Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Aos 17 anos, estudante homenageia Paolla Oliveira com tatuagem

Jovem contou como foi o encontro que teve com a atriz e o que ela disse ao ver o desenho

• 26/05/2015 às 18:18 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma fã de Paolla Oliveira decidiu provar todo o amor que sente pela atriz. Aos 17 anos, Maiely Berton tatuou o autógrafo da global no braço esquerdo e não se arrepende do fato. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a jovem contou como foi o encontro que teve com Paolla e o que ela disse ao ver o desenho.
Fã faz tatuagem com o autógrafo de Paolla Oliveira
Foto: Reprodução/Instagram
"Quando ela viu, nem sabia o que dizer. Ficou muito muito feliz e emocionada, aí ela disse: 'Você é doida, menina'. E deu risada. Ela ficou superfeliz, disse que nem estava acreditando que eu havia feito mesmo! Ficou bem surpresa", contou ela, que teve a autorização dos pais para fazer a homenagem.
Maiely explicou ainda à publicação que foi muito criticada por conta da tatuagem: "diziam que eu era louca, que ela nem sabia que eu existia e fiz isso por ela. Falavam também que não era para eu ter feito porque eu iria me arrepender no futuro. Ou davam risada quando viam a tatuagem, aí perguntavam quando que eu ia fazer a do namorado, a da mãe a de não sei mais quem. Mas eu não tenho namorado (risos). Fiz com muito orgulho, enfrentei todas as críticas e não me arrependo de ter feito". Nas redes sociais, Paolla retribuiu o carinho e compartilhou uma foto onde aparece com a jovem estudante. "Me deixou sem palavras... Aproveito esse encontro para agradecer a todos os fãs pelo carinho incondicional", escreveu a global ao legendar a publicação, feita em sua página oficial.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto