Carnaval

Pitty se apresenta pela primeira vez no circuito Barra-Ondina durante Carnaval de Salvador

Além da cantora, outros artistas se apresentarão no Camarote Democrático da Skol; confira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Pitty será uma das atrações do Camarote Democrático da Skol durante o Carnaval de Salvador. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (16), no bairro de Ondina. Além de Pitty, nomes como Margareth Menezes, Larissa Luz e Karia Buhr também fazem parte da programação. 

A marca também preparou uma novidade para o carnaval deste ano. Os shows serão voltados para o lado da avenida, para que os foliões que estiverem na rua também aproveitem as atrações. Ainda durante a coletiva, a Skol anunciou que vai transmitir o carnaval ao vivo pelo Youtube. 

(Foto: Divulgação / Arte iBahia)

O camarote estará aberto ao público das 16h às 21h e das 22h às 2h (horário dos shows). Os foliões que não se cadastrarem no site da Sympla, também poderão ter acesso ao camarote, mas será necessário pegar uma fila convencional e respeitar o limite de capacidade do local.

Confira a programação

8 de fevereiro 
Margareth Menezes

9 de fevereiro
Ainda indefinido.

10 de fevereiro
Pitty, Larissa Luz e Karia Buhr

11 de fevereiro
Rael

12 de fevereiro
Nego do Borel

13 de fevereiro
Felguk

Skol Beats
Outra novidade apresentada à imprensa nesta tarde foi a chegada de duas novas versões da famosa Skol Beats. As Beats 'Fire' e 'Frost' vão estar disponíveis para consumo durante o Carnaval.

(Foto: Guinho Santos / iBahia)