Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Rosiane Pinheiro se casa com músico em Salvador

Ex-Gang do Samba e marido escolheram o casal Xanddy e Carla Perez para serem seus padrinhos

• 23/07/2014 às 9:10 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A noite da terça-feira (22) foi especial para Rosiane Pinheiro. Ex-Gang do Samba, a morena se casou com o músico e estudante de direito Alan Mata, na Vila Toscana, em Itapuã. No Instagram, amigos dos noivos compartilharam momentos do casamento. Ao lado de Alan, Rosiane exibiu o vestido escolhido para a cerimônia e também o bolo de seis andares.
Para a cerimônia, o casal contou com Xanddy e Carla Perez como padrinhos. A eterna loira do Tchan chegou a publicar uma foto nas redes sociais durante o casamento e, na legenda, comentou: "Noite mais que especial. Testemunhas de um amor lindo e abençoado por Jesus Cristo". Rosiane falou à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', sobre a escolha de Carla para ser sua madrinha: "Foi Carlinha quem me ajudou a escolher minha primeira roupa para a festa de lançamento da minha 'Playboy'. Eu não tinha ideia de como me vestir e a Carla me ensinou tudo. Ela abriu o seu guarda-roupa e disse: escolhe aí. E nós somos da mesma igreja. Somos irmãs de fé".
Além da loira e do líder do Harmonia, a atriz Neuza Borges e a dançarina Léo Kret também marcaram presença na cerimônia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto