Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Livian Aragão critica desafio do gelo e internautas rebatem

"Hipocrisia total, pois aposto que você não doa nada para África durante todo ano", disse uma internauta

• 20/08/2014 às 15:53 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, usou o Instagram nesta quarta-feira (20) para criticar as pessoas que vêem o Desafio do Gelo como uma simples brincadeira. Para isso, a atriz postou uma montagem de duas fotos em que compara a "América", na qual várias pessoas fazem o desafio, com a outra, escrito "África", mostrando uma criança negra recebendo água no que parece ser a tampa de algum recipiente. "Apenas isso", escreveu ela na legenda.
Pouco tempo depois, Lívian foi bombardeada por críticas dos seguidores. "Hipocrisia total, pois aposto que você não doa nada para África durante todo ano. Fica esbanjando fotos de sapatos enquanto na África tem crianças descalças. Pelo amor de Deus. Qual instituição você apóia? Isso é por uma ótima causa, você conhece a doença? Pelo visto não", disse uma seguidora.
"Só porque niguém desafiou e não é tão famosa no meio artístico. Nada a ver essa comparação. A piscina dela está cheia de que? Hipócrita. Vou até deixar de seguir. É so uma brincadeira por uma boa causa", disse outro. Celebridades doaram
Ronaldo, Juliana Paes, Rodrigo Simas e Marcos Mion foram alguns dos artistas que, além de jogar um balde com água na cabeça, também contribuíram financeiramente para a campanha "ALS Ice Bucket Challenge", ou desafio do balde de gelo. Eles fizeram questão de mostrar os comprovantes de pagamento e ainda pediram as pessoas para ajudar o projeto.
O o objetivo da campanha é divulgar e arrecadar fundos para financiar as pesquisas sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica. A doença é rara e não tem cura. Aqui no Brasil você pode destinar suas doações para duas entidades: Associação Pró-Cura da Ela e AbraELA. Nos Estados Unidos as doações podem ser feitas pelo site http://www.alsa.org/.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto