Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Ilê Aiyê e Didá são as atrações da feijoada da Negra Jhô

Este ano, a festa também homenageia os 40 anos de independência da Angola

• 31/07/2015 às 22:32 • Atualizada em 01/09/2022 às 5:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A dançarina, cabeleireira, empresária e estilista, Negra Jhô, conhecida nacional e internacionalmente, por conta da sua atividade na comunidade afro-brasileira, está se dedicando aos preparativos da VI Feijhôada da Negra Jhô, que acontece no próximo dia 06 de setembro, a partir das 13 horas, na praça Tereza Batista. As camisas já estão a venda e podem ser adquiridas por R$ 60,00 no tradicional salão localizado no Pelourinho.
O evento que hoje se consolida pela sua sexta edição, nasceu do desejo de Negra Jhô de realizar um evento que pudesse reunir a comunidade do Pelourinho e da Bahia. A dona da festa, que também comemora a cada Feijhôada o seu aniversário, este ano decidiu também homenagear os 40 Anos de Independência da Angola no maior evento multicultural da Bahia.
"Faço questão de manter a tradição de comemorar o dia do meu nascimento ao lado de meus familiares, amigos, clientes, turistas e irmãos do axé, com a minha Feijhôada no Pelô. Para mim todo mundo é de casa", afirmou.Ao longo das cinco edições da “Feijhoada da Negra Jhô”, nomes como Vovô do Ilê e os atores globais Natália Lage,Tânia Tôko e Fabricio Belsof já prestigiaram a famosa Feijhoada da afro hairdresser das celebridades. As bandas Ilê Ayê e Didá são algumas das atrações confirmadas para a festa e prometem encantar os convidados durante o cortejo comandado por Negra Jhô.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música