Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Integrantes do 'Esquenta' lamentam morte de dançarino da atração

O corpo de DG foi encontrado dentro de uma creche no alto do Morro do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana

• 22/04/2014 às 20:06 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
DG, à esquerda de Regina Casé, posando com integrantes do Bonde da Madrugada
Integrantes e amigos do programa 'Esquenta', comandado por Regina Casé, usaram as redes sociais para lamentar a morte do integrante do Bonde da Madrugada, que faz parte do elenco do programa, Douglas Rafael da Silva Pereira, de 25 anos, o DG. De acordo com o Ego, o corpo de DG foi encontrado dentro de uma creche no alto do Morro do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, onde o rapaz morava.
Luane Dias - "Pelo amor de Deus gente , o Dg não!"
Douglas Silva - "Estou muito chocado com tudo isso. Na quarta-feira, 16, gravamos o último 'Esquenta', do qual ele participou. Quem poderia imaginar uma coisa dessas. O DG era alegre, brincalhão, estava com a gente desde o início do programa, fazia parte da família. Um dia você encontra o cara e no outro ele está morto, confundido com bandido. É tudo muito estranho. Ele era pai de família. Fico pensando como seria se hoje eu morresse e deixasse minha filha. Até me emcociono de pensar nisso. Não consegui falar com a Regina, mas sei que ela está arrasada. Como matriarca mesmo, ela sempre quer saber se está tudo bem com a gente. E o DG nunca reclamou de estar passando por algum problema no morro. Não entendo essa polícia que tem que proteger e não protege."
Viviane Araújo - "Foi uma amiga nossa que me mandou pelo whatsapp falando que ele tinha morrido e ficamos em choque. Os meninos confirmaram para gente, e era verdade, não foi a tiro, ele foi encontrado dentro da escola. Ele era muito alegre, sempre sorrindo, muito feliz, parceiro, amigo, estava por perto sempre que a gente precisava. Ainda não acredito no que aconteceu."
Dandara Oliveira - "Liguei para diretora do 'Esquenta' e ela me confirmou. O DG era a melhor pessoa do mundo, do bem, estava por perto para o que precisasse.O corpo dele foi encontrado na quadra de uma escola, no Pavão-Pavãozinho, mas não tinha marca de tiros."

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto