Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Adriana Sant'anna desabafa após boatos de término com Rodrigão

"Ninguém sabe os problemas que tenho", diz um trecho do desabafo

• 27/04/2015 às 12:45 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-BBB Adriana Sant'anna usou seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (27) para fazer um desabafo sobre os boatos do suposto fim de relacionamento com Rodrigão. Na mensagem, a loira não confirma o término, afirma que não vai conversar com a imprensa sobre o assunto e agradece aos fãs pelo apoio e carinho. Confira a publicação na integra: “Concordo que vocês tem o direito de saber como estou, afinal divido boa parte da minha vida com vocês!Mas, ai esta a questão: "DIVIDO BOA PARTE" isso significa que nao divido TODA minha vida. Ninguém sabe os problemas que tenho, ninguém sabe sobre meus assuntos particulares, financeiros e pessoais. Uma coisa é dividir minhas idas a academia,meus videos brincando com minha mãe,amigos e etc.. Outra coisa é chegar para 762.000 pessoas ( misturadas c as q gostam de mim, as que me odeiam e outras q so mandam coisas ruins) e falar: Olha gente,hoje eu tive que pagar as contas da minha familia pq minha tia ta doente e bla bla.. ( isso eh apenas uma suposição de historia. Graças a Deus,nao tenho nenhuma tia doente). Mas conseguem entender onde to querendo chegar? Tem coisas que ngm precisa saber! Eu abro minha vida p vcs ate certo ponto e ate onde quero. Sempre foi assim!! NINGUEM sabe oq se passa de verdade dentro do meu coraçao,na minha cabeça qd a coloco no travesseiro, qd acordo e nas minhas responsabilidades do dia a dia. Entao, acho q vcs tem q ser mais compreensíveis e entender que se eu nao qro falar sobre um determinado assunto é pq acho que ninguem tem que saber e ponto final! Entendo a preocupacao,carinho e respeito ( q tb é reciproco de minha parte) , mas eu tenho direito a privacidade da minha vida pessoal. Aqui no instagram eu divido a parte mais legal da minha vida, que sao as brincadeiras diarias que faço, fotos e etc.. Mas ngm sabe NADA alem disso! Ou vcs acham que minha vida é resumida no que mostro aqui no instagram? NAO GENTE! Nao eh! Tenho minha vida real e por isso peço para que respeitem! ❤️ Eu estou bem.❤️ Obrigada de vdd pela preocupacao! Amo vcs!! 🚫( Jornalistas, entendo o trabalho de vcs,mas nao adianta que nao irei me pronunciar e continuarei sem atende los.Desculpa e desde ja agradeço a compreensão de todos.) (sic)”, escreveu.
Foto: Reprodução/Instagram
Suposto Término De acordo com informações de um perfil especializado em celebridade no Instagram, o motivo do termino do relacionamento dos ex-BBBs Adriana Sant 'Anna e Rodrigão foi um vídeo íntimo postado pela loira na web. Na publicação, o 'Detalhadamente' esclarece que a também ex-BBB Aline, dita como motivo do termino, não está envolvida na história. As imagens que mostrariam o modelo roncando foram apagadas da web, segundo o perfil.
Adriana Sant'Anna e Rodrigão mantêm um relacionamento sério há 4 anos, desde o fim do Big Brother Brasil 11. Nesses anos, eles conquistaram uma legião de fãs que torcem bastante pelo casal de ex-BBBs. Mas na noite do sábado (25), a loira apagou todas as fotos do modelo de seu Instagram. Logo seus seguidores começaram a cogitar o término relacionamento. "Meu Deus, será que é verdade? Espero que não. Eu amo vocês juntos", comentou uma internauta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto