Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Relembre os famosos que perderam os filhos

Herdeiro de Jô Soares, que estava com 50 anos, morreu nesta sexta-feira (31)

• 31/10/2014 às 14:57 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O apresentador Jô Soares perdeu seu filho, Rafael Soares, nesta sexta-feira (31), por conta de uma câncer no cérebro. Além de Jô, Manoel Carlos também perdeu um herdeiro recentemente. Pedro Almeida, caçula de Maneco, faleceu aos 22 anos, em Nova York. Manoel e Jô não foram os únicos famosos que perderam seus filhos. Relembre outras tristes histórias:
Cissa Guimarães
A atriz perdeu o filho Rafael Mascarenhas no dia 20 de julho de 2010, aos 18 anos. Ele andava de skate em um túnel interditado no Rio de Janeiro, quando foi atropelado.
Gilberto Gil
Muitos não se recordam, mas o baiano passou por um trágico momento em sua vida, quando o herdeiro Pedro Gil de 19 anos, sofreu um acidente de carro e faleceu.
Christiane Torloni
Apesar de se mostrar forte na TV, a atriz viveu uma situação terrível em 1991. Ao manobrar uma caminhonete na garagem de casa, Christiane perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. O filho dela, Guilherme, na época com 12 anos, sofreu traumatismo craniano e não resistiu. O trauma foi tão grande que a global deixou o país e foi morar em Portugal.
Glória Perez
1992. Foi nesse ano que a autora perdeu a herdeira Daniela Perez. A filha de Glória protagonizava a novela 'De Corpo e Alma', quando foi assassinada pelo colega de cena Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.
Elza Soares
Manuel Garrincha dos Santos Júnior, filho da cantora com o jogador Garrincha, sofreu um acidente de carro em 1986, não resistiu e morreu. Na época, Manuel tinha apenas 9 anos.
Tássia Camargo
A atriz perdeu sua filha, Maria Júlia, de apenas 2 anos, em 1996. A herdeira de Tássia faleceu vítima de rubéola congênita tardia. "Tem dias que parece que tudo aconteceu ontem, em outros, parece que se passaram 30 anos. A saudade e a dor são as mesmas", disse ela em recente entrevista à revista 'Istoé Gente'.
Scheila Carvalho
Em 2008, a ex-dançarina deu à luz a Brian, que nasceu prematuro e com o intestino para fora da barriga. Dois meses depois, o bebê desenvolveu uma insuficiência renal e morreu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto