Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Segunda edição do Biergarten Salvador acontece neste domingo

O evento, uma verdadeira festa para os cervejeiros, contará com mais de 20 rótulos de cervejas

• 29/11/2015 às 8:34 • Atualizada em 01/09/2022 às 5:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Cinemáticos Redação Salvador Hype
Depois do sucesso da primeira edição, os amantes das cervejas especiais e artesanais poderão participar da segunda montagem do Biergarten Salvador. O evento mais lato astral do verão, mistura boa cerveja, boa música, ambiente ao ar livre e bons encontros, acontece na tarde do próximo domingo (29), das 13h às 20h, no Trapiche Barnabé – Comércio. O acesso custa R$ 15,00.
O evento, uma verdadeira festa para os cervejeiros, contará com mais de 20 rótulos de cervejas, que poderão ser consumidas no local ou levados para casa. A Bohemia, apresentará toda a linha de cervejas craf´s e a Brahma levará a família de Brahma Extra, entre elas a Weiss, Red Larger ou Larger. Cervejas especiais como as premiadas Wäls e Colorado, além das baianas Inocente e Estrela Tricolor também estarão no cardápio.
O público poderá conferir ainda os espaços de comidas que combinam com cerveja. Estarão presentes a Pizza da Chapada, Empadas Argentinas, Crocs Churros, Castanho Brownie, Yellow, COZ2 e Pahua. Além disso, contará também com espaços do Clube do Vinil, Moto Santa, Miranda, Born e Bahia Malte. Este último, além de comercializar produtos para quem quer fazer a sua própria cerveja em casa, também ensinará o preparo da bebida. Na grade artística estão previstas apresentações de Eric Assmar Trio, Bereguede e SSA – Sistema de Som Ambulante com participação de JP.
SERVIÇO
O que? Biegarten Salvador
Quando? 29 de novembro (domingo), das 13h às 20h
Onde? Trapiche Barnabé (Comércio)
Quanto? R$ 15,00

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador