Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Revelação, flagra e surpresa: veja como foi a semana dos famosos

Não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial

• 25/10/2014 às 8:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A semana foi bastante agitada entre os famosos. Teve de tudo um pouco na vida das celebridades entre 20 e 24 de outubro: beldade assumiu namoro com futuro presidente da CBF; atriz foi flagrada com parte do seio à amostra; famosa artista da Globo foi chamada de "mal educada" ao ser reconhecida nos Estados Unidos. Ficou off e perdeu as notícias do mundo dos famosos? Não tem problema, o Nem Te Conto selecionou o que foi destaque. Veja: Em alta- Bruna Marquezine apareceu em um vídeo na internet dançando o hit 'Quadradinho de Quatro'. A filmagem circulou nas redes sociais, nesta semana, e fez o maior o sucesso. Ela também passeou em um shopping com a mãe sem sutiã.
Surpresa - Gretchen aproveitou a vinda ao Brasil para fazer uma lipoaspiração na barriga e nas costas no início do mês de outubro. Em entrevista ao site 'O Fuxico', a cantora revelou que o marido, Carlos Marques, foi surpreendido ao vê-la depois da cirurgia.
Por Onde Anda? - O quadro 'Banheira do Gugu', que fez grande sucesso nos anos 90, no SBT, pode voltar a ser exibido no novo programa do apresentador, na Record. Luiza Ambiel, Solange Gomes, Nana Gouvêa, Alessandra Scatena e Fabiana Andrade, que foram descobertas no quadro, tomaram rumos diferentes após a fama. Ficou curioso para saber por onde elas andam? Confira.
Bafão - De férias em Orlando, onde aproveita os parques de lá, Giovanna Antonelli usou as redes sociais para compartilhar uma foto onde aparece com suas filhas, apesar de não mostrar os rostinhos delas. Ao ver a imagem, uma seguidora relatou que chegou a encontrar a global em um mercado dos Estados Unidos, mas não teria sido bem recepcionada por ela. Após ser chamada de "mal educada", Giovana rebateu a seguidora.
Matando a saudade - Fernanda Souza viveu um momento de nostalgia nesta semana. A atriz recebeu a visita dos seus colegas de elenco da primeira versão de 'Chiquititas', durante apresentação da peça 'Meu Passado Não Me Condena', em São Paulo.
Sincero - Luis Miranda falou abertamente sobre homossexualidade à revista 'Contigo!' desta semana. "Todo mundo dentro do meu círculo de amigos sabe, não tenho problema nenhum com isso, nem de ser gay ou apontado como gay", disse. Polêmica - Viviane Araújo vai entrar na Justiça contra um motel da capital baiana que fez uma propaganda em alusão ao episódio do vídeo de sexo que foi parar na internet e envolveu o nome da atriz. A ação do motel Scala usava a hashtag '#SaiDaRuaViviane', em referência ao vídeo vazado que mostra um casal fazendo sexo dentro de um carro. Na ocasião, Viviane foi apontada como a mulher do vídeo, mas um casal apareceu e assumiu que eram eles nas imagens. Revelação - Atualmente em pé de guerra com a cantora Anitta, a empresária Kamilla Fialho falou pela primeira vez sobre o caso em entrevista ao programa 'Na Lata', de Antônia Fontenelle. Segundo a empresária, ela é responsável pelo sucesso da funkeira e que, nos primeiros seis meses, Anitta não pagava nem despesas do dia a dia. "Até anticoncepcional ela comprava e a gente reembolsava", disse. Aproveitou - Por falar em Antônia Fontenelle, a loira gravou o quadro 'Elas Querem Saber' do Programa Raul Gil e falou sobre a vida amorosa, além de esclarecer algumas polêmicas. Durante o bate-papo, Fontenelle confirmou ter tido um affair com o funkeiro Mc Guimê. "Eu dei mais que um beijo no Mc Guimê", confessou. Flagra - A atriz Danielle Winits aproveitou o sol do Rio de Janeiro para curtir a praia. A artista, que está com 40 anos, foi flagrada enquanto se refrescava no mar da Barra da Tijuca, exibindo um corpão. Mas não foi só a boa forma da loira que chamou a atenção. Ao sair do mar, Danielle foi traída pelo biquíni, de modelo cortininha, e deixou parte do bico do seio à mostra. Novo amor - A modelo Carol Muniz confirmou ao iBahia nesta semana que está namorando Marco Polo Del Nero, futuro presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) . Ao portal, a Musa do Bahia revelou que o romance tem cerca de um mês.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto