Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Oi prorroga inscrições para programa de estágio

Aprovados devem ser convocados em novembro

• 08/10/2015 às 7:33 • Atualizada em 01/09/2022 às 3:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Oi prorrogou até o dia 16 de outubro as inscrições para 150 vagas do programa Geração Estágio. São 100 vagas para nível superior e 50 para técnico. Das 150 vagas, 100 serão destinadas para estudantes de áreas como Engenharia, Estatística, Economia, Administração, Ciências Contábeis e Direito. No Geração Estágio Técnico, há 50 vagas para alunos de Técnico em Telecomunicações, Eletrotécnica, Elétrica e Eletrônica.
As inscrições devem ser feitas no site da empresa. e a seleção vai acontecer ao longo do mês de outubro. Os aprovados devem ser convocados em novembro
Os candidatos devem ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre junho de 2017 e dezembro de 2017.Já o Geração Estágio Técnico tem duração de seis meses a um ano. Para participar, é necessário ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre junho de 2016 e dezembro de 2016. Os estudantes que tenham pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis ao Geração Estágio Técnico.
O processo seletivo inclui provas online, painel para desenvolvimento de case e entrevistas com a área de RH e gestores da Oi. Além da bolsa-auxílio, a Oi oferece aos estagiários plano de celular, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos