Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Nove cantores que não venceram realitys, mas que fazem sucesso

Thiaguinho, Ju Moraes, Marina Elali e Adelmo Casé estão lista

• 25/12/2015 às 16:38 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O 'The Voice Brasil' chega ao fim na noite desta sexta-feira (25) e vai escolher, pelo quarto ano, a melhor voz do país. Na disputa estão Ayrton Montarroyos, Nikki, Renato Vianna e o baiano Junior Lord. Como prêmio, o vencedor leva uma boa quantia em dinheiro e um contrato com uma gravadora. No entanto, na maioria das vezes, não são os vencedores dessas competições que de fato decolam na cerreira. Pensando nisso, o iBahia reuniu uma lista com cantores que não venceram, porém fazem sucesso até hoje. Confira:
Em 2002, Thiaguinho chamou atenção do público ao participar do 'Fama'. A participação no reality não lhe rendeu o prêmio de vencedor, mas o pagodeiro foi convidado no ano seguinte para integrar o Exaltasamba. Em 2012, Thiaguinho se lançou em carreira solo e atingiu o topo das paradas com a música 'Sou o cara pra você'. Recentemente ele apresenta o programa 'Música Boa' no canal Multishow.
Marina Elali também participou da terceira temporada do 'Fama' e, assim como Thiaguinho, não saiu com o prêmio. Apesar disso, a cantora acumula sucessos em várias novelas, como 'One Last Cry', tema de 'Páginas da Vida', 'Eu Vou Seguir', da trilha sonora de 'Sete Pecados' e 'Encontrei', de 'Em família'.
O ator e cantor Chay Suede ganhou fama ao participar do 'Ídolos' da Record em 2010. Ele ficou em quarto lugar, mas fez sucesso entre o público teen e foi chamado para protagonizar a novela 'Rebelde'. Com milhares de fãs e admiradores, Chay fez shows em todo o Brasil com a turnê da novela teen. Em seguida, Suede foi contratado pela Globo para atuar na primeira fase de 'Império' e já está escalado para a próxima novela das 21h, 'Babilônia'.
Participante do 'Fama', em 2002, Roberta Sá não teve muita sorte dentro do reality e foi eliminada na quarta semana da atração. Porém, o programa foi decisivo para a carreira da sambista, que emplacou canções como 'Bem a Sós', 'Fogo e GasolinA' e 'Ah, Se Eu Vou'. Roberta também foi indicada ao Grammy Latino como Melhor Artista Revelação e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.
Dan Torres também não saiu vitorioso do programa 'Fama' em 2004. Após o término da atração, ele formou dupla com Cídia, que também participou do reality. Mas a união do casal não foi apenas na música. Os dois mantiveram um relacionamento amoroso até 2012, quando o rapaz seguiu carreira solo. Nessa época, Dan emplacou 'I Need You' em 'O Profeta' e 'Yesterday' em 'Duas Caras'. A pedido da Rede Globo, ele ainda gravou uma versão da música 'Lay Lady Lay' de Bob Dylan, para o personagem de Stênio Garcia na novela 'Caminho das Índias'. Em 2009, foi convidado pelo produtor musical da novela 'Malhação' para gravar a música 'I Can’t Live Whithout Your Love', tema do casal principal da trama e se tornou a décima música do cantor a fazer parte de trilhas sonoras de novelas da emissora. Atualmente, Dan é responsável por cantar 'Lucy In The Sky With Diamonds', dos Beatles, tema de abertura da novela 'Império'.
Ju Mores participou da primeira edição do 'The Voice Brasil'. Apesar de chegado a grande final do programa, a baiana não venceu a competição. Porém, decolou com a banda que já comandava na Bahia e ficou conhecida também no cenário nacional.
Outro exemplo de que não é preciso ganhar para fazer sucesso foi o do também baiano Adelmo Casé. Ele participou da primeira temporada do 'Fama' e não saiu vitorioso. Apesar disso, após o término o reality, o músico lançou a banda Negra Cor, a qual faz parte até hoje, fazendo shows por todo o Brasil.
Hugo Alves também participou do 'Fama' da Rede Globo. Apesar de não ter vencido, ele conheceu dentro do programa, o parceiro de dupla Tiago, que por sinal venceu a temporada da competição. Atualmente, os sertanejos participam do programa 'Festival Sertanejo' do SBT.
Liah Soraes participou da primeira edição do 'The Voice Brasil'. A paranaense não ganhou a competição, no entanto, faz muito sucesso. Ela já possui quatro CDs gravados. Recentemente, ela fez parte da trilha sonora da novela 'Em Família' com a canção 'Você por perto'. Sucesso também como compositora, Liah escreveu a música 'Beijos de Hortelã', gravada pro Ivete Sangalo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto