Homens incríveis que nasceram mulheres!

 

Balian Buschbaum

Balian Buschbaum nasceu em 1980 como Yvonne Buschbaum. Ele um ex atleta alemão de salto com vara. Embora fosse a segunda melhor saltadora  feminina na Alemanha, em 2007 Buschbaum anunciou sua aposentadoria devido a uma lesão persistente. Foi então que contou publicamente seu desejo de começar a terapia de mudança de sexo. Em 2008 ele mudou oficialmente seu nome e passou por uma cirurgia para mudança de sexo tornando-se um homem.

 

Loren Cameron Rex

Loren Cameron Rex é um fotógrafo americano, autor e ativista que transformou totalmente seu corpo porém não fez a cirurgia de mudança de sexo.

 

Ian Harvie

Ian Harvie é um comediante americano de stand-up, que muitas vezes usa a sua transexualidade como material para seu espetáculo.

 

Lucas Silveira

Nascido no Canadá em 1979, Lucas Silveira fez história sendo o primeiro transexual a entrar em uma banda de rock que foi abraçada por uma grande gravadora. Silveira é um vocalista, guitarrista e compositor do The Cliks.

 

Katastrophe

Rocco Kayiatos é conhecido como Katastrophe, um rapper americano e produtor musical.  Kayiatos é amplamente creditado como o primeiro cantor abertamente transexual no gênero hip-hop

 

Ryan Sallans

Ryan Sallans nasceu como Kimberly Ann Sallans, e ele agora √© um defensor dos direitos LGBT e palestrante que viaja para os EUA orientando as pessoas sobre quest√Ķes transexualidade e altera√ß√Ķes no sistema de sa√ļde. Ele sofreu sua transforma√ß√£o de mulher para homem ao longo de v√°rios anos e completou a sua transi√ß√£o em 2005.

 

Leia também: Lindas mulheres que nasceram homens!

 

*Fonte: Odde
Esta entrada foi publicada em Homem, Mulheres, Polêmica e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

114 respostas a Homens incríveis que nasceram mulheres!

  1. John Doe disse:

    Mulher virando homem…. homem virando mulher… demorou, fim do mundo. Dezembro t√° muito longe, vem agora, j√°…….

    • ruhan disse:

      √© opini√Ķes preconceituosas e idiotas, de fato, fim do mundo

      • Italo Castello disse:

        Que preconceito contra os machistas! N√£o sejem preconceituosos com os que n√£o aceitam o homosexualismo!

        • Diogo disse:

          Agora ser contra o preconceito é ter preconceito contra quem tem preconceito? WTF.

          Não existe aceitar ou não homossexualismo (e transsexualismo é algo completamente diferente). Não é uma questão de posicionamento. Existe ser babaca e se esconder atrás de liberdade de expressão (cujo significado você sequer conhece) pra praticar seu preconceito.

          • Ramon disse:

            Deixa eu ver se entendo, se uma pessoa não é a favor do homossexualismo, ela não pode falar nada?
            E quando em passeatas homossexuais, ALGUNS atacam os religiosos se vestindo de Jesus ou com cartazes “JESUS TEVE 2 PAIS”, isso pode?

            Quero deixar claro que não sou a favor o homossexualismo, mas sendo do Cristão, também deixo claro que, como ELE falou, amo o próximo, sendo homossexual, ou heterossexual. Mas os ataques ao povo religioso me deixam triste.

            Acho que a troca de farpas deveria ter parado h√° muito tempo!

            Que DEUS abençoe a TODOS nós!

          • alien9 disse:

            crentes, vão para a igreja. Aqui é a internet, não é lugar para vocês.

          • Nana disse:

            Ramon, ela não deve falar nada. Assim como um casal heterossexual de mãos dadas na rua, eu não posso falar nada deles, pq eles não têm a ver comigo. Não é opinião, é deixar as pessoas viverem suas escolhas.

            E as passeatas homossexuais que se referem a Jesus é normalmente se comparando à ele, pois Jesus foi crucificado e morto pelo ódio. E os gays são crucificados e mortos diariamente por causa do ódio gratuito de vcs.

            Vc não tem que ser a favor de caralho nenhum, vc tem que aceitar pq a vida é isso mesmo, as pessoas não são como vc, e o mundo não se limita às paredes da tua casa. Ser gay só diz respeito à pessoa e ao seu parceiro, quem vai se comer é eles. Pare de meter o dedo nos órgãos genitais dos outros, é feio. Se tua mãe não te ensinou a respeitar as diferenças, uma hora vai ter que aprender.

            E os ataques aos povos religiosos não têm a ver com os gays, mas pessoas babacas que tb fazem isso, independente da sua sexualidade. Se o cara é gay e babaca, merece a censura por ser BABACA, e não gay. Quanto às crentofobias mais extremas e zuação sem limite com o nome de Deus, tb me desagrada. Mas conheço mtos gays cristãos. Isso não tem a ver com homossexualidade, e sim com desrespeito mesmo. E isso vem de todo lugar.

          • bia disse:

            O certo é homossexualidade e, vc não tem que ser contra ou a favor pois não é da sua conta, apenas aceite que nesse país vc tem liberdade de ser evangelico e outros tem liberdade para serem o q quiser.

          • Flavio disse:

            Ramon vc realmente é um babaca! ,
            onde foi que vc viu homossexuais atacando religiosos, por favor, vai estudar um pouco, vai assistir TV, ao inves de fica intocado na sua “mente” se √© que vc tem uma, pelo contrario, religiosos que atacam pessoas de outros g√™neros.

          • Alex disse:

            Flavio, dizer que não há homossexuais que atacam religiosos é um pouco ilusório. Lembre-se que nunca devemos generalizar, principalmente quando falamos de pessoas.

          • Yalle disse:

            Ramom, Jesus teve realmente dois pais segundo a bíblis. Vocês homofóbicos que tem mania de ver coisa gay em tudo.
            #FreudExplica

        • jefferson disse:

          amigo entendi a tirada…s√≥ q…n√£o √© homosexualismo e sim homosexualidade; pois o sufixo de ismo e indicativo de doen√ßa

          • Bruno disse:

            N√£o existe isso de ser a favor ou contra a sexualidade das pessoas.
            Cuidem da vida de vocês ao invés de ficar julgando o que as outras pessoas são e sentem.
            Se continuarem julgando as pessoas, sendo contra a natureza de alguns seres, condenando, discriminando e sendo preconceituosos, o próprio Deus que vocês tanto louvam (e no qual acreditam) levará, não os homossexuais, mas vocês, falsos cristãos que ainda não entenderam o que é o amor incondicional, direto pro inferno!

          • Alessandra disse:

            Iluminismo, hiperrealismo, impressionismo, expressionismo… tudo doen√ßa ent√£o ¬¨¬¨ pessoal que n√£o sabe sufixo… pior que isso √© altamente difundindo!!!

          • Jorge Neto disse:

            O sufixo ismo tamb√©m pode indicar vontade, comportamento opitativo, tais como catolicismo, cristianismo, islamismo, se bem que esses exemplos que eu acabei de citar se encaixam melhor na defini√ß√£o de doen√ßa mesmo…

          • Edilson Meirelles disse:

            “n√£o √© homosexualismo e sim homosexualidade; pois o sufixo de ismo e indicativo de doen√ßa.” -- Ent√£o, cristianismo, islamismo, catolicismo… s√£o do√™n√ßas? De fato, homossexualismo n√£o √© do√™n√ßa, √© op√ß√£o sexual.

          • Rafael disse:

            J√° que o sufixo de “ismo” √© indicado como doen√ßa, o que me diz ent√£o sobre o CristianISMO, JudaISMO, IslamISMO? S√£o doen√ßas tamb√©m?

        • Ricardo Alves disse:

          “SEJEM”? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Vitor disse:

            N√£o d√° nem para levar em considera√ß√£o algu√©m que escreve “seje”. E que em 2013 ainda fale “homossexualismo”, e pior, confunda com transexualidade. Enfim, todos os sinais e c√≥digos de algu√©m que n√£o tem mas quer ter opini√£o (mesmo equivocada).

          • Vish disse:

            Tem gay burro também! HAHAHAHAHAHA

        • Adriana disse:

          homofobia √© um comportamento de √≥dio -- um instrumento de opress√£o e humilha√ß√£o e deve ser COMBATIDO. n√£o √© pass√≠vel de toler√Ęncia.

        • A quest√£o n√£o √© ser contra nada ou ningu√©m, e sim relacionar o fato de cada um fazer o que quer da sua vida com o fim do mundo. Acorda pra realidade seu idiota! Enquanto voc√™ t√° a√≠ com essa mente cheia de hipocrisia as pessoas continuam vivendo as suas vidas, que, com toda certeza, s√£o bem mais felizes que a sua. Fracassado!

        • @medavodka disse:

          Tive que parar de ler no SEJEM…aprende a escrever e depois se posiciona, ta?

        • Brisa disse:

          Pois √©, pelo visto “SATAN√ĀS” n√£o √© de todo mal:
          Tem gente que “SATAN√ĀS” coloca na nossa vida, s√≥ para testar nossa sapi√™ncia, s√≥ pode… Para lembrar que somente podemos dizer que certa pessoa √© boa, ou m√°, quando vemos elas cometerem erros, crueldades bobas, simplesmente por ignor√Ęncia e “intolerancia”. Tem momento que “SATAN√ĀS” evoca certas pessoas, para nos mostrar que precisamos sim sair do conforto e lutar por nossas causas, e por que n√£o pela causa do outro?
          “SATAN√ĀS” faz escola, venho aprendendo muito com os exemplos de pessoas que “SATAN√ĀS” tem colocado como bode expiat√≥rio, e realmente fico t√£o feliz em n√£o √© bom servir √† “SATAN√ĀS”.
          VIVA A LIBERDADE DE SER SIMPLESMENTE!

        • Daniela Costa disse:

          “Sejem”?

        • Di disse:

          S√≥ quero dar √™nfase ao ‘N√£o sejem’ , o que se esperar de algu√©m que escreve dessa forma? Nada a n√£o se falta de no√ß√£o!
          Ps. Homossexualidade cara Italo e N√£o Homossexualismo essa palavra n√£o existe pois palavras que terminam com ‘ismo’ s√£o referidas a doen√ßa e como deve saber (ou melhor n√£o saber) Homossexualidade n√£o √© doen√ßa.

          • Matheus disse:

            A palavra “ismo” se refere a doen√ßa e ideologia. “Ismo” n√£o entra em homossexualidade porque ser homossexual n√£o √© ser doente e nem ideologia.
            E h√° outros que referiram-se ao caloliCISMO ou outros, quer dizer ideologia.

        • Victor Braga disse:

          Mano, só faz o seguinte.
          Cuida do seu cu e para de intrometer no que os gays fazem com o deles.

        • Lemos disse:

          Cara.. sou homossexual e n√£o tenho pr√©-conceito com os machistas… Acho que ningu√©m √© obrigado a aceitar minha op√ß√£o sexual ou achar “bonitinho” eu beijando outro homem… Como ser humano, exijo apenas respeito, nada mais.. Assim como respeito qualquer um de qualquer forma!!!
          Eu n√£o concordo com a maneiro a qual s√£o colocadas essas opini√Ķes, mas ?!?! quanto a isso, nada a se fazer!

        • Alessandro disse:

          Que bobagem!!!

    • Edu disse:

      John Doe n√£o precisa espera o fim do mundo chegar √Ī…
      se joga do 20¬įandar e pronto.
      Faz esse favorzinho!!! abç

      • Alexandre disse:

        “Edu” saiba que isso que disse “se joga do 20¬į Andar” √© um crime previsto no C√≥digo Penal Brasileiro. Art. 122 -- Induzir ou instigar algu√©m a suicidar-se ou prestar-lhe aux√≠lio para que o fa√ßa: Pena -- reclus√£o, de 2 (dois) a 6 (seis) anos, se o suic√≠dio se consuma; ou reclus√£o, de 1 (um) a 3 (tr√™s) anos, se da tentativa de suic√≠dio resulta les√£o corporal de natureza grave.

        Cuidado ai caríssimo, está cometendo crime e nem sabe.

    • Julia Jacobina disse:

      tenho pena do mundo, por gente como voc√™ cheio de preconceito estarem nele… as pessoas tem mais √© que serem felizes do jeito que lhes √© melhor… e s√≥, ningu√©m tem o direito de se meter nas escolhas das outras

      • evellin suncler disse:

        concordo plenament !

      • Daniele Montenegro disse:

        S√≥ digo que: “Ser feliz como quiserem!”… Certeza disso?
        Porque no meu ponto de vista, se um ladr√£o ou traficante √© feliz sendo o que s√£o. Ent√£o ai sim, o mundo pode acabar hahaha …
        Enquanto a toda a discussão sobre homossexualismo( ou como preferem, homossexualidade), a matéria nem aborda este assunto , porque para quem não sabe;transexualidade refere-se à condição do indivíduo que possui uma identidade de gênero diferente da designada ao nascimento, tendo o desejo de viver e ser aceito como sendo do sexo oposto.Enfim, que tal todas estás pessoas que se importam tanto com o que o outro faz, se dedicar com o que nossos políticos não fazem por cada um de nós ? Reflita

    • caio disse:

      John Doe como vc é otario mané!!!!
      liberdade de express√£o onde fica?
      Liberdade sexual?
      orientação sexual?
      Tu come pererequinha e alguem tem algo a ver com isso??
      N√āOOOOOOOOOOOO

      entao filhao cuida da sua vida do seu C√ļ e deixa a galera ser o quiser gataoooo!!!

      CADA UM FAZ OQ QUISER! vc nao eh ninguem pra julgar!

      • Crawling disse:

        cada pessoa tem sua opini√£o formada CAIO, e devemos respeita-la.
        √Č claro q ningu√©m tem o direito d Julgar, mas aceitar, aceita quem quer pois como vc disse “CADA UM FAZ OQ QUISER! vc nao eh ninguem pra julgar!”.

        Sou contra a Homossexualidade, não é preconceito ou homofobia, é apenas minha opinião formada sobre isso.

        seja gay ou n√£o, ame o proximo como a ti mesmo, mas seus atos n√£o, porque s√£o eles que faz de vc uma pessoa diferente…
        (“Crawling”)

    • Amaniara Borges disse:

      Se mata.

    • Amaniara Borges disse:

      Oxe, se mate ent√£o. :-p

    • Pedro disse:

      Ah, vai tomar no seu rabo. Deixa o povo em paz. Cada um faz o que quiser com o seu corpo!! Cada um deve fazer aquilo se te faça sentir melhor. Imbecil.

    • V√≠vian disse:

      John Doe, tomara que o mundo acabe bem rapidinho pra você. De gente preconceituosa já está demais.

    • brenda disse:

      Fim do mundo mesmo !!!! sergayoutransexual, vai ser obrigatorio….

    • erick disse:

      Já temos que conviver com pessoas como você!

      Assustou com o que n√£o precisa.

    • manoela disse:

      o mundo vai acabar se um ser humano não amar a verdadeira essência do outro

    • camila disse:

      opini√Ķes preconceituosas e idiotas

  2. Sheila Amaral disse:

    Esse alemão é um tesouro, eu dou uns pegas nele sem medo de ser feliz!

    • Nina disse:

      Tb foi o que mais gostei desse alem√£o.
      Pegaria sem nenhum problema:
      1-Balian
      2-Rocco
      3-Ryan

      O Loren Cameron Rex tb achei atraente, mas n√£o gosto de homem muito musculoso…….

  3. Ra disse:

    isso que é mulher gostosa u_u

  4. Karynne disse:

    Loren Cameron Rex fez a cirurgia sim.

  5. Lau Xesnart disse:

    Faltou a Maria Gad√ļ…rs

  6. Rodrigo disse:

    Muito bom o blog.
    Acesse também: http://www.arcanewsbrasil.blogspot.com.br
    √Č muito legal! E edifica!

  7. Mateus disse:

    meu Deus ,Loren Cameron Rex vc √© perfeito ,casa comigo ?Vou comprar as alian√ßas e as roupas amanha do nosso casamento.Nao aceito nao como resposta .T√ī te esperando,rsrssrrs

  8. Carla disse:

    Show! sua materia.
    Informa√ß√£o na medida certa sem deturpa√ß√Ķes.Pre-conceituosos sempre ter√°.
    Parabéns.

  9. Cristiane Couto disse:

    Gente que homem lindo esse Balian, se não tivessem me dito que ele nasceu mulher eu nunca ia adivinhar. Eu acho que eles estão totalmente certos, se não se sentem bem no corpo que nasceu e se podem financiar o tratamento, que o façam e sejam muito feliz, e se eu der te cara com o Balian, pesso em casamento kkkk

  10. Antonio disse:

    O que √© virar homem? Se nasceram mulher, com genit√°lia e aparelho reprodutivo, n√£o tem como fechar a genit√°lia e implantar um Pingulino no lugar. Apenas transformaram o corpo com ester√≥ides e/ou horm√īnios. Tira o horm√īnio e tudo acaba. N√£o s√£o Homens. E n√£o venhma me dizer que isso √© preconceito! A humanidade inteira est√° usando essa frase porque desaprendeu a conversar (ouvir uma opini√£o, mostrar a sua e construir um entendimento). S√≥ estou falando minha opini√£o sobre o assunto. Apenas. Tem uma mulher que virou homem e depois engravidou. Isso √© mulecagem! Busquem como “homem gr√°vido” do Discovery Channel. Ou √© homem ou n√£o √©. N√£o h√° como mudar. E se mudar naturalmente ser√£o chamados de X-Mem.

    • Milene disse:

      Isso n√£o √© normal e nunca vai ser, Deus criou homens e mulheres e n√£o hermafroditas, aceito e n√£o descrimino ningu√©m, mas as opini√Ķes tem que ser respeitadas, pq hoje h√° uma descrimina√ß√£o contra os h√©teros ent√£o, n√£o podemos defender nossa causa tamb√©m que ai vem todo com um discurso de que todos devem aceitar que √© normal, vamos deixar de hipocrisia! aceita √© uma coisa, ser normal √© outra!

      • Lucas disse:

        Acho engra√ßado quando gente religiosa vem falar da “causa” dos h√©teros, porque voc√™s sempre criam uma no√ß√£o de n√≥s contra eles, como se fosse uma luta entre h√©teros e homos, e falam como se fossem um porta-voz da classe, quando na realidade a maioria dos h√©teros n√£o t√£o nem a√≠ pra isso, e homossexuais querem igualdade, n√£o prefer√™ncia. Se √© pra falar besteira, pelo menos substitua “h√©teros” por “religiosos fundamentalistas” e represente a realidade.

        Outra coisa: pedir toler√Ęncia com os intolerantes √©, no m√≠nimo, hipocrisia. Se eu falasse alguma coisa contra evang√©licos por “defesa de causa” seria intoler√Ęncia religiosa, ent√£o n√£o venha falar de sexualidade como se fosse uma opini√£o.

      • Alexandre disse:

        Milene vc bão tem que opinar no que é ser normal no outro, senão também tenho direito de opinar em sua vida de mulher casada normal, neurotizada e mal comida, ok??

    • Tha√≠s disse:

      Antonio, pouco importa se a pessoa é homem ou mulher. O que importa é serem felizes, livres e quererem o mesmo pros demais. Nascer uma mulher e transformar seu corpo para a semelhança de um homem não impede uma pessoa de querer ter um filho e o que é melhor: tendo a oportunidade de ve-lo crescer dentro de si! Isso me soa plenitude! E ter um filho fruto disso vai acrescentar uma criança sensível e tolerante a diferenças à sociedade. (obviamente estamos precisando disso haha)

    • priscila disse:

      Ant√īnio √© assim q funciona
      Se vc pesquisar melhor vai q essa sirurgia é possivel e talvez vc entenda.

      Interven√ß√Ķes cir√ļrgicas em transexuais

      Feminino para Masculino

      Mastectomia
      Com anestesia geral e duração de cerca de 1h e 30 mt a 3 horas conforme o tamanho das mamas que condiciona a técnica a usar.

      Histerectomia ( com ressecção de ovários e vagina)
      Com anestesia geral e a duração de cerca de 2 horas

      Metoidoplastia (formação de um pequeno pénis com os tecidos do clitóris e dos pequenos lábios vulvares e formação de um escroto com os grandes lábios vulvares) com anestesia geral e a duração de cerca de 1:30 a 3 horas conforme técnica a usar. A técnica a usar depende de ser pretendida só metoidioplastia ou faloplastia

      Colocação de próteses testiculares
      com anestesia geral e a duração de cerca de1 horas

      Nesta fase o paciente pode optar por ficar assim, com um minipénis, ou optar por uma faloplastia (formação do pénis com tecidos de outras zonas do corpo, equivalente a uma reconstrução do pénis).

      Faloplastia com retalho tubular abdominal
      1 -- Formação da uretra
      com anestesia geral e a duração de cerca de1 horas
      2 ‚Äď Forma√ß√£o do retalho
      com anestesia geral, a duração de cerca de1 horas e 30 mt e realizada 1semana após a 2ª
      3 ‚Äď Primeira tempo de transfer√™ncia do retalho
      com anestesia local, a duração de cerca de1 hora e realizada 4 semanas após a 3ª
      4 ‚Äď Espera de retalho ( manobra cir√ļrgica para aumentar a microcircula√ß√£o do retalho)
      com anestesia local e a duração de cerca de 30 minutos e realizada 3 a 4 semanas da 3ª
      5 ‚Äď Segundo tempo de transfer√™ncia do retalho
      com anestesia geral, a duração de cerca de 2 horas e 30 mt e realizada 4 a 5 semanas após a 4ª
      6 ‚Äď Liberta√ß√£o do retalho ( fica feito um p√©nis mas ainda ‚Äútosco‚ÄĚ, sem glande definida)
      com anestesia local, a duração de cerca de1 hora e realizada 4 a 5 semanas após a 5ª
      7 ‚Äď 1¬™ tempo de modelagem da ponta do retalho para definir uma glande
      com anestesia local, a duração de cerca de1 hora e realizada 4 a 5 semanas após a 6ª
      8 ‚Äď 2¬ļ tempo de modelagem da ponta do retalho para definir uma glande
      com anestesia local, a duração de cerca de1 hora e realizada 4 a 5 semanas após a 7ª
      9 ‚Äď Coloca√ß√£o de pr√≥tese ou enxerto de cartilagem costal do pr√≥prio para obter a rigidez
      necessária para a penetração ( este neofalos não tem capacidade de erecção normal)
      com anestesia geral, a duração de cerca de 3 hora e realizada 4 a 5 semanas após a 9ª

      Para al√©m destas cirurgias podem ser necess√°rios outras para correc√ß√Ķes do tamanho dos mamilos,
      corrigir qualquer complicação que surja como resultado das várias cirurgias e no final eventualmente correcção de cicatrizes em geral.
      Os tempos indicados entre as cirurgias são os mínimos recomendados se tudo correr sem problemas.

  11. Waldirene Ribeiro disse:

    Se eles são felizes que sejam ao invés de ser como eu uma infeliz que é casada com um homem que não quer fazer nada em casa e eu que tem que fazer tudo de limpeza a serviço de pedreiro e ainda tem que trabalhar com ele quando arruma um serviço de pedreira pelo menos ela(es) não tem um mané no pé

    • L√©o disse:

      Boa Waldirene! Seu comentário foi o melhor. Homem é macho, bota para quebrar, quer mandar, fala grosso! Mas na hora de trocar um cano, lavar a louça, consertar a tomada que estourou, levantar de noite para ver porque o bebê está chorando, querem mudar de sexo e não fazer nada.

  12. Miglioli disse:

    Ol√° gostaria de saber se no Brasil j√° existe a cirurgia de troca de sexo ,homem transexual. Vlws

  13. Suzana disse:

    Eu s√≥ n√£o entendo porque pessoas preconceituosas e pr√©-conceituosas se d√£o ao trabalho de ver mat√©rias como essas para despejar suas ofensas.Queria de fato entender isso.Quando n√£o gostamos,n√£o compreendemos,abominamos algo o coerente √© mantermos dist√Ęncia.Mas n√£o,aqui os preconceituosos s√£o os que mais aparecem.Se n√£o aceita,n√£o entende e n√£o respeita ficam longe.Simples assim.

    • Max Reinert disse:

      Pois, Suzana…
      Acho que sua colocação possui imbuída nela mesmo a resposta:
      “Quando n√£o gostamos,n√£o compreendemos,abominamos algo o coerente √© mantermos dist√Ęncia.”
      Logo….

  14. Israel disse:

    homossexualidade

    homossexualismo é errado!

  15. Pedro disse:

    q inveja.. tem mais barba q eu…

  16. aaaaa disse:

    alert(“teta”)

  17. ana galli disse:

    que lindo ser livre, felicidade é a unica coisa q conta nesse mundo duro!!!!

  18. Pedro disse:

    Quisera eu que toda mulher se transformasse em homens lindos como esses!!

  19. Zeca Seabra disse:

    Acho muita coragem destas pessoas exporem sua intimidade para que o mundo entenda comoa sexualidade do indiv√≠duo √© algo muito complexo. Todos est√£o de parab√©ns. S√£o estas atitudes que fazem com que a Humanidade acorde para a diversidade do ser humano. Classificar algu√©m pelo sexo, genero , cor, credo ou preferencia sexual √© coisa do passado. Viva o s√©culo 21. Por um mundo melhor e mais integrado!!!!. Obs: Os fundamentalistas que vivem “pregando” a falsa √©tica e a hipocrisia dos bons costumes podem ir se acostumando ou ter√£o que ir pregar em outro lugar..

  20. Robson disse:

    Que papo é esse de mulheres que nasceram no corpo de homens??
    Mas quanta falta de senso.

    Se vc acha q isso est√° certo, vc dever√° concordar que o pobre nasceu no corpo do rico, que o burro nasceu no corpo do inteligente, a loira nasceu no corpo da morena.

    Você nasceu como você é, vc tem o livre arbítrio de poder fazer suas escolhas, eu não tenho nenhum preconceito com homosexuais, mas seja ético e diga com suas palavra que você é homosexual por sua escolha e responsabilidade, não diga q Deus colocou uma mulher no corpo de um homem.

    Você tem o seu livre arbítrio, então se responsabilize por suas escolhas.

  21. Renan disse:

    Eu at√© entendo o porqu√™ de muitas pessoas n√£o aceitarem como nasceram, negro, branquelo, baixo, alto, gordo, loira, morena, cabelo crespo, liso sem volume… Enfim, in√ļmeras caracter√≠sticas f√≠sicas que n√£o dizem nada a respeito do nosso car√°ter, muito mais ligadas as quest√Ķes sociais (bem, h√° controv√©rsias quanto ao desleixo, mas n√£o quero ficar me atendo a exce√ß√Ķes). Mas √© aceit√°vel nesse caso, afinal, est√£o intimemente ligados a condi√ß√£o da beleza. Seria hip√≥crita se eu n√£o aceitasse que algumas caracter√≠sticas me agradam mais que outras…

    Mas a “troca” de sexo para mim j√° √© demais. Nada contra as pessoas que se submeteram, mas acho demais o ato da cirurgia. Enfim, h√° muitos estudos e muitas pessoas apoiando essas opera√ß√Ķes que dizem “trocar” de sexo que na verdade n√£o trocam nada. O “homem” continuar√° a ser mulher biologicamente e a “mulher” continuar√° a ser “homem” biologicamente… Uma coisa √© a pessoa ser homossexual, aceitando a condi√ß√£o f√≠sica na qual nasceu, aceitando a outra pessoa do jeito como ela √©… Mas chegar ao ponto de fazer cirurgias e alterar drasticamente seu corpo, a ponto de colocar em risco a vida durante uma cirurgia, creio que isso j√° seja demais e uma perda das nossas no√ß√Ķes.

  22. Prefiro n√£o comentar alguns coment√°rios aqui, apenas responder a algumas perguntas e fazer uma considera√ß√£o a respeito do que disse o Antonio…
    1) De todos os homens do post, o √ļnico que tem P√äNIS √© o Balian Buschbaum. O SUS oferece apenas a cirurgia para retirada dos seios, pois, como foi dito, √© uma cirurgia cara e complexa a de redesigna√ß√£o do genital de mulher para homem.
    2) Antonio, o que √© um homem? Algu√©m com test√≠culos? Pela sua l√≥gica, uma mulher seria apenas a que tem √ļtero e ov√°rios. Mas como fica a pessoa que nasce com os √≥rg√£os de ambos os sexos? Ela n√£o teria o direito de, caso se sinta melhor desta forma, “escolher” um g√™nero para si? Ali√°s, voc√™ mesmo deve se sentir homem porque nasceu com test√≠culos… ent√£o posso dizer a voc√™: tire seus test√≠culos e o que voc√™ √©? Tire seus test√≠culos e tudo acaba! Ou voc√™ acha que continuar√° sendo homem porque continuar√° a AGIR como homem ou a SE SENTIR homem?

    Homens que decidem colocar a pr√≥tese muito provavelmente retiram o √ļtero… o caso de um homem querer engravidar tem a ver apenas com o desejo de ter filhos, um direito que certamente lhe seria muito mais custoso se tivesse de lutar por uma ado√ß√£o -- afinal, j√° n√£o basta a luta para mudar seus documentos e “consertar” sua vida de acordo com o g√™nero ao qual pertence.

    Mudar o sexo n√£o √© MULECAGEM como voc√™ disse, muito pelo contr√°rio, todos os homens mostrados aqui tem colh√Ķes de lutar pelo que buscam. E, de acordo com o que a sociedade determina, s√£o homens completos, pois se apresentam assim para n√≥s e n√£o interessa a ningu√©m o que t√™m entre as pernas.
    Para o sexo feminino isso tamb√©m √© v√°lido: se Roberta Close n√£o tivesse se exposto como transexual tenho certeza de que ningu√©m “desconfiaria” de nada e ela seria uma sex symbol como outra qualquer, pela qual todos os homens babariam -- algo que s√≥ n√£o acontece pq alguns teimam em achar que o que determina que ela √© mulher √© que ela n√£o tem √ļtero e ov√°rios.

    Tudo o que podemos dizer √© que nossos √≥rg√£os internos determinam biologicamente se somos machos ou f√™meas ou intersexuais, no sentido mais animalesco da palavra. O que constru√≠mos a partir do momento que nos chamam de “homem” ou “mulher” √© isso: uma constru√ß√£o -- social, familiar e identit√°ria.

  23. Destruidor do Mal disse:

    N√£o adianta querer mudar a sua pr√≥pria natureza, apenas para satisfazer seu ego e desejo, e sentir-se melhor consigo mesmo, no final vc vai continuar sendo homem ou mulher independente de cirurgia de mudan√ßa sexo, sua estrutura interna continuar√° sendo a mesma, vc nasceu assim e nada que fa√ßa ir√° mudar isso, √© apenas mais uma forma de vc n√£o querer aceitar de fato o que √©, outra coisa que √© lament√°vel √© as pessoas falarem que quando algu√©m da um ponto de vista contr√°rio a esses assuntos, √© logo taxado ou rotulado como preconceituoso, ent√£o vamos l√° o que √© preconceito: nada mais do que √© ter um conceito formado ou estabelecido sobre algo que n√£o se conhece, mais isso nada tem a ver com o fato de vc n√£o concordar com pr√°ticas homossexuais ou expressar pensamento contr√°rio, pq afinal de contar todos ”conhecem bem e sabem o que √© uma rela√ß√£o homossexual”, tanto os praticantes quanto n√£o praticantes dessa, atitude, comportamento ou pr√°tica, ent√£o quando algu√©m fala sobre esses temas n√£o pode ser considerado preconceituoso apenas por expressar uma opni√£o contr√°ria, para fazer isso tem que se ter conhecimento de causa e um conceito estabelecido ou formado sobre o tema!

  24. Adolfo disse:

    Onde a iGnorancia fala a inteliGencia nao da palpites!
    Só lamento aos que usam reliGiao pra usar preconceitos tolos.

  25. luiz disse:

    casava com essas mulheres e virava h√©tero…..

  26. alex mendes disse:

    faltaram o Luan Santana e P√Č Lanza…ninguem d√Ā valor pros artistas brasileiros…kkkkkkkkkkkk…

  27. péricles ferreira disse:

    POR FAVOR,, PAREM DE COLOCAR ISTO COMO UMA OP√áAO. NAO √Č OP√áAO.. √Č UMA CONDI√áAO QUE VEM COM A PESSOA. VOCE √ďPTA PELA SUA SEXUALIDADE?

  28. Dora Miranda disse:

    Eu sempre digo e repito: Se tiv√©ssemos uma lei que nos exigisse o RESPEITO M√öTUO, grande parte dos problemas da humanidade nem existiria. Outra coisa, qual a import√Ęncia da sexualidade das pessoas ? A √ļnica coisa que realmente importa √© o car√°ter dessas pessoas, o resto √© consequ√™ncia.
    Lembrando sempre que, gente que presta ou que n√£o presta, existe em todas as religi√Ķes, sexo, idades, fam√≠lias, etc…
    Devemos é condenar atos realmente nocivos a nós e ao nosso próximo, exemplos: Violência, Covardia, Crueldade, coisas que já sofremos todos, em função da atual Ditadura da Corrupção, é desta doença que toda gente precisa, urgentemente, se livrar !*

  29. Jenni disse:

    Chocada com esses transsexuais. Pegava f√°cil!

  30. Tata disse:

    sou mulher e tenho desejo de ser homem,acho q eu ficaria tao lindo quanto eles rs, para os preconceituosos digo que não é capricho ,mas uma alma masculina pedindo para morar num corpo compatível. Se vc realmente segue os dogmas da sua igreja nao fique se incomodando com o fim do mundo, se incomode com a fome, violência.

  31. Patricia disse:

    Incrivel como o ser humano ainda segue acreditando que est√° realmente separado dos outros humanos!?! Vc sabia que se existem 1 bilhao de pessoas sofrendo (catolicos, gays, famintos, ricos…) e vc t√° ali muito possivel v√° sofrer tb?! Esse egoismo moderno que rege nossas vidas hj em dia √© por demais cansativo….quanto tempo ser√° que vamos demorar ainda pra cair a ficha de que a felicidade do seu vizinho √© a sua tb! e a infelicidade do seu vizinho a mesma coisa. Muito melhor dar valor ao que realmente importa e sair dessa banalidade superficialmente futil…

  32. Guilherme Motta disse:

    Lendo os coment√°rios med√≠ocres aqui s√≥ se chega a uma conclus√£o, preconceito est√° intrinsecamente ligado √† ignor√Ęncia. As pessoas antes de emitirem opini√Ķes t√£o estapaf√ļrdias, deviam se dar ao m√≠nimo trabalho de se interar sobre o assunto e saber do que est√£o falando. N√£o sabem o que √© preconceito, liberdade de express√£o, ORIENTA√á√ÉO sexual, identidade de g√™nero, transexualidade, homossexualidade, etimologia das palavras, sufixa√ß√£o.

  33. Douglas R disse:

    Somente um nessas fotos não tem tatuagem. Coincidencia? (ou uma já nem sei mais) Eu não tenho nada contra quem é assim e bla bla respeito e tudo, mas cientificamente falando isso não é doença então eu não sei mais o que é doença. Já o lance da tatuagem é pra pensar.. o ser humano não tem livre arbitrio.. somos tão esquematizados quanto um computador a unica diferença é que no nosso caso ainda não conhecemos todo o programa (ainda).

    • Wilton Cavalcante disse:

      Você não falou coisa com coisa.

      Não sabe o que é doença? Vá lá no hospital mais próximo, que você descobrirá. Essas pessoas estão saudáveis.

  34. Nat√°lia Abrantes disse:

    N√£o entendi uma coisa!
    Nas fotos são mulheres que fizeram operação para se transformarem em homens, trans correto?!
    Então, quando um homem faz uma operação para se transformar em uma mulher, normalmente eles são homossexuais. No caso acima, essas mulheres que se transformaram em homens são hétero ou homossexuais?
    Para entender melhor, elas se envolvem com homens ou com mulheres?

  35. Alexandre disse:

    Achei o coment√°rio da Nana perfeito. √Č exatamente isso.

  36. Fart Simpson disse:

    J√° deu no saco esse assunto de homossexualismo!!!
    Homossexualismo √© PERVERS√ÉO( e Freud assina embaixo) e nunca deixar√° de ser, fa√ßam cirurgia pl√°stica, pintem cabelo , fa√ßam a maluquice e aberra√ß√£o que quiserem com o corpo, mudem de roupa, aprovem lei de casamento, apelem para a gen√©tica, digam que √© um modelo de fam√≠lia……PERVERS√ÉO e SEMPRE ser√° uma tentativa barata e mal feita de imitar o que √© original. Digam n√£o √† pirataria!!!
    Enquanto isso, o PT est√° escondendo os verdadeiros n√ļmeros da infla√ß√£o para conseguir a reelei√ß√£o da Dilma!!!

  37. An√īnimo disse:

    Noooossa, mas deu de aparecer um monte de professores da língua portuguesa por aqui. Interessante.

  38. Paulo disse:

    E al√©m de tanto absurdo lido aqui ainda vejo citarem “Preconceito contra os h√©teros”, “N√£o respeitam a opini√£o do h√©tero e o h√©tero tem que ser obrigado a concordar.” A quest√£o √© que nenhum h√©tero teve seu direito de amar questionado, nenhum h√©tero teve que se esconder por ser h√©tero pra n√£o ser jogado pra fora de casa, apanhar ou morrer. Nenhum h√©tero corre o risco de se tornar gay por conviver com gays. Tudo bem… Ningu√©m √© obrigado a achar que ser gay √© normal conforme suas cren√ßas religiosas. N√£o pode ser gay, mas pode falar mal da vida dos outros, pode ajudar o mundo a ter mais √≥dio e dar for√ßa aos doentes da cabe√ßa que saem por a√≠ matando outras pessoas por serem gays. Conhe√ßo tanto gay que j√° acreditou nesse papo de que era errado e tentou tanto n√£o ser gay… Chorou tanto, rezou tanto, tentou ate se matar. Fam√≠lias que fizeram de tudo para “curar” um gay e ao perceberem que n√£o estavam conseguindo, justificaram que era por falta de f√©. Se Deus √© t√£o contra, por que negar o pedido de um gay que quer deixar ser gay? Olha galera, o mundo t√° ruim demais por a√≠… √Č muita gente passando fome, morrendo, sofrendo… Deixem de besteira. Gastem energia procurando fazer o bem a outro algu√©m. A homofobia √© uma besteira. Se caso fosse realmente verdade o fato de que Deus n√£o gosta dos gays, ent√£o deixem que os gays paguem as contas diretamente com Deus. Por que acham que podem, em nome de Deus, dizer o que deixa Ele feliz ou triste? Como podem ter tanta certeza de que seus julgamentos est√£o agradando a Ele? Tem tantas outras contradi√ß√Ķes mais importantes na b√≠blia pra voc√™s refletirem… Se fossem levar ao p√© da letra tudo o que est√° escrito l√°, as religi√Ķes teriam muito menos adeptos. Sei que os homof√≥bicos n√£o v√£o ler tudo isso por que ler demais, buscar o conhecimento, sair do estado de ignor√Ęncia √© sofrido! E as pessoas s√≥ querem ler o que conv√©m… mas enfim… N√£o faz sentido tanto retrocesso na humanidade j√° que existe gay desde que o mundo √© mundo. Ainda tenho f√© que esse momento vai passar e as pessoas v√£o passar a se preocuparem mais com suas pr√≥prias a√ß√Ķes do que com as a√ß√Ķes dos outros. Se h√° uma coisa que posso jurar pra voc√™s √© que gay n√£o escolhe mesmo ser gay. N√£o fazem ideia como √© dif√≠cil passar por tanta discrimina√ß√£o. Muitas mulheres e muitos negros talvez entendam isso… Fiquem em paz!

  39. Kalleo disse:

    GENTE BURRAAA ELES NASCERAM MULHER EM CORPO DE HOMEM, ENTENDERAM? ELES NÃO SÃO ASSIM PORQUE QUEREM NÃO. CORPO DE HOMEM COM ORGÃO GENITAL FEMININO. APRENDAM IDIOTAS

  40. Fernanda kawani disse:

    Lindoss, homens de verdade apesar de n√£o terem nascidos Biologicamente s√£o HOMENS Amo FTM

  41. dylan disse:

    GOSTA APENAS DE ENTENDER PORQUE TANTO ESTAO A DEBATER HOMOSEXUALIDADE SE NEM √Č ESSE O CASO DO POST. OS HOMENS ACIMA S√ÉO HOMENSTRANS. TRANSEXUAL NADA TEM A VER COM HOMOSEXUAL. TEM MUITA GENTE PRECISANDO ESTUDA ANTES DE SAIR CAGANDO PELA NET

  42. Antonio Hernandez Costa disse:

    Extremamente bizarro.

  43. Pedro disse:

    √Č sensacional saber que existem pessoas que de fato lutam por seus sonhos e vontades. E elas se deram super bem e tornaram-se homens bonit√Ķes!
    Esse tipo de coisa não é bizarra e nem sobrenatural, é simplesmente a natureza humana. Você (que fez comentários preconceituosos e ignorantes) também partilha dessa mesma insatisfação, pois todos somos insatisfeitos e estamos sempre buscando prazer e bem estar. Quando se está acima do peso, muitos não se sentem bem e fazem o que? Emagrecem. Esse exemplo é simplesmente igual ao dessas mulheres. Elas não se sentiam bem como estavam e mudaram, fácil assim. Deixem seus pensamentos negativos de lado. A vida tem que ser vivida e cada um faz o que bem entender de sua trajetória.

  44. Danilo disse:

    Nessas circunst√Ęncias, deve ser engra√ßado ter um amigo que nasceu biologicamente homem. Dai o transsexual chega pro amigo e fala “HAHA meu grelo √© maior que o seu pau!”

  45. Alex disse:

    “Mulher virando homem‚Ķ. homem virando mulher‚Ķ demorou, fim do mundo.”
    --
    “crentes, v√£o para a igreja. Aqui √© a internet, n√£o √© lugar para voc√™s.”
    --
    Quando vamos aprender que preconceito n√£o pode ser combatido com preconceito? o primeiro coment√°rio foi infeliz e o segundo desnecess√°rio.

  46. Divina disse:

    Sabem o que eu penso disso tudo? Existem coisas mais importantes a fazer do que se preocupar com a vida dos outros. Se n√£o podem ajudar, n√£o atrapalhem! Seremos enterrados em caix√Ķes individuais. Quem se critica a vida alheia, n√£o √© uma pessoa feliz! Comprem sementes e plantem muitas √°rvores. Vale muito mais a pena…
    Paz e Luz!

  47. Déh disse:

    é estranho!! magina na hora H ve q tem uma xereca hahahaha :X

  48. Alan disse:

    O mais engraçado e vcs dizerem pra cada um cuidar da sua vida e deixar os gays em paz, ter opinião própria ser a favor ou contra e direito de todos e não homofobia, os gays vão a tv fazem passeatas e o caraleo a quatro pra expor seu ponto de vista, fazer valer seus direitos, e aquele que que fala que não concorda com tudo e taxado de homofóbico, vcs são ridículos. Como estou em um pais livre tenho direito de expressar minha opinião sim,mesmo porque e um debate que vcs começarão, e homem que gosta de homem e mulher que gosta de mulher e uma coisa ( nada contra a isso) porem homem se vestindo de mulher querendo ser e vice versa chega a ser nojento, o cara pode colocar peito, tirar o pau fora e colocar uma buceta no lugar que ele não vai deixar de ser homem e sem aquele papo religioso de que foi deus que fez assim ( quando na verdade foi ) mas e estranho, eu não gostaria de ficar com uma mulher sabendo que ela e um homem e não e preconceito, pois se eu gostasse de homem ficaria com um e não iria atrás de mulher.
    Agora v√£o falar que eu sou homof√≥bico, nesse caso ent√£o posso ate processar um de vcs por propaganda enganosa ………. Sinceramente, tem tanta coisa mais importante a ser discutida e nos estamos nessa viadagem, dev√≠amos come√ßar a debater sobre sobre quest√Ķes socioecon√īmicas do pais que ta uma bosta e que ningu√©m se importa, prefere ficar discutindo os direitos dos gays ao inv√©s do aumento do salario minimo, da seguran√ßa de sa√ļde de educa√ß√£o…. e muita outras.
    Aos gays que gostam de impor a opinião deles e não curtem muito ser criticados, deveriam fazer protestos para mudar a legislação do pais (já que vcs realmente são uma classe bem mais unida ).Fica a dica..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*