Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Salvador sedia 1ª Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil

Evento vai arrecadar fundos para o Hospital Martagão Gesteira

• 05/10/2015 às 16:40 • Atualizada em 29/08/2022 às 0:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Bahia Prime Redação Bahia Prime
Na corrida pela vida, a solidariedade sai na frente. O Hospital Martagão Gesteira - fruto do sonho de dois médicos pediatras que lutaram para reduzir os altos índices de mortalidade infantil no Estado da Bahia -, mais uma vez, sai na frente e lança a 1º Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil. A “colorrida” vai acontecer em Salvador, no dia 22 de novembro, cujo objetivo é angariar fundos para o melhoramento dos serviços de oncologia do hospital.
O evento consiste em proporcionar uma experiência sensorial e divertida, tornando público o trabalho oncológico desenvolvido pelo Martagão que, desde sua fundação, está na rota de combate à mortalidade infantil, o que lhe rendeu status de referência na Bahia.
Com percurso de cinco quilômetros, que será divido em cinco pontos de cores e hidratação. Cada participante receberá um kit composto por camisa, viseira e 100g de pó colorido. As inscrições podem ser feitas no site da colorrida.
Sobre o Martagão: Este ano, o Martagão Gesteira comemora 50 anos de história. São 50 anos de dedicação e solidariedade, construídos a partir de uma proposta: reduzir os altos índices de mortalidade infantil, através da defesa da vida das crianças carentes. [[saiab_mais]]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador