Carnaval

Prefeito destaca fortalecimento do circuito do Campo Grande no Carnaval deste ano

"Grandes bandas que tinham deixado de se apresentar lá, vão voltar esse ano", garantiu

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (12), o prefeito ACM Neto adiantou algumas das novidades do Carnaval. O destaque para a folia deste ano, segundo ele, fica por conta do retorno de grandes atrações para o circuito do Campo Grande, onde vão desfilar sem cordas. 

Foto: Divulgação/ Secom PMS

"Domingo, segunda e terça estava havendo um esvaziamento no circuito do Campo Grande. Isso vai acabar porque as contratações das grandes estrelas dos trios sem cordas estão voltadas e focadas para esses dias no Campo Grande. Vamos ter grandes bandas que tinham deixado de se apresentar lá e vão voltar esse ano no projeto da prefeitura. Há muitos anos, nesses dias, o Campo Grande não tinha uma quantidade tão grande de atração como vai acontecer nesse ano. Esse é o ponto mais forte e importante do Carnaval deste ano. Mas tem um detalhe: estabelecemos uma regra de que só vamos contratar atrações da Bahia", explicou.

As ordens das atrações e os dias e locais que cada uma vai desfilar só vão ser divulgadas no fim do mês, em outra coletiva. Entre os artistas confirmados para puxar trio sem cordas estão: Daniela Mercury, Claudia Leitte, Saulo, Denny, Duas Medidas, Léo Santana, Alinne Rosa, Cheio de Amor, Psirico, Emicida, Harmonia do Samba, Ju Moraes, La Furia e Parangolé.