Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Justiça determina prisão de integrante do Molejo; saiba motivo

"Esgotei toda a minha paciência. Minha filha só não está passando necessidade porque tem uma mãe", desabafa a ex-mulher do músico

• 23/11/2014 às 11:53 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Lucio Francisco do Nascimento, integrante do grupo Molejo, recebeu um mandado de prisão por não pagar pensão alimentícia à filha de 13 anos, fruto do relacionamento com a ex-mulher, Melissa Borba.
De acordo com o jornal 'Extra', a dívida já estaria em torno de R$ 30 mil reais. Lucio foi casado por cinco anos com Melissa, que atualmente vive com a filha no RS. Há dois anos, a ex-esposa do pagodeiro entrou com uma ação em Porto Alegre pedindo que o ex-marido passasse a pagar uma pensão à adolescente. Foi determinado, então, que ele depositasse mensalmente três salários mínimos para a filha.
“Ele não cumpriu o determinado e já deixou de pagar o colégio e o plano de saúde da filha. Em agosto, setembro e outubro ele depositou uma quantia de R$ 1 mil e vive dizendo que não tem dinheiro. Não acho justo. É muito triste chegarmos a esse ponto. Mas, infelizmente, esgotei toda a minha paciência. Agora basta! Minha filha só não está passando necessidade porque tem uma mãe, mas é obrigação dele ajudar na criação dela. Sempre que eu o procurava, ele dizia para eu aguardar a Justiça, e a Justiça pediu a prisão dele! Ou ele paga ou vai pra cadeia!”, desabafa Melissa à publicação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto