Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Cultura Geek movimenta comércio dentro da Campus Party

CPBA acontece na Arena Fonte Nova desta quinta até o domino (20)

Redação iBahia • 17/05/2018 às 17:06 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Campus Party é um espaço para adquirir conhecimento e também para empreender. Em meio a computadores, workshops e palestras, campuseiros aproveitam a oportunidade para impulsionar seus negócios. É o caso de Matheus Medeiros, estudante de administração. Ele é um dos fundaroes do Nerdialismo, um e-commerce voltado para itens do Universo Geek.

Foto: Cláudia Callado / iBahia

"O projeto surgiu o ano passado e coincidiu com a Campus Party. Nosso objetivo é impulsionar a cultura nerd em Salvador, principalmente", descreveu.

Na Campus, Matheus e seus sócios estavam vendendo chaveiros e bonecos que remetem a personagens de desenhos e filmes, como Star War, e de games, com League Of Legends.

Quem também teve a ideia de empreender foi o pessoal da Uhuull, que se define como um negócio criativo focado em conectar pessoas através de conteúdo e experiências. De acordo com Rodrigo Nascimento, co-fundador da empresa, a ideia de vender objetos na Campus surgiu nesta edição. "Começamos a trazer para a Campus como brinde, mas percebemos que era um negócio possível e com preço acessível para os campuseiros. O grupo vende desde trufas à camisas com a marca da empresa, passando por bloquinhos e broches.

Loja Oficial

Foto: Cláudia Callado / iBahia

Para quem quer adquirir mais produtos da cultura geek, a loja oficial da Campus Party é uma boa opção. Há dois stands pela Arena Fonte Nova: um na área open e outro na área fechada, apenas para Campuseiros. Os produtos variam de R$ 39,99 E R$ 90 e o que mais sai é caneca, que variam as temáticas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais