Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Estava bom", revela Márcio Victor sobre beijo em fã

Cena aconteceu durante a apresentação do Psirico no Salvador Fest, no domingo (14)

• 15/09/2014 às 14:38 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem acompanhou a apresentação do Psirico durante o Salvador Fest, que aconteceu no domingo (14), no Parque de Exposições de Salvador, não deixou de notar o beijaço que Márcio Victor deu em uma fã. A moça subiu ao palco e agarrou o pagodeiro, que não hesitou em retribuir o carinho.
Foto: Fred Pontes/Divulgação
"A menina driblou todo mundo, subiu no palco desesperada com o RG na mão para mostrar que era maior de idade porque eu já disse em entrevistas que não beijava menores e veio botando a língua. Eu não podia deixar quieto e botei a minha também. Vi que o beijo estava bom e prolonguei", revelou ele ao 'Ego'.
Foto: Fred Pontes/Divulgação
Leia também: Saulo leva deficiente visual para conhecer Ivete Sangalo e não segura emoção Ivete causa alvoroço ao chegar no Salvador Fest ao lado do filho Bastidores, encontros e shows: veja os famosos que circularam pelo Salvador Fest Scheila Carvalho revela que filha já quer um irmão Ivete Sangalo e Saulo falam sobre encontro com fã deficiente visual Márcio confessou ainda que não chegou a conversar com a moça após o episódio: "Não peguei contato, foi só aquele momento no palco mesmo". O artista explicou que não se preocupou com a situação e contou que uma fã quis fazer o mesmo com ele assim que desembarcou no Rio de Janeiro. "Cheguei hoje no Rio e, no aeroporto, uma moça me disse: 'também quero um beijo daqueles' (risos). A menina sai de casa de manhã cedo, se arruma toda, vem de longe, nunca tem a oportunidade de nos ver e sonha em ter um contato a mais, dar um beijo no rosto. O público é o motivo de estarmos ali, então nos damos de verdade. Acho que a onda é beijar na boca, nem que seja um selinho", disse. Questionado pela publicação sobre os planos de casar, o pagodeiro deixou claro que quer curtir antes de assumir um compromisso sério com alguém: "Quero pegar geral e namorar por um ano antes de casar. Ainda sou arrimo de família e primeiro quero criar uma base sólida para que meus filhos não passem pelo que eu passei. Sou filho de pai e mãe separados e para formar uma família vou querer viver cada dia com meu filho sem sentir falta nem fazer a mulher sofrer".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto