Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Marido cria lista com desculpas para não fazer sexo com a mulher

Na tabela ele usa as seguintes desculpas: "assistindo a um programa", "estou exausto", "estou tentando assistir ao filme", "não me sinto 100%"

• 21/07/2014 às 19:04 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um marido frustrado criou um planilha com motivos para não fazer sexo com a mulher. Segundo o jornal Daily Mail, ele enviou o conteúdo por e-mail quando ela se dirigia ao aeroporto para uma viagem a trabalho que iria durar 10 dias. Irritada por ele não atender aos seus telefonemas, a mulher anônima compartilhou o conteúdo na internet. O documento teria sido enviado por ele mesmo, e a esposa quis compartilhar com os membros da rede social. Alguns comentários classificaram a tabela como "imatura e exaltada". Na tabela ele usa as seguintes desculpas: "assistindo a um programa", "estou exausto", "estou tentando assistir ao filme", "não me sinto 100%", "estou bêbado e comi demais", "estou ficando doente", "você está muito bêbada", "não tenho tempo para tomar banho e ficar pronto para o jantar", "acabei de voltar da ginástica e estou me sentindo sujo"..
Na coluna A estão as datas, na B, sim ou não e na C as desculpas dadas por ele
No Reddit, site onde os usuários podem divulgar ligações para conteúdo na Web, a esposa escreveu que os dois têm 26 anos, estão juntos há cinco, mas são casados há dois anos. "Nossas vidas têm sido uma loucura de tão ocupadas. Passamos toda a primavera renovando a nossa nova casa. No meu trabalho, me deram quase o dobro da minha carga de tarefas habitual depois de alguns dos meus colegas terem sido demitidos. Ganhei algum peso no inverno e estou me arrebentando na academia para me livrar dele”, postou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo