Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Gracyanne Barbosa fala sobre estado de saúde de Belo

Cantor foi diagnosticado com estafa e precisou dar uma pausa na agenda de shows

• 29/09/2014 às 9:07 • Atualizada em 30/08/2022 às 4:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Belo precisou dar uma pausa na agenda de compromissos profissionais por alguns dias. De acordo com a mulher do músico, Gracyanne Barbosa, ele foi diagnosticado com estafa e, por conta disso, vai precisar ficar de repouso. A modelo também explicou no perfil do Instagram que Belo já foi medicado e tem sido acompanhado pelos médicos.
"Boa noite, galera. Como vocês já devem saber, as longas horas em estúdio, agenda de shows intensa, viagens e a pressão em relação ao novo CD ocasionaram a estafa no meu tudão. Que em outras palavras é um mal-estar excessivo, parece simples mas é sério e precisa ser cuidado. Os sintomas apareceram já tem uns dias, mas o respeito e amor aos fãs e a música fizeram que ele continuasse. Quem é fã, seguidor e o acompanha, sabe o quanto ele fica mal por não cumprir algum compromisso. Ele já foi medicado, vai ter o acompanhamento médico necessário, descansar uns dias, pra assim se recuperar e voltar com tudo aos palcos. Eu, as ‘beletys’, os fãs, amigos e familiares vamos estar aqui orando e pedindo a Deus por sua recuperação. Fica bem logo amor, queremos ouvir o melhor cantor e a voz mais romântica, tocando nosso coração. Deus é contigo e sua vitória já é certa, te amo mais que tudo!", escreveu ela.
Recentemente Belo esteve internado após uma forte crise de sinusite. Por conta da internação, ele precisou cancelar sua participação no Salvador Fest, que aconteceu no último dia 14, no Parque de Exposições da capital baiana. Na ocasião, o músico usou as redes sociais para lamentar a ausência nos shows: "Aos meus queridos e maravilhosos fãs e amigos e meus parceiros comerciais que levam a minha voz pelo Brasil inteiro. A algumas horas atrás já no aeroporto fui surpreendido por uma dor insuportável, dor essa que me levou para o hospital e fui internado, diagnosticado e estou sendo medicado com uma forte crise de sinusite crônica onde inflamou de forma grave os meus tímpanos e o risco de lesão devida a pressão de uma viajem aérea impossibilita a minha presença nos eventos desse final de semana! Lamento muito essa ausência e em breve estaremos juntos. Obrigado".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto