Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Naldo rebate críticas de internautas: "vão se f***"

Cantor foi alvo de seguidores, que disseram que ele estaria tentando copiar Chris Brown

• 30/01/2015 às 20:13 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Naldo não gostou nada nada das críticas que alguns internautas fizeram. Os seguidores do funkeiro disseram que ele estaria tentando copiar Chris Brown. Ao ver os comentários, a esposa dele, Ellen Cardoso, o defendeu. "Desde quando semelhança física é cópia? Até porque meu marido nunca foi preso, não bate em mulher e nem usa drogas", disse ela.
Logo depois, Naldo também se pronunciou nas redes. "Vcs não tem nem o que fazer porra, respeita meu direito de fã caralho, sou fã igual a todos, e outro compro tudo que uso, que vcs dizem que eu copio, compro com meu dinheiro, que ralo e suuo (sic) pra caralho pra conseguir, tenho minha história meu valor, assim como o CB tem a dele, e respeito muito isso, minha mulher só falou por conta dessa porra desses malas que vivi (sic) enchendo o caralho do meu saco com essa porra, eu e minha família tem um puta de respeito pelo cara, pros caros aee de plantão, vão se FUDE (sic)", escreveu ele.
Naldo continuou: "Vamo lá...VAI TOMA NO OLHO DO C* DA MAR DE VOCÊS, cambada de ARROMBADOS. Eu te um ataque kkkkk quero vcs vão tudo toma no c* kkkk o meu corpo (faço como eu quero) meu dinheiro (faço como eu quero) com os mala (faço como eu quero) vão toma nu c* kkkkkkk".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto