Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marina Ruy Barbosa aparece ao lado de novo affair no Instagram

Na imagem, Caio Nabuco está com a mão na cintura da atriz enquanto ela olha o iPhone

• 29/09/2014 às 19:21 • Atualizada em 01/09/2022 às 19:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ao que tudo indica, Marina Ruy Barbosa e o empresário Caio Nabuco estão mesmo namorando. Em uma foto publicada no perfil do Instagram de Creyciany - perfil que fala sobre a vida dos famosos - os dois aparecem sentados juntinhos em um banco. Na imagem, Caio está com a mão na cintura da atriz enquanto ela olha o iPhone.
Essa não é a primeira vez que os dois são flagrados juntos. Em imagens divulgadas pela coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a atriz e o empresário aparecem no aeroporto de São Paulo, pouco antes de embarcarem para o Rio de Janeiro. Os dois, no entanto, evitaram trocar carinhos em frente ao público. Marina e Caio teriam engatado um romance após a ruiva terminar o namoro de três anos com Klebber Toledo. Desde então, ela tem postado várias fotos com buquês de flores, que parecem ser do empresário carioca. Em um recente evento em São Paulo, a atriz foi questionada pela imprensa sobre o suposto affair com Caio, mas preferiu desconversar.
"Está tudo bem. Estou feliz, estou bem. Estou dedicada agora ao meu trabalho, à Maria Isis (a personagem na novela 'Império'). Está tudo certo", limitou-se ela, segundo informações do 'Ego'. Marina ainda foi perguntada se os seguidores entendem que ela está com um novo amor. Rindo, a global, mais uma vez, despistou: "Quem está dizendo que estou com outra pessoa são vocês. Não saiu nada da minha boca!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto