Britney Spears abandona reality “The X-Factor”

Photobucket

Depois de muitos boatos sobre seu futuro, a cantora Britney Spears abandonou o posto de jurada do reality The X-Factor e não voltará para a próxima temporada do programa. As informações divulgadas dão conta de que ela pediu demissão para voltar a focar em sua carreira musical.

Algumas outras pessoas dão conta de que Simon Cowell, criador e jurado do The X-Factor, não estava muito satisfeito com a forma com que Britney Spears julgava os concorrentes. E talvez por isso a sua saída tenha sido facilitada.

Atualmente, a cantora americana está no estúdio para gravar o oitavo disco da sua carreira, que terá participações da banda Black Eyed Peas e do produtor Hit-boy. Após finalizar o CD, ela tem planos de iniciar uma nova turnê.

Esta entrada foi publicada em Notícia e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Britney Spears abandona reality “The X-Factor”

  1. De fato, seus comentários e julgamentos sempre foram muito pobres. Era como ver um VT tocando a cada apresentação, com as mesmas palavras.

    Então, nem vai fazer falta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*