Carnaval

Arrastão da Quarta de Cinzas tem Léo Santana, Lore Improta, Lincoln e Danniel Vieira

Festa ficou completa com a chegada do vocalista de Compadre Washington, vocalista do É O Tchan.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Era pouco depois das 9h30 da manhã quando o cantor Léo Santana cumprimentou o público que aguardava ansiosamente por ele no Farol do Barra na manhã desta quarta-feira (14). Ao lado da namorada, a bailarina Lore Improta, o artista subiu ao trio animado. Cansaço é uma palavra fora do vocabulário de quem esperava o "Gigante" nas ruas do Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Foto:  Wesley Costa/AgNews
Ao som de "Toma que toma", o cantor agitou a multidão concentrada no Farol da Barra e que acompanhava o trio do cantor. Vestido com uniforme do Corpo de Bombeiros, o sertanejo Danniel Vieira explicou que o look era uma homenagem à corporação. 

Foto:  Wesley Costa/AgNews

Além de Danniel Viera, o vocalista da "Duas Medidas", Lincoln Senna participou da festa cantando sucessos do grupo e da axé music. A festa ficou completa com a chegada do vocalista de   Compadre Washington, vocalista do É O Tchan.

Foto: Divulgação
Juntos, Léo, Lincoln e Compadre cantaram vários sucessos da banda. Por volta das 12h, o trio do Gigante chegava em Ondina e arrastava um multidão de foliões e trabalhadores que só puderam curtir o carnaval nesta quarta (14).