Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Demissão, casamento e flagra: veja como foi a semana dos famosos

Não conseguiu acompanhar a agitada semana das celebridades? Confira o resumo especial do Nem Te Conto

• 28/02/2015 às 8:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A última semana de fevereiro foi agitada no universo das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 23 e 27. Cantor oficializou a união com atriz global em uma cerimônia emocionante; modelo assumiu romance com empresário; baiano causou alvoroço ao posar de sunga nas redes sociais; panicat foi demitida. Trabalhou muito ao longo da semana e não teve como acompanhar a vida dos famosos? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira: Polêmica - Após ser demitida do 'Pânico', Renata Molinaro fez um desabafo no Instagram. Segundo a modelo, ela foi ao programa no último domingo (22), mas foi impedida de se despedir do público. Na ocasião, por sinal, o humorístico já apresentou aos telespectadores a substituta de Renata. Conheça! Desabafo - A cantora Preta Gil usou as redes sociais nesta semana para compartilhar um vídeo. Mas engana-se quem pensa que a postagem foi sobre algo feliz. A artista, na verdade, fez a publicação no Instagram como forma de desabafo por conta das críticas que recebeu ao longo da semana. Apaixonados - Pelo visto Nicole Bahls está mesmo apaixonada. A modelo se declarou ao empresário Alessando Bassani na internet. No perfil do Instagram, ela compartilhou uma foto onde aparece com o amado e, na legenda, falou sobre o romance com ele. Não demorou muito e Alessandro fez o mesmo e ainda chamou Nicole de princesa.
Repercussão - A jornalista Marília Gabriela esteve em um evento nesta semana, quando foi questionada sobre o flagra que aconteceu durante o Carnaval de Salvador. Na folia, o filho dela, Theodoro Cochrane, foi clicado aos beijos com um moreno. Ao responder a pergunta do jornalista, a apresentadora mostrou ter ficado irritada com a repercussão da imagem e afirmou que a situação foi desnecessária. Assumidos! - Deborah Secco quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o namoro com o engenheiro baiano Hugo Moura. "Estou namorando e muito feliz!", disse ela à revista 'Contigo!'. O surfista também comentou sobre o romance e deixou claro que não quer se promover.
Casamento Badalado - A semana foi especial. Na última terça-feira (24), Thiaguinho oficializou a união com Fernanda Souza, em uma cerimônia que contou com a presença de vários famosos. O casamento, que aconteceu em São Paulo, contou com diversos momentos emocionantes, entre eles quando o noivo cantou para a atriz. Os pombinhos também choraram no altar, na hora da troca das alianças. Ao saírem da igreja, Fernanda e Thiaguinho posaram como marido e mulher. A global, por sinal, disse que quase desmaiou na hora que entrou na igreja. Já na festa, Claudia Leitte chamou a atenção ao surgir vestida de 'amor', em homenagem ao casal. No dia seguinte, Fernanda compartilhou uma foto onde dizia ver a imagem de Jesus em seu ombro. Com tanta repercussão da postagem, um padre comentou sobre o caso. Ainda nas redes sociais, Fernanda e Thiaguinho, que seguiram para a Europa para curtir a lua de mel, trocaram declarações de amor. O sucesso do casório foi tanto que se tornou o 3º assunto mais procurado no Google durante a terça e quarta-feira (25).
Que saúde! - O cantor Léo Santana tem aproveitado as férias da melhor forma possível. O pagodeiro viajou para Cancun, no México, e mostrou um pouquinho da curtição nas redes sociais. Ele compartilhou uma foto onde aparece em frente a praia, apenas de sunga, exibindo o corpo em forma, para delírio da mulherada de plantão. Pouco depois, Léo comemorou com um vídeo o fato de sua música 'Abana' ter tocado no México. Assista! Em Família - Não é apenas Léo que tem curtido as férias no exterior. Xanddy embarcou para os Estados Unidos com a esposa Carla Perez e os filhos Camilly Victória e Victor Alexandre. A família tem aproveitado ao máximo os dias na Disney e a ex-dançarina chegou a mostrar um pouquinho da diversão na internet. Curtição em Salvador - Luana Piovani está em Salvador para a apresentação da peça infantil 'Mania de Explicação', que acontece neste final de semana. Mas antes da estreia, a atriz aproveitou para curtir a praia do Porto da Barra com o filho Dom, de 2 anos. Ela chegou - A ansiedade acabou! Nasceu, na noite da última quinta-feira (26), no Rio de Janeiro, Maria Victória, filha de Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. O bebê veio ao mundo através de uma cesariana, com 3,890kg e 50cm. Pouco depois, Moranguinho compartilhou uma imagem da mãozinha da filha. Uma amiga do casal contou que o bebê, por sinal, se parece muito com o pai cantor. Novo amor - Solteira desde o fim do casamento com João Marcelo Bôscoli, em 2014, Eliana parece ter encontrado um novo amor. Segundo informações do 'Ig', a apresentadora estaria vivendo um affair com o filho do jornalista Flavio Ricco, Adriano Ricco, que é diretor do 'Domingão do Faustão'. Revelação - Débora Bloch diz ser 'completamente' favorável ao aborto em entrevista à revista Marie Claire, que chegou às bancas na sexta-feira (27). A atriz, por sinal, revelou ter feito um, aos 20 anos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto