Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Homem acorda antes de ser enterrado, provoca pânico e morre

Caso aconteceu na cidade de Pelaya, norte da Colômbia. Polícia investiga o caso

• 05/10/2015 às 15:24 • Atualizada em 01/09/2022 às 3:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Jorge Eliecer Julio Ramirez, 52 anos, foi dado como morto após sofrer um ataque do coração. Enlutados, família e amigos velavam o corpo do rapaz na cidade de Pelaya, norte da Colômbia, quando o caixão começou a se mexer. Jorge estava vivo e quando viu as pessoas correndo para um lado e para o outro ao vê-lo, ficou nervoso e precisou de atendimento médico.
"Naquele momento em que ele acordou no velório, todos achavam que presenciaram uma assombração", disse um amigo, que não quis se identificar, aos jornais locais. "E parecia mesmo. Em um segundo, ele estava prestes a ser sepultado e todos estavam ali para se despedir do falecido. Em seguida, estava de olhos abertos", contou outra.
Ele foi então colocado numa cadeira de balanço e tomou água para se acalmar. Muita gente que estava no velório nem voltou mais, ainda com medo. Ramirez era um presidiário e muita gente desconfiou que aquilo tudo poderia ser uma armação para planejar uma fuga, o que foi descartado pelos médicos.
Atendido pelos médicos, Jorge desmaiou e morreu. Ele foi então colocado de volta no caixão e enterrado no mesmo dia. Não tinha mais sinais de vida, garantiram os médicos. A polícia investiga o caso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo