Carnaval

De shortinho, Lore Improta dança na frente do trio de Léo Santana

Depois ela subiu para acompanhar o desfile do noivo

Redação Correio 24 horas

A dançarina Lorena Improta dançou na frente do trio do noivo, Léo Santana, nesta sexta-feira (9), durante uma ação de uma rede de academias. Com um shortinho e um sutiã de renda, Lore quebrou com foliões do Nana no chão por algum tempo. 

Depois, Lore subiu no trio para acompanhar Léo, que foi a terceira atração do circuito Dodô (Barra-Ondina) desta sexta-feira. Sucessos como "Santinha" e "Se eu Tiver Solteiro" foram cantadas pelo artista.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ontem, Léo esteve na folia no circuito do Campo Grande, puxando um trio sem cordas. 

Retorno

O casal reatou em dezembro do ano passado, depois de um período separado. "Eu e Lore voltamos. Conversamos bastante, senti que os fãs ficaram muito abalados, amigos e familiares também... Não houve um grande motivo, foi mais devido a não nos vermos por causa da agenda de ambos. Mas a gente se ama muito, vcs percebem a verdade de quando a gente tá junto. A gente se gosta tanto, se respeita tanto.. No meio em que a gente trabalha é dificil encontrar gente bacana. Aí conversamos. Falei 'eu te ajudo, você me ajuda, vamos tentar resolver essa questão das agendas'. E graças a Deus a gente se entendeu e tá de volta", comentou Léo

Os artistas, que ficaram noivos em agosto, anunciaram o fim do noivado no início de dezembro. Na época, estavam sem usar alianças há alguns dias e os seguidores nas redes sociais já estavam desconfiando do término. A ausência de fotos e publicações juntos nos perfis dos dois também deixaram os internautas com a suspeita. Em nota, a assessoria de imprensa do casal disse que o motivo do término foi a incompatibilidade de agendas dos dois: "Eles raramente se viam devido à correria de ambos e, quando estava juntos, era por muito pouco tempo, porque ambos sempre tinha trabalhos para fazer". Na manhã do último sábado (9/12), a dançarina disse, em seu Instagram Stories, que a decisão foi do cantor. "Infelizmente não foi uma decisão minha, mas vida que segue porque tem muito trabalho", falou aos seguidores. Alguns dias antes, na quitna-feira (6/12), numa entrevista coletiva sobre o seu Verão, o cantor disse que pensava em ter filhos com Lore.