diga-se de passagem) sempre me mandava sms perguntando o pq de eu ter terminado o relacionamento com sua neta, e pq eu não reatava, etc… Só q a conversa foi gradativamente mudando de curso, não vou citar o nome dela, mas é uma mulher linda, viúva e com um astral muito bom! Eu nunca tive experiencias com mulheres mais “maduras”, porém admito que esta pessoa está me deixando LOUCO, o conteudo das conversas são diferentes, a maneira que ela conversa está me deixando balançado! Ela já me disse que tem pensamentos eróticos comigo, e que quer de fato fazer amor comigo. Não vou negar, estou muito afim, porém tenho medo de magoa-la de alguma forma, tenho medo de não poder corresponder da maneira correta. Pode soar meio “canalha”, mas estou com muita vontade de “ficar” com ela, porém tenho medo de que a situação fuja do controle, pois ela me disse que não transa desde a morte de seu marido(10 anos)! Vou ser mais direto(não me interpretem mal), meu medo é ela confundir “sexo” com um compromisso… Lembrando que, não me interesso por nada que ela tem(sim, ela tem uma vida confortável) pois apesar da minha pouca idade, estou conquistando meus bens com minhas “próprias pernas”….

  54. sanderson disse:

    adoro mulheres mais velhas…… nisso q larguei da minha ex faz seis meses ela tinha 39 anos e eu tenho 21 fikamos dois anos juntos

    • Clara disse:

      Oi sanderson, ao mesmo tempo que é legal um homem mais novo curtir uma mulher mais velha, é muito deselegante relatar no blog o término de vocês.
      Desculpe-me, mais( nisso q larguei da minha ex) é chatooooooooo a bessa.
      bjs

  55. Rick disse:

    Tenho 49 anos e desde os 40 me relaciono com uma que hj tem 78. A amo de verdade e morro de desejos por ela.

    • Clara disse:

      Rick, me explica por favor, o que atrai em um homem o fato da mulher ser mais velha?
      Seja sincero, fale-me de suas verdades, por ex: sei que vai falar da atual de 78 anos, mas quero ler seu relato também em relação ao perfil que a maioria dos homens traçam quanto a mulheres mais velhas.
      Bjs

      • Clara, mulher acima de 60 são mais carinhosas, mais educadas e muitas dessas sabem fazer toda sacanagem na cama que um homem gosta, eu adoro mulher com mais de 60 anos de idade, se você conhece alguem no perfil que eu estou falando e que more no Ceará ou possa passar uns dias aqui por favor me indica. tenho 51 anos estou vivendo uma das melhores fases da minha vida. Gosto de amar mulher com idade de 55 a 65 anos, pele clara, seios grandes ou gg, cabelos nos ombros, olhos claros, que bebam pouca bebida alcoolica e sejam bem lubrificada nas partes intimas. Abraço, caso consiga der meu e-mail ficarei garto.
        Miguel Gonçalo. Ceará

    • Roose disse:

      Cara….que lindo, na verdade o amorr é lindo e não tem idade, sejam felizes!

  56. Marina disse:

    Eu concordo, mas discordo em alguns casos…acho que muita diferenaça de idade retrai interesse sim…..No meu caso não..tenho 39 anos, tenho um belo corpo, sou casada com um rapaz de 23 anos e que tem situação financeira melhor que a minha, ele que me ajuda financeiramente. Por isso não posso dizer que todos os casos é por interese.

  57. Rick disse:

    Clara e Marina, desde muito novo sempre senti atração e desejo por mulheres maduras. Falando franca e sinceramente não se trata de um FETICHE SEXUAL. Sempre me senti mas homem, mas senhor de mim, me relacionando com uma mulher mais madura. Vale ressaltar que nunca adepto de envolvimento financeiro em minhas relações. Imagino que esses pares de Suzana Vieira, Elza Soares, Ana maria Braga, devem pagar um preço altíssimo para manter a relação deles. Não me vendo, não me troco por carrões, viagens, iates etc

    • Clara disse:

      Oi Rick,
      Na verdade de seu relato, vc é um homem muito especial, porém se queria chamar a atenção conseguiu. Não me entenda mal, não sou cética, mas que estou vivendo um dilema parecido e realmente não sei o que pensar, ou o que fazer,quem sabe vc possa me ajudar? Há parabéns ao casal, que se é verdadeiro, é o exemplo de que a amizade,cumplicídade,o tesão e amor existe fora dos padrões cronológicos. Se vc puder me dar umas dicas serei imensamente agradecida.kkkkkkkkk.

  58. isabel ferreira disse:

    ola o meu nome é isabel tenho 43 anos ,e namoro á cerca de um ano com um rapaz de 17 anos ,mais ninguém sabe só nós dois já tentei acabar várias vezes mas ele não quer diz que me ama e que sou linda ,e eu tambem o amo muito ,será que estou a errar ????

    • Clara disse:

      Oi Isabel,
      Fico feliz pela sua felicidade, se puder me relate como tudo começou, quem sabe eu e outras mulheres que tem receio de descrever suas expectativas em casos parecidos com o seu, nós possamos engatar a primeira e sermos felizes também.
      Nunca sinta culpa de ser feliz e nem tenha medo de errar, pois o maior erro é sentir medo de errar, se arrependa pelo que fez, que o resultado é a experiência, agora se arrepender pelo que não fez, o resultado é a dúvida e a frustração.Seja feliz com seu amor.

      • isabel ferreira disse:

        muinto obrigada clara :) Tudo começou assim,onde eu estava ele também estava brincava comigo e só se sentia bem perto de mim,e eu nem sequer imaginava que ele sentia uma atracção por mim,uma noite fui sair e convideio bebemos um pouco mais e ai aconteceu um beijo,foi lindo ainda hoje me sinto uma miúda,ele ainda não tinha feito sexo com ninguém fui a primeira ele diz que me ama e que sou para ele muito especial e para mim ele é lindo tanto por dentro como por fora,obrigada beijinho.

  59. capitao disse:

    eu tenho 22 anos eu namoro uma mulher de 66 anos e toda vez que a gente se ver, e amor para mais de mil, e la nao reclama ela so acha rim porque ela diz que eu sou muito agressivo na hora da transa e nao economizo no praser. e la so falta sobir pelas paredes.

  60. O dinheiro compra tudo, menos o tempo, as fases distintas da vida, entre a infância e a velhice, passamos por vários momentos, de tristeza, de alegrias e chega a certo ponto, perguntamos se valeu a pena. Tem pessoas que aceitam a velhice, outras fogem da realidade, como se possuir algo novo, faz bem, ou imóveis, carros, pessoas. Sei que é difícil aceitar o relógio do tempo, mas se a pessoa se sente bem, pagando para ter amor, acho muito natural, que me dera, quando chegar aos 70, conseguisse namorar uma mulher de 28, isso, se eu sendo pobre,seria milagre ou a garota, se contentaria com uma pequena pensão, isso mesmo senhoras e senhores, a fonte da juventude nunca existiu, mas vocês acharam a forma, de se sentirem jovens outra vez!!

    • Clara disse:

      Poxa Emanoel no meu caso ele não aceita dinheiro nem para a ajuda da gasolina que dirá pagar qualquer outro tipo de coisa, ainda me pergunta se preciso de qualquer coisa. Será que é ele que tem 43 anos e eu 25?
      Me explica esta situação?

  61. Márcia disse:

    É dificil se livrar dos preconceitos que estão em nós mesmas, sei disso porque passo por essa situação, tenho 8 anos a mais que meu namorado, ficamos juntos 4 anos, eu terminei e ficamos separados por 2 anos, ele sempre esteve por perto e acabamos voltando, o tempo as vezes só intensifica a duvida, mas se pararmos para pensar é pura besteira de nossa cabeça, como disse o “Eu” em um dos seus comentarios, não existe receita de felicidade, senão um casal da mesma idade seria a formula da felicidade, e sabemos que isso não acontece, não existe formula. Os que são contra sempre falam que o rapaz mais novo vai trocar a mulher por outra mais nova, por acaso não trocam em relacionamentos ditos “normais”??
    O que vale é o sentimento, quando é verdadeiro perdura… e se não…que seja eterno enquanto dure.

  62. Clara disse:

    OK, Marcia concordo com você, a infidelidade não tem idade, o que falta nesta situação é o sentimento. No meu caso, eu ainda não tenho algum tipo de relacionamento, apenas saímos juntos algumas vezes , e certamente ele é uma pessoa doce, mas me deixa em dúvidas porque disse a ele que eu não tinha nada a oferecer, como relacionamento com filhos etc. e sugeri uma relação aberta de furtivos encontros cada vez que um de nós quisesse estar com o outro.Então ele me propôs amizade apenas e disse que me respeitava muito e admirava mas que não se sentia bem estando comigo e outras, pois ele arrasta um namoro a anos, dizendo que mesmo sem ve-la durante 10,15,ou 20 dias ainda sim muitas vezes não sente atração sexual.Me chamou de doida por querer um relacionamento aberto. Confesso ele ganhou ainda mais minha atenção e diz que mesmo como amigos não sabe se conseguira estar ao meu lado sem me tocar.Estamos a 03 meses sem nos ver apenas falamos ao telefone durante horas sobre todos os assuntos e o assunto não termina, somos vencidos pelo sono.Sempre que el esta mais sensível pergunta se eu o amo, eu nego, referêncio as qualidades dele, e ele diz que jamais se apaixonara de novo, pois sofreu uma unica vez por este sentimento no passado. A questão é: Não sei o que pensar, me sinto imatura e perdida diante desta situação desconhecida para mim, as vezes ele diz que quer me ver e precisa pois está com muita saudade, outras vezes me trata como uma colega quando eu ligo, outras faz peguntas intímas como vc quer me ver? etc.
    Companheiros(as) me ajudem, o que vcs acham que ele sente? ou o que ele quer?
    Se eu telefonar dizendo que preciso de ajuda seja qual for ele vêm correndo independentemente das dificuldades da distância ou das ocupações dele.
    Aguardo as vossas opiniões
    bjs clara

    • laura disse:

      ola Clara sua situaçao e um puco parecida com a minha, so q ainda por cima sou casada, jamais esperei isso e nem procurei apenas aconteceu. Nos vimos muito pouco,ele mora longe de mim, Ele tem o mesmo tipo q o seu,um dia diz q esta louco pra me ver,nao consegue me esquecer, q sente muito mais muito atraido por mim mas nunca me disse sobre amor. eu tambem falo muitas coisas pra ele mas nunca disse nada sobre amor ate porq sou casada e pra ele deve ser dificil dizer e oq eu sinto dele mas estou ficando apaixonada por ele isso ja dura um ano,soa gora acho q me apaixonei. mas tenho medo de dizer oq sinto e ser tachada de boba, pois naos ei se le sente o mesmo por mim.sei q ele faz qualquer coisa por mim
      Mas nao sei se e amor beijos

  63. KATIA disse:

    bom, a verdade é só uma,quando ficamos mais velhos como eu (26 anos) a tendência é sempre querer um companheiro mais novo,depois dos 25 não é facil,nos sentimos passados para trás pelos mais jovens então se arrumamos uma companhia de alguem mais novo ficamos com a alta estima la em cima,meu namorado é 5 anos mais novo e é um folgado acha que eu tenho que sustenta-lo por ser mais velha,e essa não é a primeira experencia,toda mulher mais velha ou homem mais velho se quiser um companhia mais jovem tem que ter grana para bancar caso contrario velho solitario!! É TRISTE MAIS É VERDADE!! E OLHA QUE SOU LINDA HEIN IMAGINE SE FOSSE UMA VELHA FEIA??RSRSRS

  64. Tenho 16 anos e estou junto com uma mulher de 46 anos, já fazem 2 anos.
    Se ela me abandonar eu morro, de tanto que eu a amo.

    • Tania disse:

      Acho que vc ainda tem muita estrada para percorrer mas aproveite e seja feliz . Nunca esqueça que uma mulher vivida merece mais respeito, compreensão, carinho… e não tente ser mais esperto que ela senão vc se dá mal. Boa sorte!

  65. tenho 21 anos e sou casado com uma mulher de 40 anos…No começo foi dificil, minha familia naum aceitava, no entando, casei do mesmo jeito…sei que existi complicaçoes. Amo ela, e ela me ama, naum somos ricos e muito menos famosos…contudo, vou continuar e ver e percevera ate onde e possivel chegar….

  66. Rooh Pinheiro disse:

    Olá pessoal…

    Tenho 33 anos e namoro um rapaz de 21 anos… no começo fiquei reciosa, mas hj estou tranquila… temos afinidade, somos felizes, eu o amo e sinto que ele me ama também… tenho muito medo do futuro mas como ele mesmo fala… o importante é sermos felizes… a 15 dias ele me pediu em casamento, e se assim Deus abençoar estaremos unidos até o final do ano…

  67. ezequiel disse:

    eu tenho 15 anos to muito apaixonado por uma mulher de 44 anos isso num ten nada a ver o que vale é o sentimento eu a amo eu vou tentar conquistar ela é linda

  68. Eduardo disse:

    Eu acho isso completamente normal. Minha mãe tem 38 anos e namora a 2 anos um de 25 e eles se dão muito bem, e ainda minha mãe está gravida de 6 meses. Acho que é obvio que eles estão felizes e eu mais ainda pois vou ganhar uma irmãzinha.

    Acho que o mais importante é rolar a química entre o casal, se rola a química tem tudo pra dar certo.

  69. Jo disse:

    Embora não aparente estou com 41 anos, fui casada 18 anos e faz quase dois que me separei…
    Não queria me envolver pelo menos por enquanto com outra pessoa… tive 2 romances passageiros com um rapaz de 28 e depois com um de 33, mas agora estou me envolvendo ou já envolvida, com um de 21. Estou meio assustada… mas sei que se realmente assumir, nw será fácil!!!

  70. nelson disse:

    eu tenh 18 anos e gost de uma mulher de 46 mais ela fik faland da diferenç de idade da gent isso da cert pra algumas pessoa no meu casototentand ate agora

  71. fabio disse:

    Que as novinhas me desculpe.
    Mais pode chegar uma novinha e uma mulher mais velha em mim.Eu escolho a mais velha.Elas sao lindas,charmosas e atrentes…alem de ter um papo..!Mulheres mais velhas me atrai bem mais que as novinhas…

  72. Carlos disse:

    Ola, bom dia meu nome é Carlos Magno tenho 23 anos e já me relacionei muito com mulheres mais velhae…cheguei até a me relacionar com uma mulher de 62 anos.
    pois estou a procura de uma mulher mais velhar que queira ser companheira amiga e uma verdadeira mulher ao meu lado.

  73. Thaisa disse:

    Eu tenho 19 anos e recebi um pedido de namoro de um homem de 50 anos,mas ele parece ter 30..Está apaixonado por mim e quero muito aceitar ele,mas tenho medo de como minha familia vai reagir com a noticia.O que vcs acham?

  74. Ailton Soares disse:

    Bom tenho 23 minha namorada 57 anos, namoramos a 8 meses nos damos muito bem nem todo são interesseiros, minha namorada e bem sucedida tem um otimo trabalho diferente de mim, eu sou um simples aux administrativo estudo pra caramba e nunca precisei dela financeiramente arco com minhas dispesas sozinho estou com ela porque gosto demais.

  75. Charles Albert disse:

    Gente…eu tenho 50 anos, sempre me relacionei com mulheres abaixo da minha idade pelo menos 20 anos. Já fui casado com uma 20 anos mais nova…foi uma maravilha 12 anos, mas depois de algum tempo a velhice vai chegando e as pessoas perguntam: Ele é seu pai?
    Vai ficando uma coisa estranha de ambas as partes. Vou dizer uma coisa do fundo do coração: ISSO NÃO DÁ CERTO E NUNCA DARÁ!!!!
    Acredito que 95 por cento dos homens mais velhos e vice-versa tem um interesse financeiro sim. Sabe por quê? Alguém já viu um sorveteiro de 50 anos empurrando um carrinho de sorvete e ao seu lado uma mulher de 25 anos? Acredito que ninguém já viu isso, inclusive eu.
    Mas para quem acredita vai tentando, sempre leva desvantagem o que vai ficando mais velho. Pare para pensar e ao mesmo tempo. ACORDEM!!!!!

  76. Maria Vitória disse:

    Estou interessada por um garoto mais novo que eu. Ele tem 20 e eu tenho 28. Eu não aparento ter essa idade, normalmente dizem que eu tenho 21, 22 no máximo 24 até já me deram menos, mas não me sinto segura, apesar dele não se importar… Sempre tem essa história de que pode trocar por uma mais nova… sei lá! Estou confusa! Alguém pode opinar??? Obrigada

  77. RAFAELLY CASARTELLY disse:

    não sei até por serem famosos, não sei dizer se é amor ou se e para se promover
    acho sim que o amor é lindo mas tem coisas que não da muito para acreditar ainda mais nesses fomosos.
    Que estão sempre querendo aparecer não sei se tem amor ou tem enteresse; acho sim muito forçado
    RAFAELLY CASARTELLY

  78. Alexandre O. disse:

    Acabei de conhecer uma nutricionista de 32 anos bem sucedida na vida e acabei me apaixonando por ela e ela por mim, só tem um probleminha, ela tem um filho de 18 anos, ela morre de medo do nosso relacionamento e do filho dela, da reação dele, mas não estou interessado no dinheiro dela ate porque tenho o meu e não preciso do dela. só q eu acho q ela pensa q dever ser interesse (eu acho pelo medo dela). Aff! to gostando dela de verdade só q to quase desistindo porque não aguento +. ela só pensa no q o filho dela vai pensar e já conversei muito com ela, já disse minha intensões e nada, sei q ela também ta afim + não sei + o que fazer. Por favor me ajude, não quero perde ela. desde ja Agradeço. Obg

  79. Eu disse:

    Meu deus,fiquei fora um tempo do site e pelo visto,esteve bastante badalado,fico felizes em voceis,postar sua relação e experiencia,quem nao lembra,ajudava o pessoal aqui no site,ate criei email pra ajudar essas mulheres com duvida…..O meu relancionamento esta muito bem,cada dia melhor,fiquei 5 meses fora do site,devido correria vida,quem nao leu minha vida ou meus relatos anteriormente,tenho 21 anos e namora a 2 anos minha mulher,minha gatona de 36 anos,que ha amoo muito,e cda dia passa estou certo minha escolha,ja namorei mulheres mais nova,mas nda se compara com mulher mais velha,madura,cabeça.Não tem palavras pra descrever,eu sei que não e facil gente,e muita acusação,que vc esta louco,doido,estragando sua vida com mulher mais velha,enfim vc houve de tudo,principalmente das pessoas prox. amigos e parentes,mas um coisa eu digo e BOLA PRA FRENTE,SE FOR DER OUVIDOS PRA PESSOA SO LAMENTO,RELACIONAMENTO VAI PRO SACO,DESCULPA A EXPRESSAO. Como relatei anteriormente a sociedade e muito preconceituosa neste tipo de relação onde homem e mais novo e mulher e mais velha,mas ja esta mudando isso,apesar muito nao apoia e nao aprova,nao tenho tempo de ver tv,porem esse dias estava folga percebi que nesta novelas das 9h da globo,tem casal la que homem e apaixonada na coroa,e mulher gosta dela,porem nao assume,pois tem medo.A midia agora vai mostrar que esse tipo relacionamento e normal gente,chega de sermos PRE-HISTORICO,onde antigamente era padrao homem velho e mulher nova,hj mudo muito e homem com homem,mulher com mulher,enfim,o que IMPORTA E FELICIDADE. Quando se ama nao importa a idade,sexo,condição financeira,o que realmente importa e sentimento um pelo outro,eu fiz minha escolha por uma mulher mais velha e mae 3 filhos,nao me arrependo,foi dificil foi,sobro muito preconceito,mais estou feliz,isso pra mim e o que basta.Gente quando der passo por aqui pra deixar mais relato,meu email esta a disposição, ajudarvoceis@hotmail.com deixa suas duvida ou deixa,que respondo,demoro um pouco,pois ultimamente esta muito corrido minha vida,mas respondo,O QUE IMPORTA NA VIDA E SER FELIZ,GTE ABRAÇOS………….

  80. Eu disse:

    Olha galera,meu deus,fiquei muito tempo fora,era frequentador de carteirinha no blog,porem me ausentei por 5 meses e vejo blog cresceu e muito,fico feliz em voceis postar suas experiencia e medo.Quem nao leu ainda um comentario meu e minha situação,vo relembrar,tenho 21 anos namora com mulher de 36 anos a 2 anos,e estou muito feliz,mesmo ela tendo 3 flhos nao foi obstaculo pra nos,o principal obstaculo foi PRECONCEITO,esse sim e grande ate hj,quando as pessoas ve mulher mais velha com cara novo,eles acha coisa de outro mundo,enfim fazer o que,hj tem homem com homem,mulher com mulher,velho custando andar com menina de 18 anos,e pessoas acha normal e sociedade,porem pra mim o que importa e ser feliz na vida. A voceis mulhere s e homems que entao passando por isso ou ja passaram quero deixar meu relato a todos voceis. “GENTE NAO E FACIL,AS PESSOAS OLHA A TORTO E A DIREITA,POREM O QUE IMPORTA E SER FELIZ GENTE,EU SEI QUE NAO E FACIL,OS PROPRIOS PARENTES E AMIGOS PROX SAO OS PRIMEIROS A APONTAR O DEDO,MAS E DAI!? EU QUERO E SER FELIZ COM PESSOA QUE ME AMA,ME COMPREENDER,ME APOIA,ENFIM QUE SE DANE OUTROS PENSA OU DEIXA DE PENSAR, NO COMEÇO E DIFICIL,POIS AMBAS AS PARTES TEM MEDO DE MOSTRAR O RELACIONAMENTO,MAS GENTE NAO TENHA MEDO,QUANDO VAI TARDE DEIXAR E PIOR. ABRAÇOS A TODOS,TEM MEU EMAIL AI SE ALGUEM QUISER CONSELHOR OU TIRAR DUVIDA,MANDE AI QUE RESPONDO,DEMORO PRA RESPONDER,POIS ULTIMAMENTE ESTA MUITO CORRIDO MINHA VIDA,MAS RESPONDO ASSIM QUE PUDER,ABRAÇO AJUDARVOCEIS@HOTMAIL.COM

  81. Juliana Souza disse:

    Estou fazendo um trabalho sobre esse assunto, e usei os comentarios para fazer um opiniao sobre a sociedade…Mais acho que namorar uma pessoa 1000 anos (Suzana Vieira) mais velha eh puro interesse ainda mais no mundo dos famosos, o olinho deles até viram com o valor da conta bancária $.$

  82. Vera disse:

    Pessoas, amor não tem idade… Outra coisa, se esses caras tem interesse nas esposas, sorte a delas que têm grana pra bancar.. O que vale é ser feliz e ter vida própria pra cuidar!! Beijinhos!!

  83. Milton cesar disse:

    Eu tenho 41 anos nao me relacionaria com uma moça bem mais jovem do que eu, prefiro as mais experientes que ja passaram dos trinta, podem me ajudar e eu ajuda-las também. Procuro essa mulher até hoje e nao achei, acho que ela nao esta em Minas, esta em outro estado. Adorei o blog obrigado pelo espaço.

  84. CAKÁ disse:

    Morei com um cara dezoito anos mais novo. tenho 51 e ele 33. terminamos e seis meses depois ele namorou uma garota sete anos mais nova que ele. Eu não namorei mais saio com outras pessoas, de várias idade e com mais de 25 anos. Hoje ele quer voltar pois diz que sou uma mulher bem resolvida e isso fez diferença na vida dele. Como eu fazia faculdade ele foi também e através de influencia minha e capacidade dele ele cresceu profissionalmente. Acho que uma relação é legal quando os dois crescem, independente de idade. Se a pessoa esta com outra porque se sente bem, nada ver a idade. pra mim, os homens mais jovens não tem preconceito quanto a ir em determinados lugares e isso é muito bom. No meu caso com homens mais velhos me sentia em fim de carreira, tinha que aceitar o que eles achavam certo. os homens envelhecem, na cabeça mais cedo do que as mulheres. A gente, talvez devido a convivência com filhos, sobrinhos somos capazes de nos adaptar a qualquer situação ou grupo. Fica a dica, curta seu cara mais novo mas, principalmente curta vc e relacione com o que te faz bem ou com quem te faz bem.

  85. marcia disse:

    ola, bao tarde!! pessoal, eu me casei com uma pessoa 14 anos mais nova que eu…estamos mto felizes!!! e o os outros vao pensar?? haha nao me importa!! o importante e fazer valer a pena!! bjinhos…tenho 35 e meu marido 21…ai q badalooooo!! kkkk

  86. Nicinha disse:

    Ha 2 meses conheci um rapaz 09 anos mais novo, eu tenho 31 e ele 22, eu nunca tinha ficado com alguem mais novo do que eu. Estou ficando apaixonada. Sendo que digo a ele que nao ficaria serio com ele porque seria traida, porque ele e novo, bonito e muito assediado. Sei que pra ser traida nao tem idade mais com ele com certeza acho que nao daria muito certo. Por enquanto ainda estou aguentando viver sabendo que ele esta com uma ali outra la, pois como nao temos nada serio nao posso cobra-lo. Minha familia ja sabe, so tenho receio da mae dele que tem 38 anos e provavelmente nao ira aceitar. Não tenho dinheiro, apenas moro sozinha e sou indenpendente. As vezes sofro muito de saudades or que nem sempre ficamos juntos, mais qd estamos juntos aproveito o momento maximo, e vejo como e gostoso estar na companhia da pessoa que somos apaixonados….

  87. João disse:

    Oi, olha penso que o amor está no coração dos dois. Eu mesmo tenho 28 anos e estou de caso com uma pessoa de 70 anos. Eu a amo.
    Nenhum dos dois tem dinheiro. Mas o amor entre a gente tem sindo nossa aliança.
    Valeu!

  88. sagaz disse:

    mô , vamos continuar juntos?

  89. FELIPE disse:

    amor????? amor é o caralh…….

  90. Lilika disse:

    Então pessoal e meio complicado essas coisas eu hoje tenho 50 anos sou solteira,ganho razoavelmente bem,vivo bem, vou a onde quero, e uns 40 dias atras um rapaz de 25 anos me viu e pediu meu celular para algumas pessoas e de tanto ele pedir eu até por brincadeira mandei entregar.
    Dai me ligou agente saiu para comer alguma coisa e conversar, ele tem cabeça de um home de 40 anos (engenheiro com uma vida financeira resolvida tb) e aparência com ele e alto de uns 30 anos. Por vários dias ficamos conversando e nada até que um dia saímos e ficamos juntos e continuamos juntos(claro) só que eu quando estou sozinha fico muito a vontade mais em lugares públicos eu me seguro mais,até porque moramos numa cidade em media pequena. por ele a gente sai de mão dada,como um casal de namorados,eu acho que os homens assume mais que nos mulheres, acho que pensamos muito no que as pessoas falam e acabamos perdendo algumas oportunidades.Eu estou deixando acontecer segurando o coração agindo mais com a razão e que seja eterno enquanto dure…. Hoje as mulheres que tem mais idade se cuidam mais e isso faz eles ter um interesse maior,hoje o homem procura conteúdo não só corpinho bonito.O homem tb esta mais maduro.

  91. ohara disse:

    ola pessoal…presciso de muito ajuda….eu gosto muito de uma mulher..mas ela é mais velha do q eu eu tenho 20 anos e ela tem 34 a gente ja fico 1 vez e ela ainda bate na mesma tecla que é a idade e o preconceito mas eu ja mostrei tudo pra ela q a gente tem pra ficar juntos mas ta dificil as vezes eu nao ha entendo…no nosso primeiro encontro fiquei mais tranquilo porque nao queria q ela pensasse q eu só estava saindo com ela pra sexo…queria q ela c centisse mais especial ainda do q ela ja é pra mim…ja estou ficando louco por cauda dela….

  92. General disse:

    Tenho 40 anos sou de Mogi Guaçu estou solterio a 10 anos gostaria de uma mulher mais velha as novas precisam amadurecer mais. Se alguma interessar manda e-mail

  93. Camila disse:

    Sou casada com um homem 30 anos mais velho que eu, sempre gostei de homens mais velhos e quando nos conhecemos, foi tipo , amor a primeira vista rsrsrsrsr….Apesar de muita gente ter preconceito nao nos preocupamos com isso, mas futuramente pode ser dificil pois provavelmente nao envelheceremos juntos, este é o meu unico medo. A familia dele, principalmente os filhos nao aceitam muito bem nosso relacionamento, ele tem 3 filhos e somente 1 apoia nosso relacionamento. No nosso caso nao ha preconceito por parte financeira, mas pela idade msm, meu marido até comenta cmgo , por exemplo:Eles devem pensar, o que essa garota quer com esse velho se ele nao e rico, nem muito bonito.rsrvsrsrs….Minha familia nao me apoiou mto no começo mas agora eles estao começando a aceitar, pois eles viram que realmente nos amamos, sei que existe mtos casos em que o homem ou a mulher só esta inteireçada no dinheiro mas existem muitas exeçoes . A sociedade ainda é muito preconceituosa e sinceramente acho que deveriam cuidar mais das suas vidas, suas familias, do que ccom a vida dos outros, cada um sabe o que lhe faz feliz :) e pra quem nao sabe, Charles Chaplin se casou com uma mulher mais nova que ele, ele tinha 54 anos enquanto ela somente 17, mas a enorme diferença de idade não diferenciou em nada. Este casamento foi longo e feliz. Oona, mesmo sendo ainda muito jovem, deu oito filhos a Charlie, o que o deixou em completa felicidade. O amor era tão grande que Charlie ficou com ela até sua morte, e Oona cuidou dele no fim de sua vida.

  94. edno disse:

    o importante pra mim não é a diferença de idade, mais sim nos sentirmos amados, protegidos, e sempre xtarmos juntos da pessoa que amamos.

  95. choquei disse:

    Gente vamos ser realista,onde é que um garoto como esse iria ficar com a susana se não fosse por interesse…ela até que é conservadinha,mas para um homem na faixa dos 50 a 60 por ai! E Ana maria Braga e Elza soares já se torna até ridículo namorar qual quer um.Já á Débora não fica desproporcional, e é muito linda!

  96. Edu disse:

    Eu tenho 16 anos mais n gosto de meninas da minha idade eu gosto de mulheres de 39,41,45 nessa faixa de idade meus amigos me acha louco mais eu n sei por eu gosto de mulheres mais velhas

  97. Edu disse:

    eu tenho 15 anos e gosto de mulheres de 40 anos espero um dia encontrar alguma q aceite a difirença de idade é q me ame como vo amar ela

  98. sandra disse:

    Oi
    Amei todos os comentários e cheguei a chorar, pois amo um rapaz 19 anos mais novo do que eu. Tenho 44, mas aparento 33 no máximo. Mas é obvio que isso me incomoda. Ele é lindo, atraente, sedutor e as meninas atacam mesmo. Como será daqui 10 anos? Sei que tenho que tirar meu time de campo… mas está dificil tenho que me envolver com mais coisas… este ano que estamos juntos para não me iludir tanto treinei para um campeonato de natação. Mesmo assim arranjava tempo para as nossas noites de sexo envolvente. Quero conversar com mulheres ou homens que me ajudem a continuar ou não essa relação quem sabe eu resolva esse conflito interno. Meu e-mail. é vi.sms@hotmail.com aguardo… se identifique como blogueiros 44. Aguardo novos amigos

  99. Cris disse:

    Tenho 34 anos e sempre me senti atraída por homens mais novos, mas apareceram na minha vida homens na mesma faixá etária que a minha. Recentemente conheci um rapaz de 26 anos, alto, lindo, sedutor, carinhoso, inteligente,etc. não resisti a tantas qualidades e estamos nos conhecendo. Me surpreendo sempre positivamente e ele faz com que eu me sinta a mulher mais desejada do mundo mesmo sendo gordinha. Já conversamos sobre o fato de termos 8 anos de diferença e não conseguimos identificar nada que seja contrário ao que sentimos um pelo outro, até mesmo por eu não aparentar os 34 anos; dizem que eu aparento ter 20 e poucos anos. Me sinto segura e muito a vontade ao lado dele desde o primeiro instante e posteriormente ele me disse ter sentido o mesmo por mim. A sensação que temos é a de nos conhecermos já há muito tempo e com certeza isso se confirmará… pois nos adoramos muito!

  100. Dizer que o amor é lindo & que ele é incondicional soa um pouco piegas & hipócrita. Nossa civilização está longe de acreditar em qualquer ideal de amor incondicional. Muito pelo contrário, basta observar os sites dedicados à análise do mundo dos relacionamentos para perceber que vivemos o amor com base em protocolos bastante rígidos.

    Idade, beleza & dinheiro entram como critérios para o desenvolvimento de uma relação amorosa. Não podemos nos esquecer que o Brasil considera o casamento um contrato consensual entre partes que pretendem regular sua vida sexual & prestar assistência mútua. Realização espiritual não entra na conta. Se estou mentindo, por que é que nossa cultura valoriza o “casar bem”?

    Chega de hipocrisia. Todos sabemos que “casar bem” é sinônimo de “se dar bem”. Há tempos que o casamento perdeu o sentido de união para realização interior, porque há tempos o espiritual foi reduzido a nada em relação ao contingente.

    Ezequiel -- blog Arcanjo Suburbano

  101. Suely disse:

    Meu namorado tem 23 e eu 39 anos, quando o conheci achei que fosse mais velho…ele aparentava ser…e eu na verdade só quis curtição, só sexo mesmo. Estou muito acostumada a ser sozinha mas ele forçou a barra, ele morava em outra cidade, largou tudo e veio morar proximo a mim. Confeço que bitolei nas noticias sobre casais em que a mulher é mais velha….e também nunca acreditei nele, as colegas dele da faculdade tem em maioria quase METADE da minha idade, eu fico insegura cada menina que passa perto, meu corpo, meu rosto….eu estou numa felicidade triste pq eu não aceito nosso namoro, apesar de tudo que ele faz para provar o contrario.

    • True love. disse:

      Tenho apenas 22 anos e conheci uma pessoa (mega especial por sinal) que tem 43…eu me sinto completo, realizado…Não consigo mais me imaginar com uma ninfetinha de 18, 19 anos.
      Suely, saiba que tenho problemas semelhantes ao seu, existe uma insegurança muito grande por parte da minha parceira por conta de ciúmes abusivo em relação as “novinhas”…uma coisa eu te digo…mulheres mais velhas dão um banho de experiência (obviamente), tem um papo super gostoso e se sabem se valorizar…isso nos atrai Suely…não deixe que dúvidas ou deduções te impeçam de ter uma vida feliz ao lado do teu companheiro.
      Torço para que dê tudo certo.
      bjos.

    • Carlota Muniz disse:

      Suely querida, você está em seu melhor momento!! e ele também … vocês coincidem neste estágio da vida de vocês…
      Deixe de buscar problemas aonde não há… viva plenamente este amor, sem pensar em coisas desagradáveis que seguramente estão na sua cabeça apenas… Ele deixou tudo por você… sabe o que é ir de encontra a um amor e apostar nele…?? -- faça o mesmo por ele, querida.
      e outra coisa, comece a valorizar-se e amar-se mais… algo te dá insegurança, trate de melhorar isso… a teu favor… cuida da saúde, da alimentação, de teus hábitos junto dele… ele com certeza irá te apoiar e adorar a idéia de ver-te amando-te mais..
      Sorte e viva para este amor amiga!!!!
      Te digo como experiencia própria… Esta relação tem tudo para ser especial e linda!!
      Abraços.

  102. Cesar disse:

    Para namora com idade abaixo ou acima ja sai da moda o impórtante de tudo isso é o amor existe porque para amar nao tem idade…
    Tenho 30 ano e gosto de namorar com pessoa mais velha do que eu não importa a idade importante é amor…

  103. Karlos Eduardo Ferreira disse:

    Olá meu nome é Karlos Eduardo e é um imenso prazer!!!
    Cor de pele: moreno claro (pardo)
    Cor dos olhos: castanhos claros
    Cabelo: curto, castanho claro
    Altura: 1,73
    Tipo físico: atlético
    Boca média, lábios grossos, mãos grandes e dote a descobrir por você mesma.
    Procuro mulheres de18 a 45 anos,gostosas,sapecas,carinhosa,Bonita,inteligente e que goste de homens mais novos…Não me importo se vc é casada,solteira,separada,viúva,enrrolada,se quer um amante se quer um brinquedinho ou se quer um amor….
    Muitos gostam de se apresentar como garotos de programa,eu não;estou aqui pra te satisfazer e vc me satisfazer…hoje em dia a maiorias dos companheiros das mulheres não dão tanta atenção mais a elas,só querem saber de beber com amigos,assistir futebol com os amigos,acham que depois que casam a mulher será sempre sua independente de qualquer coisa,não importa mais com a mulher,não sai mais com ela,não anda de mãos dadas com ela, não faz mais carinhos nela,nem realiza as fantasias dela,só sobem em cima dela faz o papai e mamãe e joga ela pra la como se fossem um objeto que podem usar do jeito que bem entenderem e na hora que entenderem….
    Minhas lindas acabou o problema de vcs estou aqui para satisfaze-la de todas a maneiras que citei,na atenção com vc,nos carinhos,no companherismo,no andar de mãos dadas com vc,em realizar suas fantasias ter um sexo mais gostoso;não sou como seu marido papai e mamãe ou seu amante que é de qualquer jeito ou igual a um garoto de programa que parece um robô faz pega sua grana e vaz…não eu não sou!!!!
    Quero que vc se realize,quero que se sinta amada,quero que vc realize suas fantasias vc realmente terá um cara que realmente sente ciúmes de vc vc vai se sentir apaixonada de novo e pra vc que nunca amou vai saber como é se sentir amada…

  104. Este tipo de relacionamento é mais comum do que se imagina…. em outros países… Aqui no Brasil ainda é tabu.
    Tenho 40 anos, sou bailarina, divorciada e sem filhos. (ninguém acredita na minha idade cronológica quando a digo… por aparentar bem menos pelo estilo de vida e ótimo DNA. Sinto que estou no meu melhor momento como mulher, idade, corpo, cabeça e mente…assim como na situação financeira.
    Estou namorando um rapaz 16 anos mais joven do que eu… e esta sendo a experiencia mais linda da minha vida. Ele é estrangeiro, médico cirugião e um homem lindo! … não só na aparência, mas também em sua postura e atitudes, além de muito lúcido e maduro de cabeça. Também percebo que em sua geração não há espaço para o machismo.
    No princípio pensei ser apenas uma amizade e depois uma curiosidade natural dele, querer se aproximar de mim e de minha vida. Mas, a vida ensina.
    Hoje tenho com ele o que jamais tive com outros homens em minha vida e de minha geração. Há uma conexão plena entre nós, em muitos sentidos.
    Tentei em vão evitar uma relação entre nós… com medos tolos e preocupada no julgamento alheio dos demais. Hoje vejo que perdi tempo precioso e gastei energia tentando impedir algo que era inevitável… Uma relação linda e estável…
    A insistência dele e sua espera pela queda da minha barreira de argumentos foram notáveis…
    Aprendi que para o Amor não há idade ..há comprometimento como diz meu o meu querido namorado.
    Que nossa sociedade busque compreender e aceitar estas relações.

  105. Devyd disse:

    bem eu achu asim eu jar tive relasonamento com uma mulher de 35 e 45 e 50 bem eu fis um testi pra ver si eu me encachava com uma delas uma delas eu fiquei1ano e 3 messe a otra 3 ano 2 messe e a otra 8 messe elas me dava de tudo mais eu não aceitava por quer eu tinhar amor por elas eu não tinhar entereci eu achu que o amor não impota a indade mais sim o qui impota é aferlisidade.

    • Jose Cardial disse:

      É Devyd voce falou a verdade pois, o amor é mais importante está acima de tudo. Eu também amo uma mulher mais velha do que eu; tenho 26 anos e ela tem 50 anos, mas eu a amo tanto que nem sei como explicar esse amor, moramos juntos quase cinco anos e hoje estamos separados a 3 meses, infelizmente fomos vítimas de pessoas malvadas que falavam para ela q ela era velha de mais para mim q eu nao o amava q eu ia abandona-la quando ficasse mais velha e tudo isso foi fazendo ela se sentir inferior a mim e eu nao pude mudar o pensamento negativo q ela criou, também ela nao tem dinheiro nem formaçao pois nao terminou nem mesmo a 4 série primária nao recebia ainda a sua pensao por viuvez, mas eu era quem sus tentava a casa pagando todas as dispesas pois sou professoor a 7 anos, sou formado em Pedagogia e Letras Pós- graduado em Ling. Portuguesa e Psicopedagogia Escolar e mestrando em Ciência da Educaçao conquistei tudo isso morando com ela para lhe oferecer o melhor. também com isso mostrei para meus pais que eu era independente pois eles nao aceitavam este relacionamento,mas eu a amo ainda hoje e espero ela de braços abertos na hora q ela quiser voltar porque o meu amor é tao grande que é capaz de superar tudo, as críticas, as diferenças etc. Ass; Jose Cardial

      • gina disse:

        Fico feliz de saber que um homem de 26 anos pode amar uma mulher de 50, vc é feliz, sem preconceitos, admiro homens novos e maduros, sabe o que quer, parabéns. Estou em uma relação semelhante a sua. Me confortei em saber que tem outras pessoas passando por situações parecidas tenho tenho 58 e ele 35, infelizmente fomos vítimas como vc de pessoas malvadas, invejas da própria familia dele, há cinco anos estávamos juntos e tem um mês que nos separamos estamos muito tristes, gostamos muito um do outro. Preconceito é um mal do espírito e alma. Seja feliz.Gina

      • Mary disse:

        porque comigo é difernte? ele tem vergonha de mim por causa da diferença de idade, so nos encontramos as escondidas. Ele tem 26 eu tenho 50.

  106. Leandro disse:

    Tenho 32 anos e namoro uma mulher de 48 anos e não troco ela nem por 3 vadias de 20 anos pois essas novinhas só querem saber de DINHEIRO,DROGAS E FESTAS.

  107. aurio disse:

    Tenho 20 anos e minha namorada tem
    35 e agente tem uma sintonia incrivel quando
    Existe amor ñ tem barreiras nem limites de idade.

  108. Rita disse:

    Olha só, estou conversando há um tempo com um rapaz e estamos apaixonados, mas ainda não fiquei com ele porque temos uma grande diferença de idade e tenho receio, vergonha da sociedade por conta do preconceito de q mulher mais velha é feio com cara mais novo… :\
    Eu fiz 26 e ele vai fazer 18 em outubro ainda… :\ Devo esperar chegar o niver dele p nós ficarmos, devo insistir nesse amor? :\ Ela fala q isso é bobagem q não tem nada a ver, bem que ele aparenta ter seus 25 anos, até eu pensei, só que não. O que vc me diz, isso seria pedofilia?

  109. hedipo disse:

    eu adoro mulher um pouco mais velha + também não sou piqueno …..

  110. willian disse:

    Meu nome é Willian e tenho 18 e sou apaixonada por uma linda Baiana,o amor que a gente sente um pelo outro nunca vi sei que existe vários mais esse amor da gente é único e solido pra vida inteira”patrícia” esse nome é tão bonito e único pra mim amor de verdade é esse que nunca trair ela pois moramos há 4 anos juntos e nunca trair ele e nen ela me traio

  111. Giovani disse:

    Olá! Gosto de mulheres mais velhas, queria experimentar algo novo. Sou moreno moro no RIo de Janeiro, tenho 18 anos, quem quiser me conhecer é só me enviar um email

  112. Sharon disse:

    eu namoro com uma pessoa 22 anos mais novo que eu , a mae e o pai dele me adoram, temos o mesmo trabalho, entao n é interesse, e nos damos muito bem

  113. Renata disse:

    Sou professora. Tenho 27 anos de idade e namoro um rapaz de 19. Gosto muito dele apesar da diferença de idade. Mas pelo fato da minha profissão, fico um pouco insegura em relação a isso. Porém comparado ao início, já me sinto muito mais a vontade. Estou levando em frente esse relacionamento e não pretendo em momento algum acabá-lo por causa da opinião alheia. #estamos feliz.

  114. paulo disse:

    li o relatos achei interessante ,e resolvi descreve o meu pra ver se vcs podem me ajudar, bom minha namorada tem 38 anos e eu 24 anos ela e militar da saúde exército e eu trabalho em uma multinacional seara alimentos.eu amo ela nois 2 somo muito felizes junto ela me completa de uma forma. sou muito carinhoso com ela trato ela como uma rainha, pois sou muito romântico.so que vem a questão da idade do preconceito ,no que os amigos dela vão falar. a pesar da minha idade sou bem resolvido sei o que eu quero , nesses 4 meses junto pude ser o que faltava na minha via era ela , sou bem maduro apesar da minha idade tenho cabeça, quero poder ajuda ela cuidar dela protege la so que ela não ver isso , eu a amo muito mesmo ela e tudo na mina vida ,

  115. De Tarso disse:

    Não vejo nenhum problema na questão de idade, namoro uma mulher mais velha tenho 22 e ela 43 nem por isso enfrentamos problemas. Somos felizes e como ela diz “passei um bom tempo comendo carne de segunda agora e a vez de comer carne de primeira” o importante e que cada um se sinta bem.

  116. VANESSA LIMA disse:

    PUTS SO INTERESSE MOSS

  117. Marco disse:

    Bom, eu tenho 20 anos de idade e namoro com uma mulher de 28 anos. Acham isso um equívoco da minha parte ? Estou passando por um problema de depressão e ansiedade, e infelizmente estou perdendo minha namorada para mim mesmo. Estou vendo ela ”velha” para mim. Porém todos dizem que ela não aparenta ter a idade que tem, eu mesmo quando começei a namorar achei que ela tinha 24 anos (que aparenta). Todos me dão 22/23 anos de idade, pelo fato de eu ser sério, trabalhar de social (estou me formando em direito). Acham que ela é velha para mim ?

  118. Honda disse:

    Sempre tive namorados mais jovens o ultimo era 29 anos mais jovem,adoro o jeito que eles olham para nos mulheres mais velhas com admiração,carinho,Andávamos de mãos dadas pela rua ele todo lindo e orgulhoso….Adoro aquele olhar que só um garoto tem!

  119. Diana souza disse:

    tenho 17 anos e meu namorado 15 anos ,sou muito velha pra ele nem sei si isso é certo ,penso é quando for conhece a mãe dele ,me ajuda estou muito triste por isso

  120. Marcos disse:

    Eu morava em uma cidade pequena, e deste meus 16 anos sempre tive amizade com pessoas mais velhas q eu, sempre gostei de um papo mais maduro, ja namorei mulheres da minha idade, mas eu via q nao tinha nada haver comigo.Eu conhece uma mulher q chama Claudia, eu achava tudo incrivel nela (jeito de conversar,sorriso, sempre alegre e muito linda),ela é 22 anos mais velha q eu.Eu passei a me declarar para ela,durante 4 anos ela nunca me ssumiu, hoje acho q ela tinha vergonha ou receio, por ser uma cidade pequena onde todo mundo se conhecia.Certo dia eu decidi procurar ela e falar tudo q eu sintia p ela e perguntar p ela o q a impedia de ficar comigo,eu me lembro desse dia como se fosse ontem, ela me disse que eu criei um ilusao na minha cabeça, q eu era um menino e ainda tinha muito o q viver,o mundo caiu p mim.Eu fiquei um bom tempo sem sair de casa, um dia na epoca de carnaval,uns amigos foram me buscar em casa p ir p outra cidade,eles paticamente me obrigaram, e acabei indo.Mesmo la n parava de pensar nela,em um instante cruzei os olhos com uma mulher,q sorriu e me disse assim “sua mae sabe q vc esta aqui?” e passou,achei ela linda e n tinha entendido pq disse aquilo.Todo lugar q eu passava eu encontrava com ela,ate q paramos e fomos conversar,ela me contou a vida dela e eu da minha,trocamos telefone,ela foi p cidade dela e eu p minha,no outro dia ja começamos a converçar todos os dias,qdo percebemos ja n conseguiamos ficar sem conversar um c o outro,namoramos 6 meses e decidimos ir morar juntos,ela é mais velha q eu 8 anos,apesar dela ter um genero muito dificial agente sempre deu muito certo,temos um filho de 3 anos maravilhoso,q amo muito.So q o destino é muito complicado,em um belo dia q estava almoçando na rua,uma moça sentou na mesa do lado,eu n sei o q aconteceu comigo eu n conseguia parar de olhar p ela,eu anotei meu n de telefone e deixei na mesa dela,as vezes ligava no meu trabalho e desligava,eu ficava pensando se poderia ser ela.Um mes depois estava representando a empresa em um baile,em uma hora q fui no banheiro percebi q alguem olhou p mim e sorriu,eu voltei para traz e fui atras dela, a 1°gunta q ela me fez foi meu nome,e disse q n acreditava e me perguntou se eu lembrava dela do bilhete,disse q sim e q estava ainda mais linda,conversamos muito e hora nenhuma falamos sobre idade, ela é 32 anos mais velha que eu,só q hora nenhuma isso me encomoda,sabe o nome dela Claudia,é o mesmo nome da mulher q eu achava q amava,hoje sou mais maduro e sei muito bem o q eu qro,agente dar muito certo,temos uma simplicidade muito grande,tem 4 anos q estamos juntos,ela ja foi casada tem 2 filhos,os filhos dela sabe q eu existi,so q ela tem medo de me assumir p eles e de nao aceitarem,e ter q fazer uma escolha,hoje eu tenho certeza q encontrei o GRANDE AMOR,e ja disse p ela,nao vou desistir dela nunca,mesmo q ela esteja velhinha,gaga quero estar sempre com ela.

  121. Sandra Souza disse:

    Achei engraçado o cometário de uma moça chamada Ângela, ai de cima.. pelo que fala, ela tem ódio das coroas que pegam rapazes mais novos e as tacha de pelancas e enrrugadas. Pois saiba dona Ângela, que muitas destas mulheres denominadas coroas, pelancudas e enrugadas como diz você talvez sejam muito mais enxutas que uma mulher igual a você, pois eu mesma conheço muitas menininhas novas todas caídas e que não despertam interesse em homem nenhum e com certeza, pela sua resposta preconceituosa e imbecil deve ser uma delas. Eu tenho 48 anos de idade, sou considerada uma mulher linda, por todos que me vêem e não me troco por nenhuma garota de 20, 25 anos querida. Sou cantada, conquistada a todo momento.. e olha tem muito homem novinho que ajoelha em meus pés para ter o prazer de apenas conversar comigo. só que já tenho o meu gato, 31 aninhos de pura saúde e detalhe: Fui pedida em casamento por ele. e outro detalhe meu amor: Ele tem dinheiro, eu não -- Daí você vê que é amor e não interesse. As mulheres maduras além de experiência e maturidade, tem assunto e sabem como fazer: Esta é a grande diferença entre nós e as menininhas que parece que tem apenas merda na cabeça;

  122. Sandra Souza disse:

    Achei engraçado o comentário de uma moça chamada Ângela, ai de cima.. pelo que fala, ela tem ódio das coroas que pegam rapazes mais novos e as tacha de pelancas e enrrugadas. Pois saiba dona Ângela, que muitas destas mulheres denominadas coroas, pelancudas e enrugadas como diz você talvez sejam muito mais enxutas que uma mulher igual a você, pois eu mesma conheço muitas menininhas novas todas caídas e que não despertam interesse em homem nenhum e com certeza, pela sua resposta preconceituosa e imbecil deve ser uma delas. Eu tenho 48 anos de idade, sou considerada uma mulher linda, por todos que me vêem e não me troco por nenhuma garota de 20, 25 anos querida. Sou cantada, conquistada a todo momento.. e olha tem muito homem novinho que ajoelha em meus pés para ter o prazer de apenas conversar comigo. só que já tenho o meu gato, 31 aninhos de pura saúde e detalhe: Fui pedida em casamento por ele. e outro detalhe meu amor: Ele tem dinheiro, eu não -- Daí você vê que é amor e não interesse. As mulheres maduras além de experiência e maturidade, tem assunto e sabem como fazer: Esta é a grande diferença entre nós e as menininhas que parece que tem apenas merda na cabeça;

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*