Carnaval

'Ela merece demais', diz Márcio Victor sobre homenagem a Ivete

Cantor do Psirico sai fantasiado de Ivete Sangalo grávida nesta sexta-feira (9)

Luan Santos, do Correio 24 horas (luan.santos@redebahia.com.br)
- Atualizada em


Onde Está Meu Trio?


O cantor Márcio Victor vai se fantasiar de Ivete Sangalo no desfile do Psirico nesta sexta-feira (9) na Barra. O figurino, segundo ele, será na versão grávida da cantora, que ficou fora do Carnaval deste ano por estar em fase final da gravidez das gêmeas. 

(Foto: Divulgação)
"Ela merece demais, foi a primeira a acreditar na gente. Quando estávamos começando, ela me deu a chave do estúdio e mandou ensaiar. Sempre deu apoio. Então, a homenagem é um sinal de gratidão por todo o apoio e por tudo que ela sempre fez por nós", disse ele.

Segundo ele, serão 15 músicas de Ivete no set list para esta sexta, algumas já tocadas pelo Psirico nos shows e outras que não estavam no repertório, como Beleza Rara. Márcio Victor ainda elogiou a música de Ivete No Groove, que tem participação dele. "Ela acertou em cheio. Fora que a gravação foi linda, muito divertida. Rimos demais em todos os momentos", conta.

Mas para ele a música do Carnaval vai ser mesmo Popa da Bunda. "Pegou demais. O termômetro da música do Carnaval é a rua, são as pessoas. Atinge todas as idades e está em todos os lugares. E é importante ver esse destaque do Attooxxa (banda que lançou o hit Popa da Bunda), que vai ser a revelação do Carnaval. Para nós, é importante também dar espaço e valorizar essa galera nova", ressaltou.

Para este sábado (10), Márcio Victor contou ainda que convidou digital influencers para participar do desfile, entre eles Hugo Gloss, Felipe Neto e Gominho.