Nem Te Conto

Publicada em 07/01/2014 às 17h50. Atualizada em 08/01/2014 às 11h44

Cai na rede vídeo de mais um participante do 'BBB 14'


Roni Mazon é modelo e já fotografou para a Dolce e Gabanna


Redação Correio 24h
publicidade

A lista dos participantes do Big Brother Brasil 14 saiu na manhã desta terça-feira (7) e novidades sobre os participantes não param de pipocar nas redes sociais. Primeiro foram as notícias sobre um vídeo íntimo de Clara e sua profissão nada convencional. Agora é a vez de Roni Mazon, modelo paulista de 27 anos. Um vídeo íntimo do brother teria vazado na Internet, pouco depois de ter seu nome divulgado na lista.

Um vídeo que mostra um rapaz de boné para trás e regata se masturbando foi postado em uma rede social. Um amigo de Roni, que não quis se identificar, confirmou ao EGO que se trata realmente do modelo. Um segundo vídeo também foi divulgado nas redes, mas o mesmo amigo negou que seja o brother nas imagens.

Roni nasceu no interior de São Paulo, em Iacri, morou na China, dividindo uçm apartamento com outros três modelos. No currículo de Roni estão ensaios para o site The Boy e para a marca Dolce e Gabbana, sempre com pouca roupa (ou nenhuma).

De acordo com a revista Quem, Roni é amigo do ex-BBB Jonas Sulzbach e gosta de tirar sarro com os amigos usando gírias gays. Em uma imagem em seu Facebook, ele aparece do lado de uma mulher e escreveu: "Help me... A loka". Apesar das suspeitas sobre sua sexualidade, um amigo do modelo disse ao 'EGO' que Roni é mulherengo e pegador, que teria tentado namorar em 2013, mas não conseguiu por ser um cara difícil.

Matéria original: Correio 24h
Participante do BBB 14, vídeo íntimo de Roni teria vazado na web






Tags: Roni Mazon, BBB, Vídeo Íntimo, vaza, web