Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Alto Astral': Laura ficará cara a cara com a mãe; saiba quem é

A moça receberá uma visita surpreendente quando estiver sozinha em casa

• 01/04/2015 às 15:55 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Laura (Nathalia Dill) finalmente sabaerá quem é sua verdadeira mãe nos próximos capítulos de 'Alto astral'. De acordo com informações da colunista Patrícia Kougut, a moça receberá uma visita surpreendente quando estiver sozinha em casa. Ela será avisada pelo porteiro de que uma mulher que diz ser sua mãe está indo para seu apartamento.
A campainha tocará e, enquanto a jornalista estiver caminhando em direção à porta, lembrará do dia em que conheceu Adriana (Totia Meirelles). O público também verá uma cena em que Úrsula (Sílvia Pfeifer) comenta com Marcelo (Edson Celulari) sobre a sensação de que Laura tem um rosto familiar.Acompanhe aqui o resumo das novelas.
Ao ouvir a campainha tocar novamente, a neta de Vicente (Otávio Augusto) tomará coragem e abrirá a porta. "Meu Deus! Você!", dirá Laura, em choque, diante de Úrsula. "Posso entrar? Antes de vir liguei pro hospital pra ter certeza de que o Marcos não estaria. Pra termos essa conversa sozinhas...", explicará.
"Isso que o porteiro disse... Que você... Que você é...", dirá a moça. "Você deve estar surpresa. Eu também estou. Fiquei sabendo há pouco quem você é. Que você é... minha filha", ressaltará.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto