Carnaval

Gracyanne Barbosa faz jejum sexual para desfilar: 'Amor, só depois do carnaval'

A modelo volta ao carnaval como rainha de bateria da União da Ilha

Flávia Muniz, da Agência O Globo


Onde Está Meu Trio?


Gracyanne Barbosa volta com tudo em cima para o cargo de rainha de bateria da União da Ilha, terceira escola a desfilar. Conhecida por sua disciplina na malhação, ela contou que se privou de uma série de coisas, inclusive de sexo, para desfilar mais concentrada.

Foto: Glaucon Fernandes/AgNews
— Me privei de tudo! O Belo até falou: "Amor, pelo amor de Deus". Mas eu disse que só depois do desfile. Foi um dia só também, mais do que isso eu não ia aguentar — brinca.

Gracyanne representa uma rainha africana com fantasia paga por ela e "à vista":

— É um momento de alegria, é indescritível. Estou mais emocionada e ansiosa do que na minha estreia, em 2007. Nessa época, eu não tinha noção da grandiosidade dessa festa. E hoje, mais madura, sei da responsabilidade.

O desfile deste ano marca o retorno de Gracyanne ao carnaval. Em 2017, a modelo ficou afastada da folia após trocar o período por trabalhos em Dubai: "Depois de muito tempo, foi a minha primeira vez longe do carnaval. Senti uma tristeza grande, mesmo acompanhando tudo pela internet. Mas foi importante para o meu crescimento profissional no exterior", relativiza.

A Unidos da Ilha do Governador traz para a avenida o enredo "Brasil bom de boca" e vai contar a história da gastronomia brasileira.