Carnaval

Pedido de casamento emociona foliões durante a passagem do Ilê Aiyê; veja vídeo

Folião surpreendeu a namorada durante a festa com o pedido e alianças

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Onde Está Meu Trio?


Carnaval também é a época do amor. Na última segunda-feira (12), o desfile do Bloco Ilê Aiyê no circuito Osmar (Campo Grande) contou até com pedido de casamento em cima do trio. O folião surpreendeu a namorada durante a festa com o pedido e as alianças. 

Foto: Reprodução / TVE

No começo da passagem do Ilê, a música foi interrompida e logo em seguida um folião resolveu dar um passo a frente no relacionamento. "Boa noite Ilê Aiyê. Prometo que eu não vou ocupar muito o tempo de desfile, eu só queria chamar aqui em cima uma pessoa muito especial, por favor Naira Pires venha aqui", explicou o rapaz.

Após a namorada do folião subir no trio, ele começou o pedido com uma declaração de amor. "O minha deusa do ebano, minha fonte de desejo, minha inspiração. Tu és a poesia para minha canção. Jamais viverei sem você e o Ilê. Namorada aqui começou a nossa história, dentro e fora dessa corda, vivemos momentos de muita alegria, muito carinho, muito amor e não tem lugar melhor pra gente dá mais esse passo. Naira Pires Santana você quer casar comigo?".



Os integrantes do bloco e demais foliões do circuito foram a loucura com a surpresa e o rapaz até ajoelhou na frente da amada. O tão esperado sim foi cercado de palmas e palavras de apoio ao amor.