Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Amigo nega fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar

Internautas chegaram a especular se o casal teria rompido, já que atriz voltou ao Brasil no início desta semana repentinamente

• 01/08/2014 às 12:14 • Atualizada em 30/08/2022 às 14:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Com o retorno repentino de Bruna Marquezine ao Brasil e os boatos de que Neymar teria ficado com a blogueira Priscilla Silva em Iziba - informação desmentida por ele -, muito se especulou se a atriz e o jogador teriam terminado o namoro. Na noite da quinta-feira (31), um amigo da global postou uma foto onde aparece ao lado dela e de Antônia Morais.
Ao ver a imagem no Instagram, uma seguidora chegou a comentar que lamentava o término do relacionamento de Bruna e Neymar: "Fala pra bru que eu estou muito triste pelo fim do namoro dela com neymar". O amigo da global logo tratou de desmentir os boatos: "então ta triste a toa, pq eles nem terminaram, fia!". Na última semana, Bruna viajou para a Europa e passou alguns dias das férias com o namorado em Ibiza, na Espanha. Ela retornou ao Brasil no começo desta semana, repentinamente, o que pegou até sua assessoria de surpresa. "A volta dela nos pegou de surpresa, pois estava programado que ela fosse direto para os EUA, onde filma a partir do dia 15 de agosto (ela fará parte do filme 'Breaking Through'). Até segunda ordem, está tudo bem com eles! Mas Bruna não vai falar sobre isso, pois nos pediu um tempo de paz para poder curtir as férias", declarou a representante da global.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto