Carnaval

Festa na Baía de Todos-os-Santos e Torre Eletrônica estão entre as novidades para a folia

Cantor Denny Denan vai se apresentar das 12h às 16h

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 Entre as novidades para a folia 2018 anunciadas pelo prefeito ACM Neto, durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (12) estão o Carnaval Náutico, com um palco flutuante, no domingo, das 12h às 16h, na Baía de Todos-os-Santos, com apresentação do cantor Denny Denan. Além disso, será instalada a chamada Torre Eletrônica, a partir da quinta-feira de Carnaval, haverá uma torre no bairro da Barra, com atrações de música eletrônica para animar o público após a saída do último bloco. 

Foto: Divulgação

Pipoco

No dia 06 de fevereiro, um trio elétrico comandando pelo cantor Léo Santana irá sair da Ondina, em frente ao Clube Espanhol, e irá em direção ao Farol da Barra arrastando foliões. No ponto turístico, haverá uma torre eletrônica onde o DJ Alok irá se apresentar após a chegada do trio. 

A festa, que tem o nome de 'Pipoco', está programada para começar às 20h, com a saída do trio do bairro da Ondina. Estas informações foram divulgadas pelo prefeito ACM Neto durante coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (12).