Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Falsiane total", dispara Sônia Abrão sobre Joelma

Apresentadora alfinetou loira durante o programa: "ela não passou na fila da classe e da elegância"

• 06/10/2015 às 19:50 • Atualizada em 30/08/2022 às 23:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A apresentadora Sônia Abrão decidiu desabafar sobre toda a polêmica envolvendo a separação de Joelma e Chimbinha. Durante o 'A Tarde é Sua', da RedeTV!, a jornalista criticou as atitudes da cantora e aproveitou para alfinetar.
"Isso que ela está fazendo é escandalosamente ridículo. Querendo destruir alguém que bem ou mal você escolheu para ser o pai da sua filha? Por que tem que fazer essa palhaçada? Eu me arrependo profundamente de ter sido solidária à Joelma no princípio dessa separação. Quando ela percebeu que o público a amava, traçou os próximos passos para acabar com ele. O que ela faz passou dos limites. Ela manipulou os fãs com esse teatrinho de quinta. Ela quer destruí-lo. Joelma não passou na fila da classe e da elegância. É de uma indignidade profissional que nunca vi igual. É demais de cara de pau. Falsiane total do Calypso. Eu mandava pro inferno", disparou ela.
Ao concluir o comentário, que durou quase 20 minutos do programa, Sônia falou que Chimbinha deveria processar a ex-mulher por humilhação e constrangimento. Ainda segundo ela, Joelma, desde o começo, teria orquestrado uma vingança para destruir a carreira do músico: "eu não vou apoiar, mas começo a entender a traição do Chimbinha. Ela não é primeira mulher do mundo que foi traída. Ela ficou 18 anos com ele endeusando o cara, e agora ele virou um monstro. Separa. Mas o público não tem que participar disso. Nada justifica. A vida dele está correndo risco. Ela tá incitando o público contra ele. Isso é perigoso. Que atitude desclassificada. Que show de baixaria que dona Joelma está dando".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto