Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Irmão de Gian, Giovani sai em defesa de Zezé e critica cunhada

"Passo por sérios problemas com a esposa de meu irmão", escreveu Giovani nas redes sociais

• 30/09/2014 às 21:15 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A polêmica envolvendo os cantores Zezé Di Camargo e Gian ganhou mais um capítulo na noite desta terça-feira (30). O irmão do sertanejo, Giovani, resolveu defender o ex de Zilu nas redes sociais e afirmou ter problemas com a cunhada, a blogueira Tati Morato.
"Meu amigo te entendo, passo por sérios problemas com a esposa do meu irmão e você está coberto de razão. Eu também cansei do mal que essa Tatiana Morato fez em minha vida....Conte comigo meu amigo...Fica em paz. Deus é maior...", escreveu Giovani no Instagram.
O alvoroço começou quando Zezé decidiu criticar a ex-esposa Zilu e 'atacou' a amiga dela, Tati Morato, esposa de Gian. "Inclusive uma dessas pessoas desse complô é melhor amiga da Zilu, é esposa hj do Gian, da dupla Gian e Giovane (sic). Vcs sabiam q ela ae conheceu ele ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado. Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o msm. Q moral eles tem (sic) pra julgar e me aporrinhar!!", desabafou.
Internação
Após a declaração de Zezé na internet, Gian sofreu um AVC e deu entrada no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo. Em entrevista ao jornal 'Extra', o músico afirmou que acredita que um dos motivos que possa ter contribuído para ele se sentir mal foi justamente a polêmica nas redes sociais.
"Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal". revelou ele.
Delegacia
Quem também não gostou das palavras de Zezé foi Zilu. Ela foi à delegacia na madrugada desta terça para buscar orientações de como deverá agir judicialmente acerca das criticas que recebeu do cantor. Segundo o programa 'Balanço Geral SP' da TV Record, ela teria ficado ofendida com as palavras do ex-marido, mas ainda são sabe se vai abrir um processo contra o sertanejo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto