Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Saulo esclarece boatos de que deixará o axé; entenda

Cantor tem se dedicado ao novo disco, 'Baiuno', que vai ser lançado em maio

• 30/04/2015 às 18:35 • Atualizada em 30/08/2022 às 16:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Saulo teve seu nome envolvido em um boato nesta quinta-feira (30). Rumores davam conta de que ele deixaria o axé para se dedicar à família. Procurada pelo iBahia nesta tarde, a assessoria de imprensa do artista tratou de negar a informação.
Foto: Divulgação
"A informação divulgada hoje não procede. Saulo está em fase final do processo de lançamento do seu segundo disco solo, batizado de 'Baiuno'. O disco será lançado no próximo mês, em maio, e ele segue com a banda que o acompanha desde a Chica Fé", explicou a representante de Saulo, através de um comunicado enviado ao portal.
O novo disco do músico, por sinal, tem como elemento predominante a baianidade, assim como o primeiro CD solo dele, gravado em 2013 na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. "Vai ser sotaqueado novamente, as canções estão indo por esse caminho. A Bahia é uma fonte que jorra o tempo todo. Fonte que não se esgota", explicou ele. Quanto ao nome 'Baiuno', trata-se de uma expressão que jornalistas do extinto 'O Pasquim' usou ao falar dos artistas baianos. A produção musical do disco fica por conta de Munnir Hossn e Marcelus Leone.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto