Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bárbara Evans dizia não ver graça em Cauã Reymond

A loira foi flagrada saindo do carro do ator na noite da última segunda-feira (2)

• 05/03/2015 às 8:41 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Antes de ter sido flagrada com o ator Cauã Reymond, Barbara Evans já havia dito nos bastidores da gravação da minissérie 'Dois irmãos', que não via muita graça no ex de Grazi Massafera. De acordo com o site 'Retratos da Vida' do jornal 'Extra', o clima entre os dois começou horas antes de ficarem juntos no carro. O casal participou de um ensaio de corpo para a série da Globo.
Foto: Divulgação
Nesse tipo de trabalho, que costuma ter bastante contato físico, os atores ouvem músicas e seguem as instruções da preparadora de elenco. O site ainda conta que no Projac, a divulgação das imagens foi o assunto do dia. O galã passou por lá, circulou normalmente, sem demonstrar timidez. Já Bárbara não teve nenhum compromisso na emissora. Entenda Barbara Evans foi flagrada saindo do carro de Cauã Reymond, após passarem uma hora juntos dentro do veículo. De acordo com o site 'Retratos da Vida' do jornal 'Extra', o galã parou sua picape de cor preta, ao deixar o Projac, por volta das 21h30m da última segunda-feira (2). A modelo o aguardava dentro de seu carro, estacionado próximo aos estúdios da Globo.
Foto: Reprodução de vídeo
Ainda segundo a publicação, os dois foram juntos até a uma rua mais deserta, onde permaneceram quase uma hora. Por volta de 23h, Cauã voltou ao mesmo local onde Bárbara havia deixado seu carro e a loira desceu, com os cabelos presos e ajeitando a saia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto