Carnaval

Bruno Gagliasso filma violência de PMs no Carnaval de Salvador: 'Vergonha'

"Absurdo. Ele não fez nada, cara", grita Bruno diante da cena em que um agente agride um folião com um cassetete

Redação Correio 24h
- Atualizada em


Não foi só a alegria de levar a filha Titi e a mulher Giovana Ewabank à Saída do Ilê, no sábado (10), que marcou o Carnaval de Bruno Gagliasso, em Salvador. De cima do trio do bloco Camaleão, puxado pelo cantor Bell Marques, neste domingo (11), o ator demonstrou indignação ao ver a ação policial que agrediu foliões na pipoca.

Foto: Reprodução

A imagens das agressões no Carnaval de Salvador foram transmitidas pelo ator em seu perfil no Instagram, que é seguido por mais de 10 milhões de pessoas. As agressões aos foliões  foram feitas no circuito Barra-Ondina.

"Absurdo. Ele não fez nada, cara", grita Bruno diante da cena em que um agente agride um folião com um cassetete. É possível ouvir a voz da mulher do ator, Giovana, tentar defender o folião: "Ele não fez nada. O cara estava só passando".

Uma das imagens é compartilhada com a legenda: "Essa é a polícia que você quer? Vergonha", questiona. As agressões dos policiais são transmitidas pelo ator enquanto Bell canta 'Deixa meu amor te levar' sem interromper a canção.



O ator divulgou cinco vídeos em sua conta na rede social.

Temporada em Salvador

Até o dia 16, a família fica na casa de Regina Casé no Santo Antônio Além do Carmo, segundo a coluna Alô Alô CORREIO. Eles vieram passar o Carnaval na cidade, acompanhado da filha, de familiares e um grupo grande de amigos, e se instalaram no imóvel, que foi alugado com a estrutura que a apresentadora mantém, incluindo os empregados.

Em janeiro, a família já esteve em Salvador. Na ocasião, Giovanna foi jurada da 39ª edição da Noite da Beleza Negra, que escolheu Jéssica Almeida Nascimento dos Santos, 19 anos, como a Deusa do Ébano 2018. Ela contou como foi a experiência da tia no bloco pelas redes sociais.
Foto: Reprodução

“Quem diria que minha filha com apenas 4 anos de vida me traria tantas alegrias, cultura e conhecimento”, escreveu Giovanna. Batizada de Chissomo, a pequena Titi nasceu no Malawi e foi adotada pela atriz e pelo marido, o também ator Bruno Gagliasso, em 2016. A atriz viu a filha pela primeira vez quando visitou um abrigo de órgãos na capital do país africano, Lilongwe.