Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Eu dei mais que um beijo no Mc Guimê", revela Antônia Fontenelle

Atriz participou do quadro 'Elas Querem Saber' do 'Programa Raul Gil' que será exibido no sábado (25)

• 24/10/2014 às 12:35 • Atualizada em 28/08/2022 às 4:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Antônia Fontenelle gravou o quadro 'Elas Querem Saber' do 'Programa Raul Gil' que será exibido no sábado (25). Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova receberam a atriz que falou sobre a vida amorosa e aproveitou para esclarecer algumas polêmicas. Durante o bate-papo, Fontenelle confirmou ter tido um affair com o funkeiro Mc Guimê. "Eu dei mais que um beijo no Mc Guimê", revelou.
Antônia Fontenelle e Mc Guimê no quadro 'Isso Eu Faço' do programa 'Hora do Faro' da TV Record
Emocionada, a atriz também relembrou a perda do ex-marido, Marcos Paulo. "Marcos Paulo foi meu grande amor. A gente se entendia no olhar. Eu vim do sertão do Piauí e diziam: 'Como você ousa ser mulher do Marcos Paulo?'. Quando o Marcos era vivo, eu era perseguida pela imprensa", disse. Ela ainda aproveitou para falar sobre o seu comportamento dentro de uma relação. "Sou uma mulher fiel. Sou a favor da lealdade. As pessoas não estão com paciência de se dedicar ao outro, de entender o outro. Eu não sou mulher de deixar de gostar de um homem da noite pro dia. Isso não existe", declarou.
A atriz também comentou sobre o relacionamento com o ex-namorado, o jogador Emerson Sheik. "O Emerson é meu amigo, ele é uma pessoa bacana. Não sofri por causa do Sheik. Ele não tem culpa de ter mil mulheres no pé dele e também não tinha ciúmes dele", finalizou. Por falar no atleta, ele recebeu na última quarta-feira (22), alguns amigos na sua casa para um jantar, no qual Antônia também estava presente. Recentemente, os dois apareceram juntos em uma foto que a loira publicou na rede social. A imagem mostra parte de sua perna e um dos braços do ex-namorado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto